Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação
ALFONSO
Os convidados já haviam chegado e por mais que eu olhasse o sdalão em volta não conseguia encontrar Any. Quando Ucker e Dulce chegaram eu corri até os dois antes que outros convidados o fizessem.
- Dul, Ucker, onde esta a Any? - perguntei e os dois ficaram sério.
Dulce: Poncho... Any foi embora!
Poncho: O que?! - perguntei pasma.
Dulce: Ela estava com tudo planejado pra ir embora depois da cerimônia... Não consegui fazê-la mudar de idéia, desculpe.
Poncho: Mas ela não pode ir embora... Eu descobri que a Karina não esta grávida e ia contar tudo pra ela na festa.
Ucker: Karina mentiu? Poncho isso é ótimo.
Poncho: Sim, mas agora Any esta indo embora. - suspirei.
Dulce: Poncho vc não pode deixar ela ir... Corre pro aeroporto, conte tudo à ela... Agora nada impede vcs dois de ficarem juntos, anda vai logo atrás dele e a traga de volta pra festa. - sorriu.
Poncho: Pode deixar que é isso que eu vou fazer. - sorri e sai correndo.
Voei pro aeroporto disposto a não deixar Any ir embora, contar toda a verdade pra ela e então ficarmos juntos.
Quando cheguei ao aeroporto corri pro balcão de informações e fui informado em que portão de embarque estavam os passageiros do vôo que iria pra Acapulco. Porém quando cheguei todos os passageiros já haviam embarcado.
- Espera, espera! - corri.
- Senhor não pode entrar. - o segurança me segurou barrando minha entrada.
Poncho: Por favor, eu preciso falar com uma pessoa, ela não pode ir embora com esse avião.
- Senhor se quer ir pra Acapulco terá que embarcar no próximo avião.
Poncho: Você não entendeu, eu não quero ir pra Acapulco, eu quero impedir uma pessoa de ir, por favor... Droga! - me afastei e fui até o vidro vendo o avião ganhar velocidade e decolar levando Any com ele. - Droga! - esmurrei o vidro furioso e encostei a testa no vidro.
- Senhor se quiser o próximo vôo pra Acapulco é amanhã de manhã.
Suspirei e dei as costas ignorando aquele senhor, mais um pouco eu seria capaz de lhe dar um murro, mas não queria passar a noite na cadeia. Tinha outras coisas importantes pra fazer.
Fui até o balcão e comprei a passagem pro primeiro vôo pra Acapulco, não me importando com a alta taxa.
Quando entrei no carro acelerei e fui direto pra casa de Karina. Já que eu teria que esperar até amanhã de manhã pra me entender com Any, resolveria as coisas com Karina antes.
- Poncho?... O que faz aqui? - sorriu pega de surpresa.
Poncho: Quero falar com vc. - respondi sério e entrei fechando a porta.
Karina: Que assunto urgente é esse? Já sei se arrependeu de tudo o que me falou e resolveu ficar ao meu lado e do lado do seu filho? - sorriu com os olhos brilhando, mas não achei a menor graça.
Poncho: Que filho Karina? Eu já sei de tudo, vc não ta grávida porcaria nenhuma.
Karina: É claro que eu estou.
Poncho: Jura? Mas não é isso que o exame de sangue apontou... O seu sangue. - tirei o envelope do bolso do paletó e estendi pra ela.
Karina estava branca enquanto abria o envelope.
- Como conseguiu amostra do meu sangue?
Poncho: Foi há uns três dias quando vc veio pra cá e depois de uma taça de vinho adormeceu, lembra? - sorri.
Karina: O que vc pôs naquela taça? - me olhou assustada.
Poncho: Sonífero... E quando vc dormiu, eu coli uma amostra do seu sangue e levei ao laboratório... Se estivesse grávida o exame teria denunciado, mas vc não tem nada dentro desse útero... Você mentiu pra me segurar.
Karina: E vc queria que eu fizesse o que depois de ver vc e Anahí aos beijos na sala dela?... Eu soube no momento que aquela garota chegou que seria um problema e naquela manhã quando vi vc aos beijos comentando sobre a bela noite de amor que tiveram em meio à uma tempestade eu tive que agir.
Poncho: Você sabia de tudo?
Karina: Sim... Eu tinha certeza que vc terminaria comigo, não podia deixar isso acontecer, por isso fiz o que fiz.
Poncho: Pois sabe o que vc ganhou com a sua mentira... Nada, absolutamente nada.
Karina: É claro que eu ganhei, Anahí foi embora, voltou pra cidade de onde nunca devia ter saído e agora somos só nós dois de novo... Poncho eu te amo e vc vai me amar de novo, vou fazer vc esquecer ela. - se aproximou.
Poncho: Você é doente... Eu nunca amei vc, eu sempre amei a Anahí é com ela que eu vou ficar.
Karina: Poncho ela não te ama, ela te abandonou à dois anos por causa de um emprego eu nunca faria com vc.
Poncho: Ela nunca me abandonou, fui eu quem abri mão dela e ela sempre me amou, a gente sempre se amou e a prova disso é que mesmo me amando ela foi embora, por culpa da sua mentira.
Karina: Eu menti porque eu te amo, fica comigo.
Poncho: Nunca e se quer saber amanhã de manhã eu estou indo pra Acapulco e só volto de lá com a Any comigo e se puder me fazer um favor desapareça da minha vida... Nuca mais se aproxime de mim ou dela e se algum dia nos ver na rua, finja que não nos conhece. - respondi furioso.
Karina: Poncho...
Poncho: Não fala mais nada, eu não quero ouvir mais nada sobre de vc... Eu nunca mais quero te ver, vc é a pessoa mais baixa que eu já conheci.
Karina: Poncho, eu te amo. - se aproximou me segurando.
A afastei derrubando-a no chão, mas não me importei.
- Você não me ama e eu nunca amei vc, eu amo a Any entendeu? E é com ela que eu vou ficar. - respondi e dei as costas ignorando os gritos de Karina.
comentários:
Prica Portillo Herrera: Hj eu vou parar NAQUELA parte u.u bjOs <3
Ponny_Só_Ponny: Ela vai contar sim ;) bjOs <3
Belle: (Acho que é a Belle o nome não apareceu :/) continuandoooo bjOs <3
thamires_: Vadia mentirosa né ¬¬ bjOs <3
any_portilla: Tem que ter suspense né kkkk Karina vadia foi desmascarada, e Poncho obviamente foi atrás da Any *-* bjOs <3
ponyyaya: Ele não alcançou ela :( mas não vai desistir ;) bjOs <3
Jhulya Grazioli: Tudo nas mãos da Dulce, vamos confiar o/ bjOs <3
Maria Vitoria: Dulce já já faz a alegria de vcs, continuando ;) bjOs <3
Eduarda Costa: Continuandoooo, bjOs <3
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Quando voltei pra festa pra contar aos meus amigos o que tinha acontecido Dulce me encarou desolada. - Não acredito que vc não a alcançou... Droga se ela estivesse esperado um pouco mais. Ucker: Dulce conta pra ele. Poncho: Contar o que? - olhei os dois séri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18
ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59
Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21
Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D
-
any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36
AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01
franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20
EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26
EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51
desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54
ela foi ela foi ;(