Fanfics Brasil - ♥ Epílogo...♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥ Epílogo...♥

1561 visualizações Denunciar



 


 


 


ANAHI


 


 


 


 


Acordei com vários beijos pelos dois lados do meu rosto e resmunguei sorrindo enquanto envolvia os braços em torno dos meus dois pequenos tesouros. Preguiçosamente abri os olhos e sorri encarando meu marido maravilhoso sentado na cama. Sorrindo Poncho me encarava com o mesmo olhar apaixonado envolto há três embrulhos.


- Bom dia, meus amores. - sorri acariciando ao mesmo tempo os cabelos negros de Alice e


Henrique, nossos gêmeos que sorriam me encarando com seus enormes olhos azuis, no alto de seus três anos.


- Feliz dia das mães, mamãe. - disseram juntos e sorri os abraçando ao mesmo tempo, na certa Poncho treinara com eles pra que conseguissem falar juntos e corretamente.


Alice: Papai e a gente troxemos presente. - sorriu ficando de pé na cama e foi pra perto de Poncho que a pegou sentando-a em seu colo.


Sorri abraçando Henrique e sentei o colocando entre minhas pernas.


Poncho: Feliz dia das mães, meu amor. - sussurrou antes de unir seus lábios nos meus.


Senti meu coração se aquecer e acelarar como sempre acontece quando acordo e me deparo com Poncho e nossos filhos. Era uma sensação de plenitude que eu nunca imaginei que seria capaz de sentir.


Any: Obrigada, meu amor. - acariciei seu rosto.


Henrique: Abre mamãe a gente quer ver se vc gosta. - puxou todos os embrulhos pra perto.


Any: Esta bem, mas são muitos, me ajudem então. - sorri pegando um enquanto eles pegavam os outros dois.


Alice: Olha mamãe, eu que ecolhi. - ficou de pé na cama com minha ajuda e de Poncho enquanto colocava a bolsa embaixo do braço. - Gota? - sorriu me olhando.


Any: É linda, minha princesa. - sorri emocionada acariciando seu rostinho.


Alice sorriu e pulou em cima de mim feliz por ter agradado. A abracei quase caindo na cama.


Henrique: Sai Alice, minha vez... Gusta mamãe? - perguntou me mostrando o vestido.


Any: É lindo, vcs dois combinaram? Por quer ta combinando com a bolsa. - sorri e encarei Poncho.


Alice: Papai azudo. - sorriu sentando no colo de Poncho que a abraçou.


 


 


 


 


ALFONSO


 


 


 


 


Encarei os três amores da minha vida e sorri. Às vezes eu acordava e ainda era dificil acreditar que aquela mulher linda e maravilhosa que eu conhecera quando ainda era uma adolescente, me dera tudo o que tinha hoje. Querendo ficar alguns segundos com ela, sorri encarando nossos filhos.


Poncho: Porque vcs não vão ao quarto de e fazem aqueles desenhos pra mamãe?


Henrique: Eba! - sorriu ficando de pé na cama.


Em dois segundos estavam no chão e saíram correndo do quarto. Any sorriu sensualmente me encarando.


- Ainda falta este aqui. - mostrou o terceiro embrulho.


A beijei sentindo meu sangue correr com aquele simples contato enquanto pegava o embrulho das mãos dela. O abri exibindo a bela caixa de veludo preta. Percebi a surpresa de Any quando o abri e mostrei o conjunto de diamantes.


- Pra combinar com o vestido e a bolsa nova... Você vai estar linda hoje à noite. - sorri.


Any: E aonde vamos hoje à noite?! - ficou de joelhos na cama e envolveu os braços em torno do meu pescoço.


Poncho: É surpresa! - sussurrei e mordisquei seu lábio inferior antes de afastar os presentes e deitar nós dois na cama.


Any: Hum, adoro surpresas. - sussurrou e me beijou.


 


 


 


 


ANAHI


 


 


 


 


O telefone tocou nos interrompendo e praguejando baixo Poncho atendeu. Sentei na cama e vi sua expressão séria se transformar num sorriso. Ele desligou após trocar poucas palavras com a outra pessoa.


- O que foi Poncho?


Poncho: Dulce entrou em trabalho de parto.


Any: Mesmo! - sorri. - Finalmente vamos conhecer nossa afilhada.


Poncho: Sim... Ucker esta uma pilha no telefone, acho melhor irmos pro hospital. - sorriu.


Any: Sim, mas e os gêmeos? - estreitei as sobrancelhas sabendo que não podiamos levá-los ao hospital.


Poncho: Carol, a babá logo estara aqui, esperamos ela chegar e vamos.


Any: Parece que o dia das mães hoje será agitado. - sorri e me levantei da cama.


Poncho: Ainda mais pela parte da noite... E não se preocupe com as crianças, Maite topou ficar com elas pra gente, afinal ela precisa treinar, a próxima mamãe a ir pra maternidade será ela. - sorriu beijando meu ombro.


Any: Obrigada por tudo isso, meu amor, vc é maravilhoso. - me virei e acariciei seu rosto.


Poncho: Você é maravilhosa, nunca vou ter palavras pra te agradecer por ter me dado uma vida num momento em que eu quasae não tinha mais esperanças pra nada... Eu te amo mais que tudo nesse mundo, vc e nossos gêmeos são tudo pra mim.


Any: Eu te amo... Vocês três são os melhores presentes que eu poderia ganhar nesse mundo... E mesmo, as vezes sentindo falta do meu pai Henrique e da Marichello que nunca mais vi, vcs preenchem qualquer vazio, eu nunca poderia sonhar com uma familia tão perfeita como a que temos. - susurrei antes de unir meus lábios aos dele


Poncho aniquilou qualquer distância entre a gente ao envolver seus braços fortes em torno da minha cintura e me erguer do chão. Me lembrei quando era uma adolescente e por culpa de um suicidio fui parar no quarto de um rapaz que lutava bravamente pela vida. Por incrível que parece o rapaz me aceitara e me amara de uma forma que curara todas as minhas feridas. Por esse motivo eu tinha certeza que enquanto Poncho e eu vivessemos juntos, seriamos imensamente felizes e o amor que sentiamos um pelo outro nunca iria acabar, ao contrário ele se multiplicaria cada dia mais.




 




 




 


 


 


 


 


                                               


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MENINAS, AGRADEÇO MUITO A CADA UMA DE VOCÊS QUE ME ACOMPANHARAM EM MAIS UMA WEB DA NOSSA QUERIDA PRI ^^ ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E SE EMOCIONADO TANTO QUENTO EU *-*                                                   GRACIAS!   &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais