Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação
ANAHI
Suspirei me jogando deitada na cama enquanto meu pai gritava comigo do outro lado do telefone.
- Escute bem, vc não pode fazer isso... Perdeu o juízo de vez?
Any: Pai, eu não sou mais criança pra falar assim comigo. - rebati. - Será que nem vc vai ficar do meu lado?
Matheus: Se vc tivesse um pingo de razão talvez eu ficaria. - devolveu e revirei os olhos.
Any: Olha não grita comigo como se eu tivesse 17 anos e quisesse fugir pra casa do namorado, eu sou adulta e sei o que estou fazendo só liguei pra te informar.
Matheus: Será que pode me dar o telefone do Alfonso? Vou informa-lo sobre o que me disse.
Any: Pra que? Quer arruinar minha vida, é isso?
Matheus: Anahí não seja exagerada, to tentando te salvar de si mesma.
Any: Não preciso ser salva de mim mesma, vou desligar, manda um beijo pra minha irmã, pra Paola e os bebês.
Matheus: Okl - resmungou e eu podia ver ele revirando os olhos de lá enquanto eu fazia o mesmo aqui.
Desliguei agradecendo pelo fim da discussão e me levantei da cama descendo logo em seguida. Me joguei no sofá e liguei a t.v. procurando por alguma coisa pra assistir naquela sexta-feira. Como não era novidade que eu iria embora eu já havia me desligado do hospital, com muito custo já que eu sentia falta dos meus pacientes e de um certo doutor em questão.
Um sorriso triste moldou meus lábios ao lembrar que minha mãe estava almoçando naquele exato momento com um cara que talvez pudesse virar meu padrasto. Eu ri com a idéia, mas desejei que ela encontrasse alguém pra ela e acabasse com essa solidão. Solidão que eu conhecia muito bem.
A campainha tocou e levantei me perguntando quem poderia ser. Nem com mil dicas eu imaginaria que fosse ele.
- Poncho?! O que faz aqui?
Poncho entrou batendo a porta e me agarrou pela cintura unindo meus lábios aos dele. Eu tentei empurrá-lo pelos ombros, mas ele me segurou com força e a língua dele em contato com a minha me desarmou totalmente. Senti quando ele nos girou e me prensou contra a parede.
Os lábios dele começaram a sugar meu pescoço e eu agarrei seus cabelos incapaz de lutar contra ele. Uma de suas mãos apertou minha cintura e subiu encontrando um de meus seios.
- Poncho não... Por favor! - supliquei e o empurrei olhando-o e usando o resto de consciência que ainda tinha.
Poncho: Any não consigo ficar longe de vc... Não importa o que fizerem, nada vai mudar o que eu sinto.
Any: Isso não ta certo, Poncho a Karina...
O restante das palavras morreu em meus lábios quando ele os cobriu com os seus e voltou a me prensar contra a parede.
Eu tentei empurrá-lo, mas Poncho prendeu minhas mãos contra a parede e usou os lábios e o corpo pra me provocar. Sua boca foi parar no meu pescoço lambendo e sugando a região, ele encaixo uma de suas pernas entre as minhas e se pressionou contra mim. Gemi com as carícias dele e com a aproximando do membro dele.
Minhas mãos ainda presas contra a parede relaxaram demonstrando minha derrota. Poncho me soltou e afastou a blusa beijando meu ombro, mordi os lábios quando uma das mãos dele subiu por minha perna e entrou dentro do shorts acariciando minha intimidade fazendo-me contorcer.
Se afastando ele tirou a própria camisa e em seguida minha blusa, abrindo o sutiã em seguida. Senti que ia desfalecer quando os lábios quentes dele tomaram meus seios e eu cravei as unhas nas costas dele tentando me conter. No segundo seguinte estávamos no chão da sala e terminamos de nos despir às pressas.
Apertei as unhas contra as costas dele, quando Poncho se posicionou entre minhas pernas e quando finalmente me penetrou senti o alivio para o fogo que me queimava por dentro.
Envolvendo minhas pernas em torno da cintura dele o instiguei a ir mais rápido enquanto o gemido dos dois se confundiam.
Poncho apertou minhas mãos com força aumentando o ritmo das penetrações. Senti alcançar o paraíso quando o clímax me dominou atingindo-o em seguida. Não adiantava eu tentar negar, eu precisava dele e eu morreria quando chegasse a hora de ir embora. Poncho não fazia idéia, mas eu estava vendo aquilo como uma despedida.
comentários:
any_portilla: Hoje mesmo vamos saber se você esta certa ;) bjOs <3
Prica Portillo Herrera: E quando poncho não ta lindo né?! *-* bjOs <3
hadassa04: Eles erraram, é verdade, mas é errando que se aprende né? Eles se amavam sim, mas eram muito jovens, inexperiente...a distância só aumentou o amor que eles sempre sentiram um pelo outro ^.^bjOs <3
Jhulya Grazioli: continuandooooo, bjos <3
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Cheguei em casa à noite com a sensação de que tudo iria dar certo. Eu sabia que a causa de todo esse otimismo era a tarde que eu havia passado com Any. Eu havia jurado pra mim que só ia procurá-la depois de ter resolvido meu problema com Karina, mas eu simplesmente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18
ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59
Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21
Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D
-
any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36
AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01
franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20
EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26
EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51
desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54
ela foi ela foi ;(