Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação
ALFONSO
Encarei o relógio e suspirei ansioso com a demora da Karina. Tinhamos marcado às 9hrs e já passava das nove e meia e nada dela. Eu já estava perdendo a paciência quando a ginecologista apareceu.
Carla: Alfonso.
Poncho: Oi?! - me virei sorrindo.
Carla: Desculpe, mas eu não posso mais esperar... Tenho outras pacientes agora.
Poncho: Tudo bem Carla, eu acho que ela não vem mais, mas obrigado mesmo assim. - suspirei.
Carla: De nada, qualquer coisa marcamos pra outro dia. - sorriu dando de ombros.
Poncho: Tudo bem, obrigado. - sorri e fui pra sala.
Peguei o celular e disquei pra ela que não atendeu como eu imaginei. Me tranquei na sala e atendi meus pacientes esperando pelo momento em que ela iria aparecer, porque cedo ou tarde ela ia aparecer.
Já estava indo almoçar quando a porta se abriu e ela entrou.
- Prontinho amor cheguei.
Poncho: Ah agora vc chega?! - esbravejei sem paciência.
Karina: O que foi? Eu vim fazer o ultrassom como vc queria. - respondeu cheia de inocência.
Poncho: Só que a gente combinou de manhã esqueceu? Era pra ser às nove não à uma hora da tarde.
Karina: Ai, amor, desculpa eu perdi a hora. - justificou.
Poncho: Olha quer saber? Chega de enrolação, eu quero saber o que vc ta escondendo.
Karina: Ta falando de que?!
Poncho: Você ta esperando um filho meu ou não?... Por que se vc esta não entendo porque essa enrolação toda pra fazer esse ultrassom.
Karina: Não acredito que ta desconfiando de mim.
Poncho: Ué nunca ouviu falar que quem não deve não teme?... Pra mim vc ta fugindo tanto dos exames e do ultrassom porque ta escondendo algo. - repeti começando a levar aquilo a sério e era uma esperança pra eu e Any ficarmos juntos.
Karina: Achei que eu inventei isso pra segurar vc do meu lado?!
Poncho: Não seria a primeira ainda mais depois das ameaças que vc me fez. - sorri com ironia.
Karina: Quer saber eu vou embora, mas eu vou te provar que to esperando um filho seu vc vai ver Alfonso. - respondeu furiosa e saiu batendo a porta.
Me joguei na cadeira e suspirei tentando encontrar um jeito de tirar aquela história a limpo. Se havia alguma chance daquilo ser mentira, eu precisava provar. Só assim esse inferno acabaria e eu e Any ficariamos juntos definitivamente.
Depois de falar com Karina procurei meu pai e o encontrei na sala de Raio-X.
- Tem um minuto?
Carlos: Claro o que foi?... Aliás como estão as coisas entre vc e Karina?
Poncho: Na mesma, mas é sobre isso que eu vim falar com vc.
Carlos: Se eu puder ajuda filho... - deu de ombros e colocou as mãos nos bolso do jaleco.
Respirei fundo colocando a cabeça em ordem antes de dizer.
- Eu já sei como descobrir a verdade pai, saber se a Karina ta ou não grávida.
Carlos: Como?!
Poncho: Eu vou dopar a Karina hoje à noite e tirar uma amostra de sangue dela, com essa amostra vou fazer os exames.
Carlos: Bom tem lógica, se ela estiver grávida vai aparecer as alterações.
Poncho: Por isso eu vou tentar, assim não tem mais como ela fugir. - respondi sério.
Carlos: Acho que é uma boa idéia... Sinceramente eu espero que isso dê certo.
Poncho: Eu também... Eu to indo embora, vc vai ficar aqui?
Carlos: Não, daqui a pouco eu vou também... Vou almoçar com sua mãe, à noite eu volto.
Poncho: É eu também... Ai aproveito o plantão que começa as 10 e já peço pra fazerem o exame.
Carlos: Ok... Até mais tarde então filho. - sorriu e me afastei.
Será que a Karina além de chantagista e mentirosa??? o.O
comentem, bjOs <3
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Suspirei me jogando deitada na cama enquanto meu pai gritava comigo do outro lado do telefone. - Escute bem, vc não pode fazer isso... Perdeu o juízo de vez? Any: Pai, eu não sou mais criança pra falar assim comigo. - rebati. - Ser&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18
ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59
Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21
Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D
-
any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36
AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01
franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20
EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26
EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51
desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54
ela foi ela foi ;(