Fanfics Brasil - ♥008♥ ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ finalizada ♦ | Tema: ponny, aya, superação


Capítulo: ♥008♥

716 visualizações Denunciar



 


 


 


ALFONSO


 


 


 


Me joguei na cama assim que Any fechou a porta do quarto.


 


- Nossa, to morto!


 


Any: É vcs jogaram bastante futebol né?! - sorriu se aproximando.


 


Poncho: Uhum e vc? Ta cansada também? - estendi os braços a chamando.


 


Any: Ah um pouquinho. - sorriu beijando meu rosto e deitou a cabeça no meu peito.


 


Poncho: Perguntei porque to pensando em fazermos uma coisa. - sorri acariciando seus braços.


 


Any: Ah sim, o que?! - sorriu e me olhou.


 


Encarei seus olhos e me aproximando a beijei abraçando-a com força. Me virei na cama ficando por cima dela sem me afastar por um segundo. Senti suas mãos sobre meus cabelos e suspirei descendo os beijos pelo seu pescoço mordendo e sugando a região. Subi com uma das mãos sobre a barriga dela, embaixo da blusa até tocar um de seus seios cobertos pelo sutiã. Any soltou um gemido com o toque e mergulhou a mão por baixo da minha camisa.


 


Me afastei arrancando a camisa e voltei a beijá-la. Senti as unhas dela pelas minhas costas e desci minha mão até o shorte dela abrindo o botão e afastando-o junto com a calcinha. Me deliciei quando meus dedos entraram em contato com a intimidade dela e Any gemeu se contorcendo embaixo de mim.


 


Afastei as mãos dela apenas apenas para tirar a blusinha que ela usava. Any me ajudou e aproveitei pra tirar seu sutiã abocanhando seus seios com meus lábios em seguida enquanto minhas mãos voltavam a acariciar a intimidade dela. Desci os beijos chegando a barriga dela mordiscando a região e chegando rente a intimidade dela.


 


Não demorou muito até o restante de nossas roupas irem parar no chão enquanto nos beijavamos e nossas mãos acariciavam um ao outro.


 


 


 


Na manhã seguinte acordei com o barulho do chuveiro ligado e me levantei da cama ainda sonolento.


 


Fui até a gaveta e peguei o vidro de remédio e a seringa com a agulha. Coloquei o líquido branco dentro da seringa e o ajeitei entre os dedos pronto pra aplicar.


 


Naquele momento a porta se abriu e congelei ao ver Anahí na minha frente.


 


Poncho: Any! - a olhei assustado.


 


Any: Quer ajuda?! - perguntou apontando com a cabeça a seringa na minha mão.


 


Poncho: Você sabia? - a encarei assustado.


 


Any: Sim! - assentiu sem jeito. - Há alguns dias encontrei sem querer e Ucker me explicou o que era... Achei melhor não te dizer nada pra não se preocupa comigo. - respondeu dando de ombros.


 


Poncho: E o que ele te contou?!


 


Any: Que os medicamentos eram pra prevenir uma piora... É verdade?


 


Poncho: De certa forma sim. - assenti.


 


Any: Bom, deixa eu te ajudar com isso. - respondeu se aproximando e tomou a seringa da minha mão.


 


Encarei Anahí, mas ela evitou me olhar enquanto puxava meu pulso deixando meu braço esticado.


 


Molhando o algodão no alcool ela pasou sobre minha veia e rapidamente achou o ponto aplicando a injeção.


 


- Dói?! - perguntou finalmente me encarando e eu neguei com a cabeça incapaz de dizer alguma coisa.


 


Quando terminou Anahí jogou a agulha com a seringa no lixo e a puxei pelo braço pra que me encarasse.


 


- Me desculpe por não ter te dito nada.


 


Any: Tudo bem. - forçou um sorriso acariciando meu rosto.


 


Poncho: Você quer descer?!


 


Any: Uhum... Os outros já devem estar esperando. - respondeu sorrindo.


 


Poncho: Ok! - assenti.


 


Any deu as costas, mas antes que saísse do quarto a puxei pelo braço e a abracei.


 


- Vai ficar tudo bem. - sussurrei mais pra mim mesmo do que pra ela.


 


Any: Eu sei! - assentiu forçando um sorriso e me beijou.


 


Envolvi os braços em torno da cintura dela e a beijei quando saímos do quarto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      ANAHI       O restante dos dias se passaram depressa. Na sexta-feira de manhã nós começamos a arrumar nossas malas pra voltar pra casa. Encarei Poncho enquanto fechava a última mala.   Ele estava sério e era meio impossível advinhar o que se passava pela cabeça dele. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thamires_ Postado em 15/10/2015 - 17:12:18

    ai que lindo essa fic abalou meu emocional. vou sentir saudades

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 09/10/2015 - 18:45:59

    Finalll Lindoooo! CHORANDOOOOO RIOSSSSS AQUI!!! Que Fic mais PERFEITA!!!!! Muito linda mesmooooo! Agora, partiu acompanhar essa nova aeeee!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 14:54:21

    Tbm vou sentir falta dela, mas estara sempre aqui pra quando vc e quem quiser ler :D

  • any_portilla Postado em 06/10/2015 - 11:46:36

    AHHHHH T-T chorando ríos de lágrimas aq T-T final mais q perfect se a senhorita aq (no caso eu) n estivesse gripada mas enfim... Prica parabens vc arrasou amei a historia e Carol, obrg por postar ela para gente lee, vou sentir sdd dela T-T

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/10/2015 - 10:21:01

    franmarmentini♥ fico feliz que vc tenha gostado, tanto :D

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:51:20

    EU NÃO SEI NEM O QUE DIZER...SIMPLESMENTE ESSA FIC FOI MUITO LINDA!!!!!!!!!!!! EU AMEI MUITO MESMO...É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS...OBRIGADA POR POSTAR SCAR...AMEI LER ELA BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:50:26

    EU SOU LITERALMENTE UMA LAGRIMA....

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:40:05

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindoooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 06/10/2015 - 08:31:51

    desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bem feitooooooooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 05/10/2015 - 22:52:54

    ela foi ela foi ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais