Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação
ALFONSO
Eu tinha acabado de sair do banho quando meu celular começou a tocar.
- Alô?!
Any: Poncho... Preciso falar com vc. - respondeu com a voz embargada.
Poncho: O que foi Any?! Aconteceu alguma coisa?!
Any: Pode me encontrar naquela praça perto do hospital daqui 15 minutos?!
Poncho: Claro, mas me diz o que houve, ta me deixando preocupado. - respondi sério.
Any: Não da pra falar por telefone. - respondeu e me preocupei mais ao ver que ela estava chorando.
Poncho: Ta eu to indo pra lá. - respondi e desliguei.
Dirigi a Hornet às pressas sabendo que chegaria mais rápido com ela. Alguma coisa me dizia que a conversa que Any queria ter comigo tinha haver com Karina e o bebê que ela estava esperando.
Quando cheguei à praça estava tão afoito que quase desci da moto sem desligá-la e pegar as chaves.
- Any o que houve? - me aproximei preocupado. - É sobre a Karina que vc quer conversar né?!
Any: Isso!... Na verdade eu só vim te comunicar sobre uma decisão que eu tomei.
Poncho: Que decisão?! - a olhei com medo da resposta.
Any: Eu vou embora da cidade... Vou voltar pra Acapulco! - respondeu e no mesmo momento seus olhos marejaram.
Poncho: Por quê?!
Any: Porque vc vai ser pai e não pode ter nada entre a gente, menos ai nda com a Karina te ameaçando.
Poncho: Como sabe que ela me ameaçou?
Any: Ele me procurou e me disse que se vc não ficasse com ela e se casassem que vc nunca veria seu filho... Poncho não posso te obrigar a abrir mão do seu filho pra ficar comigo.
Poncho: E acha que indo embora vai resolver as coisas? - perguntei furioso.
Any: Eu sei que não vai resolver, mas pelo menos as coisas vão amenizar... Vai ser pior pros dois se a gente continuar se encontrando naquele hospital, e sem eu por perto Karina não vai se sentir ameaçada e não vai sumir.
Poncho: Ta, mas e o hospital? E as crianças? Any só eu sei o quanto vc ama aquele lugar, desde a faculdade vc dizia que queria trabalhar lá.
Any: Eu sei, mas eu vou encontrar outros hospitais e outras crianças... Vai ser melhor eu ir embora e ficar longe de vc.
Poncho: Any me escuta vc não pode fazer isso.
Any: Poncho eu já me decidi. - respondeu determinada, mesmo que seu olhar estivesse triste.
Poncho: A gente vai dar um jeito... Any não vou me separar de vc outra vez! - afirmei determinado.
Any: Acontece que dessa vez sou eu quem esta colocando um fim em tudo... E como eu aceitei há dois anos atrás, vc vai ter que aceitar agora porque é pro bem dos dois.
Poncho: Não eu não vou aceitar isso... Quando vc ta pretendendo ir embora?!
Any: Daqui duas semanas... Depois do casamento da Dulce e do Ucker.
Poncho: Pois até lá eu vou arrumar um jeito de vc ficar.
Any: Poncho...
Poncho: Ta decidido Any, eu não vou perder vc de novo. - respondi decidido e pra provar o que estava dizendo a puxei pela cintura e a beijei.
Any tentou me empurrar a príncipo, mas logo acabou se rendendo ao beijo. Eu entendi o que ela estava fazendo, mas era um absurdo querer abrir mão da gente. Eu já tinha jurado a mim mesmo que arrumaria uma maneira de não perder Any, nem esse filho que estava por vir e eu iria cumprir essa promessa. Any foi e sempre sera a pessoa que eu mais amo nesse mundo.
- A gente vai ficar junto, eu juro. - sussurrei com os lábios próximos aos dela.
Any suspirou e me abraçou com força. A apertei em meus braços com medo de que ela fugisse ou fosse embora.
- Eu quero muito acreditar em vc. - sussurrou.
Poncho: Então confia em mim. - a afastei e voltei a beijá-la sentindo que seria capaz de fazer qualquer coisa com ela do meu lado.
Chantagem usando filho pra segurar homem?! Não tem nada pior do que mulher mal amada hein ¬¬ quem aí quer matar a Karina levanta a mão o/
comentem, bjOs <3
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI A semana seguinte pareceu voar. Como madrinhas e melhores amigas de Dulce eu e Maite estavamos ajudando-a a preparar tudo pro casamento e claro aguentando as crises dela, como acontecia naquela tarde na penultima prova do vestido. Dulce: Por que ele ta tão apertado?! Vocês andara ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18
ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59
Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21
Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D
-
any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36
AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01
franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20
EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26
EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51
desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54
ela foi ela foi ;(