Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação
ALFONSO
Cheguei em casa à noite com a sensação de que tudo iria dar certo. Eu sabia que a causa de todo esse otimismo era a tarde que eu havia passado com Any. Eu havia jurado pra mim que só ia procurá-la depois de ter resolvido meu problema com Karina, mas eu simplesmente não conseguia ficar longe dela. Talvez porque haviamos passado dois anos longe um do outro e agora qualquer segundo sem a presença dela já me deixava inquieto.
Por mais que não conseguisse tirar Any da cabeça segui meu plano e liguei pra Karina. Ela atendeu ao segundo toque.
- Oi, meu amor.
Revirei os olhos e respirei fundo antes de responder.
- Oi... Liguei pra saber se vc ta com a noite disponível.
- Sim, por quê?!
Poncho: É que eu quero ter ver, quero saber se vc e o bebê estão bem. - menti.
- Mesmo? Eu vou sim, que horas te encontro?!
Poncho: Aqui no meu apartamento, daqui uma meia hora pode ser?!
- Perfeito, em meia hora estou ai, beijos meu amor.
Poncho: Até! - respondi tentando ser gentil e desliguei.
Me dirigi pro banheiro e tomei banho tentando relaxar. A imagem de Anahí não me saia da cabeça e quando estavam terminando de me vestir a campainha começou a tocar insistentemente. Eu suspirei sabendo quem era e fui abrir.
- Ah, meu amor! - sorriu e me abraçou me dando um beijo.
Me desvencilhei com cuidado pra não parecer hostil e sorri.
- Entra! - apontei o apartamento e ela sorriu se acomodando no sofá.
Karina: Fiquei surpresa cpom sua ligação. - comentou mexendo no cabelo.
Poncho: Quer beber alguma coisa?
Karina: Eu quero algo leve... Afinal to esperando um bebê. - sorriu acariciando a barriga.
Poncho: Acho que uma taça de vinho não vai fazer mal, eu vou buscar. - sorri e me afastei ficando sério.
Entrei no barzinho e sem que ela visse preparei duas taças de vinho branco um dos menos alcoolicos que eu tinha. A encarei e então derramei meio vidro de sonifero na bebida dela. Se o que eu ensava estava certo, nem o vinho, nem o sionifero fariam mal à ela.
- Aqui! - sorriu e entreguei.
Karina: Hum vinho?!... Só por que vc sabe que eu gosto. - sorriu e tomou um gole.
Sorri a encarando e fiquei olhando-a tomar o vinho ansioso pelo momento em que o mesmo faria efeito. Pra disfarçar sorri e me sentei ao lado dela puando assunto até o o remédio fizesse efeito.
- E então vc ta sentindo enjoo?
Karina: Ainda não... Acho que ta cedo ainda né, meu amor?! - sorriu.
Poncho: É, provavelmente esta. - sorri assentindo.
Karina: Eu to louca pra saber o sexo, não vejo a hora de decorar o quarto, comprar as rouas...
Forcei um sorriso ouvindo-a falar. Um sorriso brotou dos meus lábios ao vê-la bocejar.
Karina: Nossa bem que dizem que grávida sente muito sono... To até estranhando. - bocejou de novo.
Poncho: Você deve estar cansada, só isso. - sorri e peguei a taça levando pra cozinha.
Quando voltei pra sala Karina já dormia. Peguei o tubo e a seringa e fiz todo o procedimento necessário pra coletar a amostra de sangue dela. Em seguida coloquei no isopor mantendo como minha amiga bióloga havia aconselhado e suspirei.
Voltei a encarar Karina e o pote de isopor na minha mão, não via a hora do dia amanhecer e descobrir a verdade.
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Acordei na manhã seguinte sentindo uma sensação de perda. Encarei as malas fechadas e prontas pra serem levadas ao aeroporto. Puxei-as pelas alças e desci deixando-as no carro. Eu sabia que depois que saísse de casa pora ir ao casamento eu não voltaria mais. Q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18
ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59
Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21
Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D
-
any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36
AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01
franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20
EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26
EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51
desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54
ela foi ela foi ;(