Fanfics Brasil - ♥006♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥006♥

15 visualizações Denunciar



 


 


 


ALFONSO


 


 


 


 


Quando chegamos ao hotel puxei a mão de Any e depisitei um beijo. Ela sorriu me olhando e me abraçou.


Poncho: Sabe... Até sua cara mudou. - sorri retribuindo o abraço e beijei seus cabelos.


Any: Eu to mais tranquila sim... Não esperava que ele fosse me aceitar assim.


Poncho: Isso é verdade, mas... Você não vai querer aumentar suas férias pra ficar mais tempo com ele vai? - parei de frente pra ela encarando assim seus olhos.


Any: É claro que não, meu lugar é do seu lado seu bobo. - sorriu e me beijou.


Passei o dia todo com aquilo na cabeça. Depois de termos almoçado fomos dar uma volta pela cidade, Any estava tranquila, relaxada e sorria junto com as amigas. Eu sabia que não era certo estragar a felicidade dela, mas sentia que ela tinha o direito de saber. De se preparar pra o que estava por vir.


Paramos numa sorveteria e sentamos num dos bancos.


Ucker: O que vamos pedir?!


Dulce: Ai eu quero alguma coisa bem calorosa. - sorriu empolgada.


Encarei o cardápio não muito afim de tomar sorvete. Any me encarou percebendo que eu estava quieto.


- O que foi? Ta tudo bem?!


Encarei a rua vendo a praça na sua frente e voltei a encarar Any.


- Pode vir comigo um pouquinho, preciso falar com vc. - respondi não conseguindo mais guardar aquilo pra mim.


Any: Agora? - arqueou as sobrancelhas e assenti. - Ta bom! - deu de ombros. - Gente já voltamos, podem tomar o sorvete não se preocupem com a gente. - sorriu se levantando da cadeira e fiz o mesmo.


Atravessamos a rua e chegamos na praça. Any sentou no banquinho e me sentei de frente pra ela.


- Por que me trouxe aqui?! - sorriu olhando em volta.


Poncho: Tenho um pedido pra te fazer. - respondi segurando as duas mãos dela.


Any: Pedido?... Qual? - ergueu as sobrancelhas sorrindo.


Poncho: Na verdade, é uma promessa... Quero que me prometa uma coisa. - respondi a olhando nos olhos, ela me estudou sem dizer nada. - Any, vc lembra do casal que vimos no hospital no dia que embarcamos?


Any: Ta falando da mulher que estava acompanhando o marido?


Poncho: Isso?... Lembra do que ela nos disse? Lembra das coisas que ela nos contou sobre os momentos que passou ao lado dele e de como se lembraria deles? Lembra de como ela estava sofrendo, de ter dito que ele nunca mais despertaria, que aquela era a última lembrança que teria dele.


Any: Lembro, mas... Por que ta me dizendo isso? - estreitou os olhos confusa.


Poncho: Porque eu não quero que o mesmo aconteça com a gente. - respondi apertando as mãos dela. - Any eu menti pra vc sobre a última cirurgia que eu fiz... Ela não foi realizada por precaução, foi realizada porque eu piorei.


Any: Piorou?! - me olhou assustada. - Piorou quanto?


Poncho: Muito! - suspirei. - Any eu não bolei essa viajem até aqui apenas para que vc conhecesse seu pai, fiz isso pra me despedir de vc e dos nossos amigos.


Any: Se... Se despedir? Como assim?!


Poncho: Any eu sei que eu não to bem... Sei que quando for internado será a última vez e que não vou sair vivo dela, por isso fiz essa viajem, pra ficar mais tempo com vcs... Eu não quero que aconteça comigo, com a gente o que aconteceu com aquela mulher... Não quero que a última lembrança que vcs tenham seja de mim pálido, morrendo na cama de um hospital e não quero que a última lembrança que eu tenha, seja a de vcs chorando em volta da minha cama! - expliquei vendo os olhos dela marejarem. - Eu quero lembrar de vc sorrindo pra mim feliz, quero lembrar de vc corando com os meus elogios e sussurrando meu nome quando fazemos amor, quero me lembrar do brilho dos seus olhos e de lágrimas de felicidade, não de dor.


Any: Poncho... - respirou fundo tentando conter as lágrimas.


Poncho: E quero me lembrar dos nossos amigos rindo, falando besteiras, me zoando, não chorando e segurando a minha mão em volta da minha cama enquanto eu vou embora.


Any: Por que ta dizendo todas essas besteiras? - forçou um sorriso enxugando o rosto.


Poncho: Porque quero que me prometa que não vai ao hospital se despedir de mim, que sua última lembrança de mim será qualquer outra, menos deitado na cama de um hospital... Quero que prometa que quando chegar a hora vai dizer o mesmo pros outros, que explique à eles que eu não quero me despedir de ninguém. - respondi sentindo minha garghanta queimar e a vista embaçar.


Any: Poncho isso é um absurdo... Você acha mesmo que vai se livrar da gente assim tão fácil? Meu amor, vai aparecer um doador pra vc e vai ficar tudo bem e quando vc acordar do transplante, vamos estar todos em volta da sua cama pra te dar as boas vindas. - sorriu através das lágrimas. - Você não vai morrer! - a voz dela falhou.


Poncho: Mesmo assim... Me promete o que te pedi?


Any: Eu não sou boa em cumprir promessas, nem as que faço pra mim mesma, nem as que faço pros outros.


Poncho: Mesmo assim, pode me prometer isso?! - a olhei nos olhos segurando suas mãos.


Any: Ta... Se vc faz tanta questão disso eu prometo, mas só porque não vou precisar cumpri nada disso ok? - sorriu e enxugou as lágrimas rapidamente.


Poncho: Ok! - assenti. - Obrigado! - a encarei no fundo dos olhos. - Eu te amo!


Any: Também te amo. - forçou um sorriso.


A puxei pelas duas mãos e uni meus lábios nos dela. Ao nos separarmos a abracei com força e suspirei tentando conter as lágrimas. Mesmo que ainda restasse alguma esperança, sabiamos qual era a real situação.


Quando voltamos pra sorveteria o pessoal notou que tinha alguma coisa errada.


Marcos: Tudo bem entre vcs? - nos olhou preocupado.


Any: Uhum... Vou buscar sorvete vc quer? - me encarou.


Poncho: Eu vou com vc. - sorri e nos afastamos sob os olhares atentos de nossos amigos.




 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


bjOs e comentem ;)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      ANAHI         À noite tivemos a idéia de ir pra praia fazermos uma fogueira, mas como estava entardecendo os meninos resolveram jogar futebol e as garotas resolveram comprar água de coco. Quando me chamaram preferi ficar na praia e sentei em dos dos degraus da escada que saia da calç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais