Fanfics Brasil - ♥005♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥005♥

633 visualizações Denunciar



 


 


ALFONSO


 


 


 


Descemos pro restaurante 40 minutos atrasados, tanto que nossos amigos já tinham tomado café quando chegamos e nos sentamos à mesa.


 


- Desculpem, perdemos a hora. - expliquei quando sentamos.


 


Chris: É, sabemos bem porque. - sorriu com certa malícia.


 


Any sorriu um tanto sem jeito e sentou na mesa. Nos servimos do café pronto na mesa e comemos nos comunicando pouco com os outros. O clima estava tenso entre nós dois e infelizmente isso refletia em nossos amigos que ficavam quietos nos encarando.


 


Quando acabamos de comer Ucker me chamou num canto e me levantei aproveitando que Any conversava com o resto do grupo. Andamos até perto da piscina e cruzei os braços.


 


- Algum problema?!


 


Ucker: Não... Só quero saber como vc esta.


 


Poncho: Tirando os problemas... Bem! - suspirei.


 


Ucker: E a Any com o lance do pai?


 


Poncho: Ta um pouco apreensiva, temos certeza que o resultado vai dar positivo, agora precisamos saber como Matheus vai reagir, sinceramente eu espero que ele não a despreze.


 


Ucker: Tomara que dê tudo certo... Ela ainda não te vi tomando os medicamentos?


 


Poncho: Não, mas eu to pensando numas coisas e... Acho que vou contar tudo pra ela.


 


Ucker: Vai?!... Mas e o plano de relaxarem nessa viajem?


 


Poncho: Eu sei, mas já tem uma semana que estamos aqui, não conseguimos relaxar, vou esperar pra ver como ela fica depois de hoje... Talvez seja melhor eu prepará-la.


 


Ucker: Prepará-la pra que?!


 


Poncho: Pra ficar sem mim... Sabe esses dias no shopping, tinha um rapaz a olhando.


 


Ucker: Ah eu lembro, a gente tava na fila do Mc Donallds e vc ficou furioso, sorte que ela não percebeu.


 


Poncho: É, mas, depois eu parei pra pensar... Não é justo prendê-la comigo, talvez fosse melhor que ela conhecesse outra pessoa, começasse a se interessar por ela e assim se desprendesse de mim.


 


Ucker: Poncho para de falar besteira meu, ela ama vc, não é uma coisa que pode ser mudada num piscar de olhos.


 


Poncho: Mas eu não quero que ela sofra... E Any é teimosa, eu sei que mesmo que eu pedisse pra ela não ir ao hospital e seguir em frente é exatamente o oposto que ela vai fazer.


 


Ucker: Então deixa tudo como ta... Você quer ficar com ela e ela com vc, pronto.


 


Poncho: Ucker, eu vou morrer em breve e às vezes parece que a Any também sabe disso e eu vejo como ela fica apesar de tentar disfarçar, imagina se ela souber de tudo?


 


Ucker: Ta, mas primeiro sofrer ela já esta sofrendo, pode piorar se vc disser à ela que vai morrer, o que eu não acredito, mas agora querer que ela te esqueça nos braços de outro cara... Só machucaria vcs dois e vc sabe que ela nunca concordaria com isso. - me olhou sério.


 


Poncho: Eu sei e me sinto um egoísta quando penso que tentei terminar com ela, mas não consegui por não agüentaria vê-la com outro cara.


 


Ucker: Só que egoísmo seria vc querer terminar com ela por causa da sua doença. - respondeu.


 


Poncho: Eu não o que fazer Ucker. - suspirou.


 


Ucker: Olha só posso te dar um conselho... Aproveite todo seu tempo com ela, independente da sua doença, se vc tem 6 meses ou 75 anos de vida, ame-a e deixe ela amar vc.


 


Suspirei sabendo que ele tinha razão, por mais que eu tentasse fazer, o que na minha opinião, era a coisa certa, eu jamais conseguiria deixar Anahí, deixar de vê-la, beijá-la, abraçá-la e vê-la com outro cara iria me matar e me causar uma dor que remédio nenhum curaria. Ela era parte de mim agora e sem ela eu seria incompleto.


 


A conversa foi interrompida com a voz de Anahí atrás de mim.


 


- Matheus me ligou... Quer falar comigo!


 


Poncho: Esta te esperando na casa dele? - me virei a encarando e ela assentiu. - Vamos agora então?


 


Any: Vamos! - assentiu e dava pra ver nos olhos dela como estava com medo.


 


Poncho: Depois a gente conversa Ucker... Até cara.


 


Ucker: Até. - assentiu.


 


 


 


ANAHI


 


 


 


A empregada já estava de sobreaviso e logo que chegamos entramos na casa e encontramos Matheus na sala com um papel nas mãos. Na certa o resultado do teste de DNA. Respirei fundo e decidi ir direto ao ponto.


- E então qual foi o resultado do exame?


Matheus: Você e Patrícia não mentiram... Eu sou mesmo o seu pai Anahí. - respondeu sério e eu não soube o que responder, afinal já esperava que o teste de DNA desse positivo mesmo.


Any: Sinto muito! - as palavras escaparam de meus lábios.


Matheus: Sente muito? Você acaba de descobrir que sou mesmo seu pai e diz... Sinto muito?!


Any: É que não queria criar problemas pra vc... Não queria que descobrisse que tem uma filha bastarda de 20 anos. - tentei explicar, a voz falhando de nervoso.


Senti a mão de Poncho descer pelo meu braço e apertar minha mão com força. O olhei e forcei um sorriso quando ele me encarou. Matheus se aproximou e me preparei pra ouvir as piores grosserias.


- Me desculpe! - foi o que ele respondeu me surpreendendo.


Any: Como?! - o olhei sem entender.


Matheus: Me desculpe por ter pensado mal de vc... Eu andei me comunicando com a Patrícia esses dias e ela me falou muitas coisas sobre vc, coisas que nessa semana se provaram verdadeiras.


Any: O que ela disse?!


Matheus: Que vc era especial, pura, generosa, carinhosa e que tinha esperanças de que a perdoasse um dia... Também me disse que vc não é interesseira.


Any: Que bom que pelo menos isso ela fez.


Matheus: Eu sei que vc não é daqui e estará indo embora daqui uns dias, mas eu gostaria muito de manter contato com vc, de conhecê-la melhor, claro se vc concordar.


Any: Por mim tudo bem. - sorri assentindo e vi Poncho sorriu ao meu lado satisfeito.


Matheus: Ótimo... E será que podemos começar com um almoço? - sorriu meio constrangido.


Any: Ok! - assentiu sorrindo conseguindo finalmente relaxar, depois de passar uma semana com isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      ALFONSO         Quando chegamos ao hotel puxei a mão de Any e depisitei um beijo. Ela sorriu me olhando e me abraçou. Poncho: Sabe... Até sua cara mudou. - sorri retribuindo o abraço e beijei seus cabelos. Any: Eu to mais tranquila sim... Não esperava que ele fosse me aceitar assim. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais