Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação
ANAHI
À noite tivemos a idéia de ir pra praia fazermos uma fogueira, mas como estava entardecendo os meninos resolveram jogar futebol e as garotas resolveram comprar água de coco. Quando me chamaram preferi ficar na praia e sentei em dos dos degraus da escada que saia da calçada avistando de longe os meninos.
Encarei seriamente Poncho, Ucker, Marcos, Chris e Derrick jogando futebol. Um leve sorriso moldou meus lábios ao ver como eles estavam se divertindo com as palhaçadas uns dos outros. Eu estaria feliz como eles, se a conversa que Poncho tivera comigo horas antes não estivesse martelando e gritando na minha cabeça.
- Por que esta sozinha ai? – Maite chegou com as meninas e forcei um sorriso a olhando.
Dulce: Se esta esperando eles acabarem é melhor voltar pro hotel, nunca vi três pessoas gostarem tanto de futebol como Chris, Poncho e Ucker... Pelo jeito Derrick e Marcos não ficam atrás também.
Mai: Ah não mesmo. - brincou sorrindo e sentou ao meu lado, as meninas fizeram o mesmo.
Any: Não é isso... Só estava pensando! - forcei um sorriso.
Angel: Pensando em que?! Você ta com uma carinha tão estranha. - me estudou.
Tentei sorrir e disfarçar, mas minha garganta queimou e meus olhos marejaram.
Dulce: Vem, vamos sair daqui. - me puxou pela mão encarando os meninos.
Nos afastamos deles e já comecei a chorar antes mesmo de sentarmos no banco da calçada.
Mai: Any o que aconteceu?! - sentou do meu lado e Dulce do outro, Celina e Angelique sentaran no chão de frente pra mim e as meninas.
Any: Poncho mentiu... Ele não armou essa viajem pra que eu conhecesse o meu pai... Ele armou isso como uma despedida. - respondi cobrindo o rosto com as mãos. - A primeira e última vez que viajamos todos juntos, é disso que ele quer se lembrar antes de morrer.
Angel: Morrer? Any do que ta falando? - perguntou alarmada.
Any: Ele piorou, piorou e me escondeu isso até agora... Ele me disse que quer se lembrar de todos nós juntos e felizes nessa viajem porque quando voltarmos não vai demorar pra ele ser internado de novo e dessa vez definitivamente... Ele me fez jurar que quando isso acontecer, nenhum de nós irá ao hospital se despedir dele, ele não quer se lembrar de nós chorando na beira da cama dele.
Dulce: Any o Poncho ta enganado, ele vai encontrar um doador e se for internado será pelo transplante.
Any: Eu não sei, ele piorou, eu sinto que ele piorou... Eu sei que eu to perdendo ele... Poncho esta morrendo e sabe disso e eu não posso fazer nada pra evitar. - abaixei a cabeça soluçando.
Mai: Any não fica assim, vai dar tudo certo vc vai ver. - sorriu com ternura tentando me passar confiança.
Any: Não... Eu não vou suportar perder ele, eu não vou agüentar isso, não vou agüentar.
Angel: Any, por favor, fica calma! - pediu me abraçando e deitei a cabeça no ombro dela.
Senti as mãos de Celina acariciando meu cabelo, mas nada do que elas dissessem iria me acalmar, eu só ficaria tranquila quando encontrássemos um doador pra Poncho e esse pesadelo terminasse de uma vez.
comentários
Prica Portillo Herrera: Postandooo, bjOs <3
Belle_: abandonar no, NUNCA ;) bjOs <3
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Me joguei na cama assim que Any fechou a porta do quarto. - Nossa, to morto! Any: É vcs jogaram bastante futebol né?! - sorriu se aproximando. Poncho: Uhum e vc? Ta cansada também? - estendi os braços a chamando. Any: Ah um pouquinho. - sorriu beijando m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18
ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59
Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21
Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D
-
any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36
AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01
franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20
EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26
EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51
desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54
ela foi ela foi ;(