Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação
ALFONSO
Assim que a vi na minha frente cerrei os punhos pra não abraçá-la, enchê-la de beijos e contar da gravidez. Eu precisava me acalmar e fazer uma coisa de cada vez. Porém ao vê-la naquele lindo robe a admirei, mas foquei em sua barriga ainda sem acreditar que ali dentro crescia um filho meu e dela. Me concetrando a encarei e não consegui evitar o sorriso.
- Você veio embora antes da hora... Precisava vir atrás de vc e te convencer a voltar.
ANAHI
Me afastei sentindo minha garganta pegar fogo. O aroma dele, me alcançava e me envolvia de um jeito que em poucos minutos eu iria sucumbir se não conseguisse me controlar. Foi então que pensei no nosso bebê, bebê que Poncho nem desconfiava que existia. O medo de Karina machucá-lo me deu forças pra manter minha decisão.
- Eu não vou voltar pro México, Poncho... Eu vou ficar aqui e vc não vai me convencer do contrário.
ALFONSO
Poncho: Acho que consigo te convencer depois que te mostrar uma coisa. - entrei fechando a porta e estendi o envelope.
Any o pegou, as mãos tremendo e o abriu lendo o que estava dentro.
- Era mentira... - sussurrou os olhos parados sobre o papel.
Poncho: Any! - chamei correndo até ela e a peguei antes que caísse. - Desculpa te contar assim de uma vez só. - me desculpei sentando-a no sofá. - Ela nos viu juntos depois daquela noite de tempestade e inventou isso pra me prender, mas eu consegui desmentir tudo, meu amor, eu terminei com ela... Ela nunca esteve grávida. - sorri a olhando.
Any: Não acredito que ela foi capaz de fazer isso. - sussurrou.
Poncho: Any eu ia te contar tudo ontem na festa, mas vc sumiu e Dulce me disse que vc foi embora, por isso vim atrás de vc... Pra vc voltar comigo pro México, vc não precisa ficar aqui, meu amor. - sorri a olhando.
ANAHI
Suspirei sabendo que ele tinha razão, eu podia voltar, exceto por uma coisa.
- Poncho... Ela deve estar furiosa depois de vcs terem rompido e ela vai querer se vingar.
Poncho: Como assim?! - me olhou confuso. - Ela não pode fazer nada.
Any: Pode se souber que voltamos e... Se souber que eu to grávida de vc. - me olhou assustada.
Poncho: Você ta grávida? - sorriu os olhos brilhando.
Any: To... De uns dias pra cá eu comecei a sentir os sintomas e recebi o resultado há alguns dias... Eu não contei nada pela Karina, tinha medo dela machucar o bebê... Eu sei que não estava planejado Poncho e eu não vou te cobrar nada, mas eu prefiro ter o bebê aqui, se voltarmos ela vai saber que estamos juntos e se souber da gravidez pode tentar algo contra ele ou ela pra se vingar. - respondi e coloquei a mão na minha barriga como forma de proteção.
Poncho: Any vc ta me fazendo o homem mais feliz do mundo, como pode achar que eu vou te culpar de algo ou não querer esse filho?... Você é a mulher da minha vida, soube disso quando percebi que te amava há... Quase 07 anos?! - sorri. - Eu quero vc, quero esse bebê, o nosso bebê... Eu não vou ser nada sem vcs, não sou nada sem vc Any, eu te amo e já sou louco por essa criança... E se a Karina mexer com vcs é comigo e com a polícia que ela vai se ver. - completou colocando sua mão sobre a minha e o encarei, as lágrimas inundando meus olhos e descendo pelo meu rosto.
Do nada ele se afastou e se ajoelhou na minha frente.
- Eu sei que eu prometi te pedir em casamento no baile da formatura, mas terminamos antes disso... Me perdoe se o pedido ta atrasado... Espero que isso não influencie na sua resposta. - sorriu sem jeito e abriu uma caixinha de veludo. - Aceita se casar comigo Any?!
comentários:
ponyyaya: Ele falo *-* continuando, bjOs <3
Belle_: Ah não era seu, foi mal, nem sei quem foi então kk siii baby ponny ♥ bjOs <3
any_portilla: Essa segunda fase foi mais um especial deles, eu avisei que seria pequenininha, mas valeu a pena , não valeu? ;) bjOs <3
Ponny_Só_Ponny: Own passou rapido né? kk bjOs <3
Prica Portillo Herrera: Me preparando psicológicamente para o fim dessa fic :( já estou com saudades kk bjOs
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
TRÊS MESES DEPOIS... ANAHI Depois de muitos enjôos, muitos mimos, muitos surtos devido à minha recente gravidez, principalmente de Manuela e Patrícia e d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18
ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59
Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21
Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D
-
any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36
AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01
franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20
EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26
EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51
desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54
ela foi ela foi ;(