Fanfics Brasil - ♥004♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥004♥

16 visualizações Denunciar



 


 


ANAHI


 


 


 


Os dias se passaram depressa. Em alguns momentos conseguia disfarçar a tristeza, mas em outros não. Quando não conseguia corria pra perto da meninas, principalmente de Dulce e Maite que sempre conseguiam me animar.


 


Naquela manhã quando acordei inquieta não era por causa do Poncho, era porque iria sair o resultado do teste de DNA que eu havia feito. Quando Poncho acordou eu estava admirando a vista da cidade e do mar.


 


- Ta tudo bem?! - ele perguntou me abraçando por trás.


 


Any: Sim, só to um pouco nervosa. - respondi dando de ombros.


 


Poncho: É por causa do resultado de DNA né?!... Tem certeza que é hoje que vai sair?


 


Any: Tenho! - suspirei me virando de frente pra ele.


 


Poncho: E quer fazer o que? Esperar Matheus te ligar, ligar pra ele?


 


Any: Não sei... Acho melhor tomarmos um café antes e depois a gente vê né? - forcei um sorriso.


 


Poncho: Uhum pode ser. - concordou acariciando meu rosto. - Vamos?! - puxou minha mão.


 


Any: Espera só eu fazer uma coisa antes. - puxei sua mão.


 


Poncho: O que?!


 


Any: Isso! - envolvi os braços em torno do pescoço dele e o beijei com todo o amor que eu sentia e queria demonstrar pra ele.


 


Poncho me abraçou pego de surpresa, mas retribuiu ao beijo da mesma forma. Apertei meus braços em torno do pescoço dele e de repente desejei poder ficar assim com ele pra sempre, sentindo aquele frio no estômago e o coração disparar como acontecia sempr e que estavamos juntos. Mordisquei o lábio inferior dele ao nos separarmos e sorri ao ouvi-lo gemer.


 


- Hum... Gostei desse beijo de bom dia! - sussurrou com os lábios colados nos meus.


 


Any: É pra vc não esquecer que eu te amo! - acariciei seu rosto olhando em seus olhos.


 


Poncho: Ah é? Agora deixa eu te dar uma coisa pra vc não esquecer o quanto eu te amo. - me pegou no colo.


 


Any: Poncho! - sorri o encarando.


 


Ele não me deu ouvidos e me deitou na cama ficando em cima de mim. Seus lábios cobriram os meus anulando qualquer protesto que eu pudesse criar. Envolvi minhas mãos em torno do pescoço dele, acariciando seus cabelos e desci tocando em seus ombros. Com a unha arranhei o peito dele até chegar à barriga, fazendo-o gemer. Seus lábios foram parar no meu pescoço mordiscando, beijando e sugando a região.


 


Fechei os olhos cravando minhas unhas nas costas dele, o puxando pra perto até que nossos corpos ficassem colados. Em poucos minutos nossas roupas estavam no chão, nossos lábios se buscavam com ardor e as mãos acariciavam um o corpo do outro.


 


Um gemido escapou de meus lábios quando Poncho investiu contra mim, o mesmo gemido que ele soltou.


 


Voltei a buscar seus lábios faminta e não paramos até o auge do prazer nos dominar fazendo- nos estremecer.




 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


comentários


any_portilla_herrera: Voltei \o/ bjOs <3


ponyyaya: Abandonar? Nunca, pode confiar ;) bjOs <3


Prica Portillo Herrera: Poxa, mas não foi minha culpa ficar tantos dias sem postar :/ ai segue a linha de três capitulos por dia ;) bjOs <3


Valéria_Traumadinha: Ponchito ta pensando besteira né?! :( Tranquila, que Kuno não tem chance com a Any ;) bjOs <3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    ALFONSO       Descemos pro restaurante 40 minutos atrasados, tanto que nossos amigos já tinham tomado café quando chegamos e nos sentamos à mesa.   - Desculpem, perdemos a hora. - expliquei quando sentamos.   Chris: É, sabemos bem porque. - sorriu com certa malícia.   Any sorriu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini&#9829; fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais