Fanfics Brasil - ♥045♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥045♥

777 visualizações Denunciar



 


 


 


ALFONSO


 


 


 


Karina apareceu no meu apartamento feliz com a meu pedido pra vê-la.


- Fiquei feliz quando me ligou.


Poncho: Tenho algo pra te falar... Amanhã vc vai fazer um ultrassom, já esta agendado.


Karina: O que? Por que isso?!


Poncho: Porque temos que cuidar desse bebê desde cedo... E amanhã começaremos com os procedimentos pro pré-natal.


Karina: Ta eu marco o ultrassom e depois te conto como foi.


Poncho: Não... Como pai eu quero estar presente... Ou tem algum problema eu ir junto?!


Karina: Claro que não. - sorriu e notei que ela estava nervosa demais mpra algo tão simples.


Poncho: Ótimo, então amanhã faremos esse ultrassom. - respondi  sério.


 


 


ANAHI


 


 


 


Na manhã seguinte aproveitei que meu turno começava mais tarde no hospital já que eu teria plantão e fui até o apartamento de Dulce e Ucker. Precisava falar com eles ou pelo menos um deles.


Quando toquei a campainha a porta se abriu e Dulce surgiu em meu campo de visão.


- Oi Any... O que faz aqui?! - deu passagem e eu entrei.


Any: Ucker esta em casa?!


Dulce: Não, vou ver umas coisas do bufe, falei que hoje era a vez dele. - sorriu dando de ombros.


Any: Ah ta. - sorri aliviada por ela estar sozinha, seria mais fácil dizer tudo apenas pra ela.


Dulce: Por que vc ta com essa cara Any?!


Any: Eu tenho uma coisa pra te contar, mas preciso que guarde segredo.


Dulce: O que foi?! - me olhou assustada.


Suspirei e ela me conduziu até o sofá onde sentamos.


- Quer beber alguma coisa?!


Any: Não, já tomei café e daqui a pouco eu entrou no hospital... Eu quero desde já te pedir desculpas.


Dulce: Ué desculpas? Mas pelo que?!


Any: Eu não vou poder ficar na sua festa de casamento... Eu sou vou assistir a cerimônia e vou embora.


Dulce: Quando vc diz quer vai embora... Você esta falando...?!


Any: De Acapulco... Já esta tudo pronto, consegui uma passagem para as nove da noite, é o tempo da sua cerimônia acabar e enquanto todos estiverem indo pra festa eu vou estar indo pro aeroporto.


Dulce: Mas assim vc não vai conseguir se despedir de ninguém.


Any: Essa é minha idéia... Todo mundo acha que eu vou na tarde seguinte ao casamento e até notarem a minha falta na festa e entenderem o que houve eu já vou estar no avião...


Dulce: E Poncho não poderá mais te impedir?!


Any: Isso! - assenti com os olhos marejados.


Dulce: Any por que esta fugindo como uma ladra? Caramba vc não fez nada, não precisa ir embora assim.


Any: Dul, Poncho é padrinho do Ucker, com certeza Karina vai querer subir ao altar com ele e o clima vai ficar insustentável, deixa eu aproveitar a festa pra ir embora antes que eu não tenha mais coragem. - suspirei.


Dulce: Você sabe que eu não concordo com isso né?


Any: Eu sei, mas eu só to te contando pra vc saber porque eu não vou à sua festa... Quando eu for te cumprimentar depois da cerimônia vc vai saber que é uma despedida e depois vc ao


Ucker e aos outros, eu só achei que devia te avisar. - suspirei.


Dulce: Eu entendo seu lado... Eu não sei o que faria no seu lugar.


Any: Obrigada... E já que me entende será que vc pode guardar segredo sobre isso?! Não contar a ninguém, nem ao Ucker?


Dulce: Ta, tudo bem... Mais alguma coisa pra me contar?!


Any: Não! - abaixei a cabeça apertando as mãos.


Dulce: Anda Any, eu te conheço o que foi, me fala?! - me encarou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        ALFONSO         Encarei o relógio e suspirei ansioso com a demora da Karina. Tinhamos marcado às 9hrs e já passava das nove e meia e nada dela. Eu já estava perdendo a paciência quando a ginecologista apareceu. Carla: Alfonso. Poncho: Oi?! - me virei sorrindo. Carla: Des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais