Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação
ALFONSO
Quando voltei pra festa pra contar aos meus amigos o que tinha acontecido Dulce me encarou desolada.
- Não acredito que vc não a alcançou... Droga se ela estivesse esperado um pouco mais.
Ucker: Dulce conta pra ele.
Poncho: Contar o que? - olhei os dois sério.
Dulce: Nada... Poncho quem tem que te falar isso é a Any, não a gente.
Ucker: Dulce ele tem que saber antes de encontra-la... Olha Poncho se eu não tivesse ficado sabendo praticamente agora tinha te contado na igreja.
Poncho: Contado o que? Do que estão falando? Agora que vcs começaram, terminem. - respondi sério.
Dulce: Any ia guardar segredo, mas consegui arrancar dela que... Ai, Poncho, Any descobriu há alguns dias que ta grávida.
Poncho: Que? Ela ta grávida? Ta esperando um filho meu? - perguntei atônito.
Dulce: Sim... Olha não a julgue ok? Ela teve os motivos dela pra ter ido embora sem dizer nada, mas ela me jurou que te contaria tudo depois que as coisas entre a Karina se resolvessem... Ela ficou com medo da Karina fazer alguma coisa com o bebê ou sei lá chantagear ainda mais vc.
Poncho: Any ta grávida. - sorri atordoado, parecia que tinha acabado de me acertar com um porrete na cabeça.
Ucker: Sim cara vc vai ser pai sim, mas não da Karina e sim da garota que vc sempre amou. - sorriu.
Poncho: Eu preciso falar com a Any... Preciso vê-la!
Dulce: Você vai vê-la amanhã de manhã, mas, por favor, eu seri que vai ser difícil, mas não conte à ela que eu te falei sobre a gravidez, era pra ser segredo e...
Abracei Dulce n ão a deixando terminar de falar e beijei seu rosto eufórico.
- Eu não vou dizer nada... Cara, eu vou ser pai... Eu e Any vamos ter um bebê. - sorri pondo a mão na cabeça.
Ucker: Vai sim cara, meus parabéns. - sorriu batendo no meu ombro.
Abracei Ucker também e quando o soltei disparei.
- Vocês vão ser os padrinhos... Maite e Derrick podem ser do segundo e Angell e Chris do terceiro.
Dulce: Mal nasceu o primeiro e vc já esta planejando os próximos? Coitada da Any. - sorriu ilustre em seu lindo vestido.
Poncho: Se praticarem vcs podem alcançar eu e Any. - sorri.
Ucker: Você já se adiantou, quem sabe quando o seu fizer uns dois anos. - sorriu abraçando - sua agora - esposa.
Poncho: Tudo bem... Eu acho que eu preciso sentar. - suspirei sentando na cadeira.
Dulce: Pelo amor de Deus não vai desmaiar hein? Olha o mico doutor. - advertiu num tom divertido.
Poncho: Não eu to bem... To ótimo... Eu só preciso colocar as idéias em ordem... Droga porque eu não podia ir pra Acapulco agora? Eu quero tanto ver a Any, acho que quando a vir...
Ucker: Você vai explicar o lance com a Karina e deixar ela contar da gravidez... Ela nem sonha que vc sabe de tudo viu?
Poncho: Pode deixar... Eu vou fazer tudo direito, eu juro. - sorri assentindo.
ANAHI
Acordei na manhã seguinte não entendendo porque a campainha tocava tão insistentemente em pleno sábado às... Nove horas da manhã. Puxei as cobertas pro lado ainda cansada pela viajem. Suspirando desci as escadas sabendo que a pessoa não desistiria enquanto eu não abrisse a maldita porta.
- Já vai! - desci as escadas ajeitando os cabelos e passando a mão no rosto, não me importando com o robe curto que usava.
Ao abrir a porta meu coração errou uma batida e eu prendi a respiração em choque por vê-lo na minha frente.
- Poncho... O que ta fazendo aqui?!
Só dois capitulos hoje porque a fic ta na reta final :(
comentem, bjOs <3
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Assim que a vi na minha frente cerrei os punhos pra não abraçá-la, enchê-la de beijos e contar da gravidez. Eu precisava me acalmar e fazer uma coisa de cada vez. Porém ao vê-la naquele lindo robe a admirei, mas foquei em sua barriga ainda sem acreditar que al ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18
ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59
Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21
Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D
-
any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36
AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01
franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20
EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26
EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51
desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54
ela foi ela foi ;(