Fanfic: ♥ Algún dia ♥ 1ª & 2ª Temporada! | Tema: aya, ponny, vondy, chaverroni
Muitas pessoas dizem que devemos aproveitar a vida e seus dias como se fossem o único e último. Às vezes me pergunto... Será que fiz isso enquanto estava ao lado dela? Será que aproveitei, amei e fui amado intensamente e sem medo enquanto estava com ela? Daria tudo só pra conseguir passar mais um dia ao lado dela, ouvir sua voz, sentir seus lábios, sua pele, ver seu sorriso e mergulhar naqueles olhos azuis que tanto me fascinavam e faziam me apaixonar cada vez mais por ela. Como posso continuar vivendo sem ela? O que eu faço com todo esse amor que tenho aqui dentro? Será q algum dia vou revive-lo? Essas são as perguntas que consomem meu coração e minha alma. - Alfonso.
Quatro meses haviam se passado desde aquele dia, onde sonhos foram interrompidos bruscamente e em seu lugar dores que nenhum remédio ou qualquer outra coisa conseguia curar. Poncho desde aquela noite nunca mais foi o mesmo. Os cabelos estavam mais compridos e a barba por fazer, tinha uma aparência mais madura agora, e seu olhar era triste e melancólico, saia de casa poucas vezes, mas todos notavam que estava triste. O garoto alegre, brincalhão, de bem com vida e apaixonado, havia se transformado num garoto, triste, calado, que chorava pelos cantos sem vontade de viver. Todos que o conheciam e o viam daquele jeito, se perguntavam se algum dia ele voltaria a ser o mesmo de antes. Essa pergunta e muitas outras duvidas que os torturavam, Poncho fazia a si mesmo.
Era uma manhã clara e fresca menos no quarto dele, as cortinas estavam fechadas impedindo a entrada do sol, ao lado da cama ele estava sentado em frente à mesinha do computador, escrevendo, fechado na escuridão com sua própria dor. Pensava apenas nela, todos seguiam em frente como podiam, Chris e Fercho estavam no teatro encerrando uma peça e se preparando pra uma nova, Dul e Mai os aponhavam no que podiam enquanto trabalhavam na empresa, apesar de tudo estavam felizes juntos e se apoiavam, menos Poncho que se irritava em pensar que ninguém o compreendia, que ninguém entendia sua dor e que não entendiam que ele precisava dela pra viver. Um barulho foi ouvido despertando-o pro mundo real. A porta se abriu e sua mãe entrando perguntou:
- Poncho! Posso entrar meu filho?
Poncho: Claro mãe. - colocando um porta-retrato e uma folha dentro da gaveta enxugando o rosto.
Clara: Faz 4 meses hoje neh?
Poncho: É e... Ainda não acredito que isso aconteceu.
Clara: Filho desde que... Você mudou muito, não sai mais com os amigos, fica o dia todo trancado nesse quarto ou se enfia na empresa, você tem que fazer o que fazia antes, voltar a viver.
Poncho: Mãe e o que eu posso fazer?! Minha vida é a Any.
Clara: Temos que seguir em frente, Any ia querer isso, mas vc sabe que daqui uns dias é aniversário da Mariana né? Sabe que estou com pena dela?
Poncho: Eu também, esta sempre perguntando pela Any, e quer saber porque a Any não vai estar aqui.
Clara: A Mah sempre diz que conversa com a irmã.
Poncho: Talvez, sei lá.
Clara: Filho seu pai e eu estamos pensando em adotar a Mah... O que você acha?
Poncho: Eu não sei... Acho melhor esperarmos mais um pouco até a Mah se acostumar com a idéia.
Clara: Ela nunca vai entender.
Poncho: Eu vou tomar um banho.
Clara: Vai comigo e com seu pai?
Poncho: Uhum.
Clara: É melhor ficar, você não esta comendo bem desde aquele dia e ta abatido, fica em casa e descansa, não vamos levar a Mah porque depois ela faz milhões de perguntas que nunca sabemos como responder.
Poncho: Então eu fico com ela.
Nisso Dul bateu na porta e entrando disse:
- Chris também vai... E você mano?
Poncho: Vou ficar com a Mah.
Dul: É melhor né? Você não ta bem... O Pai quer falar com a senhora.
Clara: Eu vou ver o que quer, com licença. - e saiu.
Poncho se sentou em frente à mesa do computador e pegou a foto de Any, a mesma que estava vendo antes de Clara chegar.
Dul se aproximou e perguntou:
- Tem certeza de que vai ficar bem?
Poncho balançou a cabeça que sim chorando. Dul o abraçou e disse:
- Não fica assim... Tem que ser forte, mano.
Poncho apenas chorava, não conseguia dizer nada, seu coração sangrava e uma dor o corroia por dentro, mas machucava mais a incerteza de não saber como as coisas terminariam.
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa de Chris, Débora disse incrédula: - Então as coisas entre você e o Poncho estão na mesma? Bárbara: É sim, mesmo tendo passado quatro meses, esse estúpido ainda ama a Anahí, eu não me conformo com isso. Débora: Mas vc sabe que... Bárbara: Eu sei, ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 249
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Prica Portillo Herrera Postado em 20/07/2016 - 17:57:28
Meninas fiquei sabendo pela Scar que ela naum vai poder continuar a fic pq perdeu a conta dela, então se alguém tiver interesse, me manda o e-mail e eu mando a fic completa no email de vcs! Beijos ^^
love_s2_eternity Postado em 18/12/2017 - 17:10:51
boa tarde. tem como me mandar essa web? queria tanto saber como termina
-
franmarmentini♥ Postado em 13/06/2016 - 11:35:35
colocando a leitura em dia :)
-
Angel_rebelde Postado em 09/06/2016 - 00:46:06
Ver a Marianinha assim dá uma dor no coração =((( e vontade enormeeeeeeee de jogar esse Flávio na linha do trem :@@@ Julieta é uma fooofa mesmo *-* aindaaaaaaaaaaa bem q ela se importa com a Mah *--* // Anny tristinha acaba com meu </3 =(( Poncho tentando fazer ela ficar melhor *---* QueAmor <3333 Torcendooo aqui pra td voltar ao normal e eles voltarem a ter a Marianinha em casa outra vez. Connnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde
-
jayponny Postado em 06/06/2016 - 14:12:43
Já to criando até frutos de tanto esperar por postes...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 01/06/2016 - 12:54:20
cadê Scar?
-
Prica Portillo Herrera Postado em 26/05/2016 - 11:53:18
manda mais Scar
-
Prica Portillo Herrera Postado em 11/05/2016 - 18:50:11
cadê o resto do povo dessa fic?
-
Prica Portillo Herrera Postado em 11/05/2016 - 12:38:10
Continua Scar... adorei o gif do Poncho pra mim *-* To com dó da Mah, bjus ^^
-
Angel_rebelde Postado em 08/05/2016 - 00:02:35
Ódiooooooooooo desse Flávio q se não fosse pela Julieta já teria batido na Mah :@@ mandar ele bater na própria cabeça pra ver se dói ou não :@@@ // Anny tá arrasadaaaaaaaa de ter se 'separado' da irmãzinha =((( quaseeee choro junto com a hora q a promotora chegou pra buscar a Mah =((( Eles teeem q fazer alguma coisa pra criança voltar a ficar com eles. A pobrezinha nem dormir conseguiu sem a Anny ir lá com o Poncho e ficar um pouquinho por lá. Tomaraa q essa Julieta cuide um pouco da Mah e quem sabe ajude ela a sair dessa casa e de perto desse louco :@@@@ Connnnnnnnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/05/2016 - 23:16:46
kkkk eu naum sou uma pessoa má Scar... talvez só um pouquinho rs