Fanfics Brasil - ♥101♥ ♥ Algún dia ♥ 1ª & 2ª Temporada!

Fanfic: ♥ Algún dia ♥ 1ª & 2ª Temporada! | Tema: aya, ponny, vondy, chaverroni


Capítulo: ♥101♥

1428 visualizações Denunciar


 louca com essa carinha de safado do Herrera ^.^


 


 


 


 


Poncho então tirou a camisa e os sapatos, Any tirou as sandálias e abraçou Poncho dando beijos no pescoço dele enquanto Poncho dava mordidinhas e chupões no pescoço dela e descia o zíper do seu vestido. Any então se soltou dos braços de Poncho e subindo em cima do colchão tirou o vestido e chamou Poncho com as mãos. O mesmo a olhou sorrindo e foi na direção dela enquanto seus olhos matavam as saudades daquele corpo q tanto sentiu falta. Poncho tirou a calça e abraçando Any deitou-se sobre ela no colchão, desceu a boca pelo pescoço passando a língua e descendo até chegar nos seios onde beijou, lambeu e deu mordidinhas matando todas as saudades, deixando Any arrepiada. Depois de desfrutar dos seus seios, Poncho desceu passando a língua em volta ao umbigo de Any q apertava o lençol com força. Poncho então tirou sua cueca e a calcinha de Any, e calando com um beijo molhado e apaixonado penetrou nela com força gemendo ambos em meio aos beijos. Any cravava as unhas nas costas de Poncho q a penetrava com vontade calando algumas vezes com seus beijos quentes, quando não estava desfrutando de seus seios, enquanto as mãos acariciavam todo o corpo dela. Chegaram ao clímax, mas Poncho continuou a penetrando com mais força ainda, achando q ia machuca-la, mas continuou ao ver q Any correspondia aos seus desejos. Pararam novamente quando chegaram ao clímax. Poncho saiu de dentro de Any e disse:


- Agora fiquei com fome.


Any sorriu e Poncho deu um beijo nela e pegou algumas uvas.


Any ficou vendo Poncho comer com um sorriso, até q ele a olhou e perguntou:


- Vem cá. - estendendo a mão.


Any colocou a blusa de Poncho e depois de dar um beijo no rosto dele, pegou um morango e colocando no chocolate deu uma mordida. Poncho então sentou atrás dela e desabotoou sua blusa, deixando o ombro esquerdo dela a mostra, afastou seus cabelos enquanto Any comia seus morangos sorrindo. Poncho então pegou uma colher de mousse e jogou no ombro de Any q se arrepiou rindo. Poncho passou a língua e tirou todo o mousse subindo passando a língua no pescoço enquanto Any ria das cócegas q Poncho provocava nela. De repente ele se levantou e disse estendo a mão pra ela:


- Vc não reclamou, segundo tempo agora é lá em cima.


Any: Agora?


Poncho: Já. - pegando ela no colo e a levando pro quarto.


Chegando lá, Poncho a deitou na cama e começou a dar beijos no pescoço dela. Any suspirava no seu ouvido, deixando-o mais excitado. Poncho depois de tirar sua blusa começou a desfrutar dos seios de Any beijando-os com vontade e sugando-os, Any apertava o lençol com força enquanto Poncho descia passando a língua pelo corpo dela, chegando no umbigo passando a língua em volta. Any então se virou ficando em cima de Poncho e começou a dar beijos no pescoço dele q fechou os olhos sorrindo, foi descendo passando a língua por todo o corpo dele dando mordidinhas na barriga dele. Any então se encaixou e começou a penetrar sua intimidade no membro de Poncho q a segurou pela cintura guiando seus movimentos. Any se inclinou e lhe deu um beijo calando o gemido de ambos, Poncho aproveitou o beijo e se virou ficando por cima de Any, continuou penetrando nela, dando beijos nos lábios e no pescoço onde dava algumas lambidas e mordidinhas. Any crava as unhas nas costas dele com força e apertava o corpo dele contra o dela. Chegaram ao clímax juntos e exaustos, Poncho deitou sua cabeça no peito de Any e a olhando nos olhos disse sorrindo:


- Vc é o anjo mais safado q eu já conheci sabia?


Any deu uma gargalhada gostosa e respondeu:


- Se eu fosse um anjo, já tinha sido expulsa do céu, gatinho. - acariciando seu rosto.


Poncho: Vc foi expulsa pra poder cuidar de mim... Vc é meu anjo, meu amor.


Any: É, mas um anjo, não pode cuidar de outro anjo.


Poncho: Agora eu sou um anjo tb? - sorrindo.


Any: É o anjo mais pervertido e sem-vergonha q eu já conheci, mas é meu anjo.


Poncho: Por isso fomos expulsos, adoramos perversões.


Any: Te amo muito gatinho. - sorrindo.


Poncho: Tb te amo, meu amor. - e lhe deu um beijo.


Poncho deitou novamente e aos poucos ele e Any dormiram.


No outro dia, Poncho acordou abraçado a um travesseiro, olhou pro lado e não viu Any.


Levantou vestiu apenas uma bermuda, sem nada em baixo e desceu até a sala. Chegando lá viu Any atacando os morangos, a abraçou por trás e sussurrou no seu ouvido:


- Bom dia comilona. - e uma mordidinha no lóbulo da orelha dela.


Any: Boa dia, meu amor. - se virando de frente pra ele.


Poncho: Nossa fiquei com fome vendo vc comer.


Any sorriu e molhou um morango no chocolate e deu na boca de Poncho q sorriu e lhe deu um selinho. Ficaram mais alguns minutos comendo e Any perguntou se deitando no colchão:


- Vc quer voltar pra casa agora?


Poncho: Não... Quero ficar aqui com vc. - se aproximando dela.


Any: Hum e o q vamos fazer? - envolvendo os braços em torno do pescoço dele.


Poncho: O q a nosssa imaginação deixar.


Any sorriu e deu um beijo apaixonado em Poncho q desceu umas das mãos na perna de Any acariciando sua coxa. Separaram-se com dois selinhos e Poncho começou a dar beijos no pescoço dela, subindo com sua mão acariciando sua barriga. Any então sussurrou baixinho:


- Amor to a fim de tomar banho bebê.


Poncho: Tah só q eu vou junto e isso continua lá dentro.


Any sorriu e se levantou com a ajuda de Poncho. Foram tomar banho em meio às caricias e beijos apaixonados e ousados q trocaram. Terminaram o banho e Poncho disse a abraçando:


- Te amo, gatinha.


Any: Tb te amo meu gatinho lindo.


Poncho então começou a dar beijos no pescoço dela, acariciando sua barriga, Any fechou os olhos sorrindo. Poncho então soltou o laço do roupão e Any se soltando dele disse:


- Não senhor, pode abaixar esse fogo.


Poncho: Ah amor, eu to com saudades de vc... Quero ficar o dia todo agarradinho em vc pra matar as saudades.


Any foi reclamar, mas Poncho a calou com um beijo apaixonado, separaram-se quando o ar faltou e Any disse sorrindo:


- Te amo gatinho safado.


Poncho: Tb te amo meu amor, e quase fiquei maluco longe de vc.


Any: Eu também, desculpa ter sido cabeça-dura?


Poncho: Não tenho do q te desculpar... Te amo! - e lhe beijou.




 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


jayponny: Any perdoou facil né? Mas logo vc vai ver como é importante que eles estejam juntos pra enfrentar a tempestade que vem pela frente :/ 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Na casa de Mai, Fercho disse abrindo a porta: - Q bom q vcs resolveram aparecer aqui. Dul: Viemos fazer um convite. - entrando. Chris: O q acham de retomarmos as velhas atividades e fazermos um passeio de casais. Mai: Boa, chamamos a Any e o Poncho tb.  Fercho: Com certeza. Dul: Então, estavamos pensand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Prica Portillo Herrera Postado em 20/07/2016 - 17:57:28

    Meninas fiquei sabendo pela Scar que ela naum vai poder continuar a fic pq perdeu a conta dela, então se alguém tiver interesse, me manda o e-mail e eu mando a fic completa no email de vcs! Beijos ^^

    • love_s2_eternity Postado em 18/12/2017 - 17:10:51

      boa tarde. tem como me mandar essa web? queria tanto saber como termina

  • franmarmentini♥ Postado em 13/06/2016 - 11:35:35

    colocando a leitura em dia :)

  • Angel_rebelde Postado em 09/06/2016 - 00:46:06

    Ver a Marianinha assim dá uma dor no coração =((( e vontade enormeeeeeeee de jogar esse Flávio na linha do trem :@@@ Julieta é uma fooofa mesmo *-* aindaaaaaaaaaaa bem q ela se importa com a Mah *--* // Anny tristinha acaba com meu </3 =(( Poncho tentando fazer ela ficar melhor *---* QueAmor <3333 Torcendooo aqui pra td voltar ao normal e eles voltarem a ter a Marianinha em casa outra vez. Connnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde

  • jayponny Postado em 06/06/2016 - 14:12:43

    Já to criando até frutos de tanto esperar por postes...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 01/06/2016 - 12:54:20

    cadê Scar?

  • Prica Portillo Herrera Postado em 26/05/2016 - 11:53:18

    manda mais Scar

  • Prica Portillo Herrera Postado em 11/05/2016 - 18:50:11

    cadê o resto do povo dessa fic?

  • Prica Portillo Herrera Postado em 11/05/2016 - 12:38:10

    Continua Scar... adorei o gif do Poncho pra mim *-* To com dó da Mah, bjus ^^

  • Angel_rebelde Postado em 08/05/2016 - 00:02:35

    Ódiooooooooooo desse Flávio q se não fosse pela Julieta já teria batido na Mah :@@ mandar ele bater na própria cabeça pra ver se dói ou não :@@@ // Anny tá arrasadaaaaaaaa de ter se 'separado' da irmãzinha =((( quaseeee choro junto com a hora q a promotora chegou pra buscar a Mah =((( Eles teeem q fazer alguma coisa pra criança voltar a ficar com eles. A pobrezinha nem dormir conseguiu sem a Anny ir lá com o Poncho e ficar um pouquinho por lá. Tomaraa q essa Julieta cuide um pouco da Mah e quem sabe ajude ela a sair dessa casa e de perto desse louco :@@@@ Connnnnnnnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/05/2016 - 23:16:46

    kkkk eu naum sou uma pessoa má Scar... talvez só um pouquinho rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais