Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação
ANAHI
A semana seguinte pareceu voar. Como madrinhas e melhores amigas de Dulce eu e Maite estavamos ajudando-a a preparar tudo pro casamento e claro aguentando as crises dela, como acontecia naquela tarde na penultima prova do vestido.
Dulce: Por que ele ta tão apertado?! Vocês andaram lavando ele com algum produtor encolhedor? - ela reclamou.
- Não senhorita... Será que com o stress do casamento vc não engordou um pouquinho?!
Dulce a fuzilou e fiquei com medo pela moça.
- Eu não engordei ta bom?!... Se não fizer esse vestido caber em mim como semana passada eu vou processar essa loja.
Maite: Dulce não exagera. - sorriu do desespero da amiga.
Dulce: E vc não zomba de mim. - rebateu apontando o dedo pra ela.
Any: É... Será que não trocaram o vestido?! - sugeri tentando acalmar os animos de Dulce e da atendende em pânico.
- É provavelmente foi isso, eu vou ver o que houve. - sorriu e saiu às pressas.
Dulce se jogou no estofado e fez um bico enorme. Me apavorei ao ver seus olhos marejarem.
- Com certeza não trocaram o vestido, eu que engordei... Ucker não vai querer se casar com uma baleia!
Any: Ai Dulce deixa de ser boba... Você não esta gorda!
Dulce: Mas eu engordei! - fungou chorando.
Maite: Amiga esses vestido são complicado, 500gramas que vc engorda eles já não entram mais... Mas se tiver apertado a gente pode fazer alguma coisa nele.
Dulce: O que? Alargar? Pra que? Pra acharem que eu to grávida e por isso engordei?! - esbravejou.
Any: Tudo bem, vamos ver se outro vestido cabe ok? Do mesmo modelo.
Dulce: Ai meninas obrigada por me aguentarem. - sorriu enxugando o rosto.
Maite: Relaxa eu to com mais pena do Ucker que daqui uma semana terá que aguentar vc 24 horas por dia, 07 vezes por semanas e 365 dias no ano. - sorriu.
Dulce: Ai sua chata. - resmungou jogando uma almofada nela. - Eu amo vcs duas sabia?!
Any: Também amamos vc! - sorri e a abracei.
Dulce: Any vc tem mesmo que ir embora depois do meu casamento? - me olhou triste parecendo uma criança.
Meu sorriso desapareceu na mesma hora. Nos ultimos dias eu fazia o possível pra não pensar, falar e ouvir sobre esse assunto, mas era inevitável quando todos sabiam do que estava havendo.
- Sim! - assenti. - Vocês sabem por quê. - abaixei a cabeça disfarçando as lágrimas quer ameaçavam surgir.
Maite: Ainda não me conformo com isso. - reclamou furiosa.
- Prontinho acho que realmente trocaram seu vestido senhorita. - a vendedora sorriu entrando na sala.
Me afastei agradecendo pelo assunto ter morrido. Voltei à minha posição de madrinha e sorri quando Dulce vestiu a outra peça e sorriu satisfeita quando o vestido entrou perfeitamente. A vendedora me sorriu cumplice e eu e Maite sacamos que o vestido não havia sido trocado e sim substituido por um outro um pouquinho maior, mas que não deixou nossa noiva menos linda e radiante. Com toda certeza Ucker morreria ao vê-la naquele vestido toda produzida.
Dulce: Agora sim esta perfeito... Tomem cuidado pra não trocá-lo de novo. - sorriu satisfeita se olhando no espelho.
- Sim senhora. - a vendedora assentiu sorrindo.
comentarios:
Ponny_Só_Ponny: Karina é uma peste mesmo, tbm não sei como o Poncho pode se envolver com ela, masss foi só a Any aparecer que a Karina virou poeira pra ele kkkkk Poncho vai lutar pela Any pode ter certeza ;) bjOs <3
any_portilla: kkkkk Vdd é falta de homem, falta de amor e principalmente falta de vergonha na cara ¬¬ sobre a criança...sem comentários, veremos o que vai acontecer ;) bjOs <3
Valéria_Traumadinha: Ainda acredita que ela esta gravida? Pode ser que sim, pode ser que não sei kkkk não sou má não, e pare de me ameaçar de morte plies kkk mata só a Karina u.u bjOs <3
Maria Vitoria: Calminha que o seu, o deles, o nosso sofrimento ja ta quase acabando kk confie ;) bjOs <3
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Enquanto as meninas estavam na loja de noivas provando os vestidos eu, Chris e Ucker estavamos no shopping almoçando. Ucker: Nossa Dulce deve estar dando trabalho pras meninas. Chris: Ela ta muito pilhada né?! Ucker: Nossa e como. - suspirou. Poncho: É, mas eu daria minha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18
ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59
Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21
Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D
-
any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36
AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01
franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20
EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26
EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51
desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54
ela foi ela foi ;(