Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação
ANAHI
Acordei na manhã seguinte sentindo uma sensação de perda. Encarei as malas fechadas e prontas pra serem levadas ao aeroporto. Puxei-as pelas alças e desci deixando-as no carro. Eu sabia que depois que saísse de casa pora ir ao casamento eu não voltaria mais. Quando voltei pra dentro de casa, Patrícia me encarou.
- Já esta tudo pronto?! - perguntou chateada.
Any: Já... Mãe vc sabia que eu ia! - respondi com tristeza.
Patrícia: É que vc chegou a pouco tempo e já esta indo de novo. - suspirou.
Any: Talvez dessa vez eu volte mais cedo. - forcei um sorriso desejando realmente poder fazer isso.
Patrícia se aproximou e me abraçou segurando as lágrimas. Retribui seu abraço sentindo minha garganta pegar fogo.
- Eu vou ficar bem ta?!... E vc se cuida ok?!
Patrícia: Ok! - assentiu sorrindo e voltou a me abraçar.
Suspirei fechando os olhos. Era dificil dizer adeus a quem se amava, mas às vezes era necessário.
ALFONSO
Assim quer avistei Juliana saindo do consultório me aproximei apressado.
- E então ficou pronto?!
Juliana: Ainda não Poncho. - respondeu impaciente e com razão, não era a primeira vez que lhe perguntava isso.
Poncho: Mas já tem três dias que eu te entreguei a amostra.
Juliana: Sim, mas eu to fazendo tudo como vc pediu... Hoje mesmo se der eu te dou o resultado ok?
Poncho: No máximo tem que ser amanhã de manhã ou... - Any irá embora, completei por pensamento.
Juliana: Não se preocupe assim que tiver o resultado te aviso ok? - sorriu.
Poncho: Ok! - assenti sem outra escolha.
Juliana: Eu preciso ir, tenho muita coisa pra fazer, mas mais tarde nos falamos ok?!
Poncho: Tudo bem. - assenti sem escolha.
- Senhor Herrera?! – a recepcionista me chamou.
Poncho: Pois não?! - me aproximei dela.
- Seu pai pediu pra falar com o senhor na sala dele.
Poncho: Ok, obrigado. - sorri e me afastei.
ANAHI
Parei em frente ao espelho e me encarei suspirando. O vestido de madrinha estava perfeito, pena que a madrinha não estava muito bem. Havia chegado o dia de ir embora e por mais que eu já tivesse dito um milhão de vezes que era o melhor a fazer, seria extremamente difícil dizer adeus a todo mundo.
- Filha?!
Me virei e fui até a porta a abrindo.
- Já estou pronta, vamos?!
Patrícia: Vamos... Uau vc esta linda. - sorriu me admirando.
Forcei um sorriso e sai do quarto fechando a porta. Chegando na sala coloquei as duas últimas malas no carro e o fechei. Agora era sdó esperar cada coisa acontecer no seu devido tempo.
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Estava pronto pra ir embora quando bateram na minha porta. Estranhei, mas fui até ela e abri. - Juliana?! O que ta fazendo aqui? Juliana: Não desconfia Poncho? Eu vim trazer os exames da Karina. Poncho: Ficou pronto?... Entra, por favor, entra! - pedi lhe dando passagem. Juliana: Des ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18
ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59
Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21
Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D
-
any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36
AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01
franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20
EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26
EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51
desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54
ela foi ela foi ;(