Fanfics Brasil - ♥044♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥044♥

19 visualizações Denunciar



 


 


 


 


ALFONSO


 


 


 


 


Enquanto as meninas estavam na loja de noivas provando os vestidos eu, Chris e Ucker estavamos no shopping almoçando.


Ucker: Nossa Dulce deve estar dando trabalho pras meninas.


Chris: Ela ta muito pilhada né?!


Ucker: Nossa e como. - suspirou.


Poncho: É, mas eu daria minha vida pra estar no seu lugar com a Any. - suspirei o olhando.


Chris: Verdade né cara? Como estão as coisas com vcs?!


Poncho: Péssimas, não consegui fazer ela mudar de idéia.


Chris: Tem que ter um jeito Poncho.


Poncho: Eu to desesperado cara, não sei mais o que fazer.


Ucker: Meu não é justo vcs se separarem de novo depois do que houve.


Poncho: Eu sei, mas se eu não achar uma saída Any vai embora no dia seguinte ao seu casamento e ai eu a perco de novo.


Ucker: Bom ainda temos uma semana para... Espera ai acho que sei como ajudar vc.


Poncho: Então me diz pelo amor de Deus. - implorei não conseguindo conter uma onda de esperança.


Ucker: Peça pra alguma ginecologista do hospital fazer um ultrassom na Karina.


Poncho: Ela vai se recusar e já me entregou dois exames comprovando que esta grávida.


Chris: Ta, mas vc viu ela fazendo esses exames?!


Poncho: Não, mas...


Ucker: Então faz o ultrassom... Se ela estiver grávida alguma coisa vai aparecer.


Poncho: Vocês tem razão... Eu vou fazer isso. - assenti sério. - Mas acham que essa gravidez pode ser falsa?


Chris: Ué é coincidência demais ela descobrir que esta grávida justo agora que vc e An y se entenderam.


Poncho: Realmente é muito estranho. - refleti encafifado.


 


 


 


ANAHI


 


 


 


 


Cheguei em casa já passando das 17 horas. Me joguei na cama suspirando e encarei as caixas espalhadas pelo meu quarto. Instantaneamente minha garganta queimou e senti quando duas lágrimas escorreram do meu rosto.


- Filha...


Any: Oi! - forcei um sorriso e enxuguei o rosto ficando sentada.


Patrícia: Tudo bem querida?!


Any: Tudo! - assenti, mas meus olhos marejados denunciavam o oposto.


Patrícia: Quer conversar?!


Any: Não tenho nada a dizer... Eu quero ficar sozinha ta?!


Patrícia: Mas tem uma pessoa querendo falar com vc lá embaixo.


Any: Quem?! - enxuguei o rosto e estreitei as sobrancelhas.


Patrícia: Por que não desce e confere vc mesma?! - sorriu e ficou de pé.


Any: Se for o Poncho...


Patrícia: Não é o Poncho. - sorriu e saiu fechando a porta.


Suspirei e movida pela curiosidade desci as escadas um tanto às pressas.


- O que ta fazendo aqui?! - encarei Manuela pasma.


Manuela: Quero conversar com vc, posso? - me encarou com aquele ar maternal.


Assenti e senti minha garganta pegar fogo. Cerrei os punhos com força contendo a vontade de abraçá-la. Durante anos Manuela havia sido como uma mãe pra mim e apesar dos dois anos que fiquei sem vê-la isso não mudara.


- Vamos comigo... Na biblioteca. - apontei com a cabeça o corredor e nos dirigimos pra lá.


Manuela entrou atrás de mim e sentou ao meu lado no sofá.


- Eu sei que a situação esta difícil, Poncho me contou tudo... Any, não pode ir embora.


Any: Manuela... Se eu ficar é pior.


Manuela: Mas meu Deus, vcs demoraram dois anos pra sacar que ainda se amam e agora vc vai assim?!


Any: Não quero obrigar o Poncho a escolher entre eu e o filho.


Manuela: Mas Any...


Any: Não adianta, vc pode me dizer que ele pode ficar com nós dois, mas Karina nunca vai dar sossego à ele.


Manuela: O que eu posso dizer pra vc ficar?!


Any: Nada Manu... Poncho abriu mão de mim pro meu bem uma vez e eu vou abrir mão dele agora.


Manuela: Não é justo isso... Por uma fatalidade dessas vcs se separarem de novo.


Any: Talvez a gente nunca devesse ter ficado junto. - dei de ombros me sentindo desolada.


Manuela: Eu queria tanto poder ajudar vcs... Vê-los juntos.


Any: Eu sei e agradeço, mas não tem nada que a gente possa fazer... Acabou Manu.


Manuela: Não acabou não... Enquanto estiver aqui vai haver esperanças. - sorriu.


A olhei e sem me conter a abracei. Estava cansada de bancar a forte e pelo menos por cinco minutos e eu me permitiria desmoronar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      ALFONSO       Karina apareceu no meu apartamento feliz com a meu pedido pra vê-la. - Fiquei feliz quando me ligou. Poncho: Tenho algo pra te falar... Amanhã vc vai fazer um ultrassom, já esta agendado. Karina: O que? Por que isso?! Poncho: Porque temos que cuidar desse bebê desde cedo... E amanh&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais