Fanfics Brasil - ♥ Siento que ya no habrá un mañana, este amor cansado se nos va ♥ ♥ Algún dia ♥ 1ª & 2ª Temporada!

Fanfic: ♥ Algún dia ♥ 1ª & 2ª Temporada! | Tema: aya, ponny, vondy, chaverroni


Capítulo: ♥ Siento que ya no habrá un mañana, este amor cansado se nos va ♥

412 visualizações Denunciar



 


 


 


Quando entraram Samuel disse:


- Você já tem 20 anos certo? Então vai entender o que vou te dizer. O estado da Anahí é estremamente complicado, os três primeiros meses de coma são cruciais para o paciente, se ela não acorda dentro desse prazo, fica muito dificil conseguir acordar depois. Os familiares sempre querem acreditar que a qualquer hora a pessoa vai acordar, mas têm que pensar que talvez ela não acorde nunca, e não é justo com ela e com vocês que a amam prende-la aqui a espera de algo que pode ser que nunca ocorra.


Poncho: Doutor ela vai acordar, eu sei que vai... E você me falou que isso podia acontecer Mel.


Dra.Mel: Sim Poncho, mas ele esta certo, o estado da Any é critico.


Dr.Samuel: E é o que você quer acreditar porque te da forças, te traz esperança e algum conforto, mas isso pode levar anos pra acontecer. Pros familiares de uma pessoa em coma isso se torna uma agonia que nunca termina, vocês se recusam a acreditar, mas existe a possibilidade de que ela nunca acorde. A cada dia que passa as atividades cerebrais dela diminuem e seu corpo fica mais debilitado o que prejudica sua recuperação, sinto muito por ela, por você que pude ver que a ama de verdade, mas... Ela pode não acordar.


]Poncho depois de ouvir tudo aquilo, sentou-se na cadeira com as mãos no rosto e disse:


- Ela tem acordar, me jurou que ia acordar. Eu morro se ela me deixar.


Dra.Mel: Samuel não podemos arrumar uma autorização especial pra ele ver a Any?


Dr.Samuel: Ok, mas se aceitar sabe que tem que vestir as roupas especiais ne?
Poncho: Eu sei e aceito. Obrigado!


Dr.Samuel: Não foi nada.


Dra:Mel: Vá se trocar.


Poncho se trocou e minutos depois, com a autorização de Samuel, entrou no quarto onde Any estava. Ao abrir a porta não pode conter o retorno das lágrimas, era sempre assim quando a via deitada naquela cama. Aproximou-se e pegando na mão dela dando um beijo disse:


- Você precisa acordar logo, meu amor... Sinto tanta falta, das suas brincadeiras, do seu jeitinho meigo e às vezes tão sedutor, dos seus olhos azuis penetrantes encontrando com os meus, a sua voz, dos seus beijos, seus carinhos, de tudo... Eu não sei se vc pode me ouvir, mas se tiver me escutando volta pra mim, preciso de vc pra continuar princesinha.


Poncho soltou sua mão e trocou as flores qUE estavam ao lado da cama. Ao ver as fotos ficou admirando elas onde estavam Any, Poncho e os amigos deles e disse:


- Não tem nenhuma foto só da gente junto? Vc deve estar com raiva de mim porque não to cumprindo o que te prometi né?


Poncho então sentiu como se alguém tivesse passado atrás dele correndo, ao olhar pra Any alguma coisa do outro lado da cama caiu no chão e quebrou. Poncho se aproximou e viu que era um porta-retrato, ao virar pra cima, viu uma foto dele e Any juntos, abraçados. Poncho então deu um sorriso ao ver escrito com a letra de Any a frase “Meu gatinho, lindo... Amor pra toda a vida!!!” com um coração do lado. Poncho a olhou e teve uma sesação estranha, acariciou seu cabelo e perguntou:


- Então você não ta brava comigo? Por que não me responde com palavras ao invés de sinais?


Uma enfermeira apareceu e disse que Poncho tinha que ir, quando ela fechou a porta Poncho disse:


- Não precisava ter feito isso, não queria deixar você ta parecendo que quer que eu vá embora... Ai meu amor, quando vai acordar e voltar a ser a mesma de antes? Ta tão bom ai que não quer voltar?... Esquece vc não pode me responder. - e deu um beijo na testa dela. - Minha gatinha linda, te amo pra vida toda. - sussurrou no seu ouvido.


Quando estava saindo sentiu uma presença no quarto e olhou pra cama de Any, mandou um beijo e saiu triste fechando a porta.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Dul chegou em casa e subiu pro quarto ao abrir a porta deu um grito assustando a pessoa na sua frente que se levantando da cama perguntou: - O que você tem Dul? Finalmente alguém falou comigo nessa casa. Dul: Sai de perto de mim, você não ta aqui. - se afastando encostando-se a porta assustada. XX: Claro que eu t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Prica Portillo Herrera Postado em 20/07/2016 - 17:57:28

    Meninas fiquei sabendo pela Scar que ela naum vai poder continuar a fic pq perdeu a conta dela, então se alguém tiver interesse, me manda o e-mail e eu mando a fic completa no email de vcs! Beijos ^^

    • love_s2_eternity Postado em 18/12/2017 - 17:10:51

      boa tarde. tem como me mandar essa web? queria tanto saber como termina

  • franmarmentini♥ Postado em 13/06/2016 - 11:35:35

    colocando a leitura em dia :)

  • Angel_rebelde Postado em 09/06/2016 - 00:46:06

    Ver a Marianinha assim dá uma dor no coração =((( e vontade enormeeeeeeee de jogar esse Flávio na linha do trem :@@@ Julieta é uma fooofa mesmo *-* aindaaaaaaaaaaa bem q ela se importa com a Mah *--* // Anny tristinha acaba com meu </3 =(( Poncho tentando fazer ela ficar melhor *---* QueAmor <3333 Torcendooo aqui pra td voltar ao normal e eles voltarem a ter a Marianinha em casa outra vez. Connnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde

  • jayponny Postado em 06/06/2016 - 14:12:43

    Já to criando até frutos de tanto esperar por postes...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 01/06/2016 - 12:54:20

    cadê Scar?

  • Prica Portillo Herrera Postado em 26/05/2016 - 11:53:18

    manda mais Scar

  • Prica Portillo Herrera Postado em 11/05/2016 - 18:50:11

    cadê o resto do povo dessa fic?

  • Prica Portillo Herrera Postado em 11/05/2016 - 12:38:10

    Continua Scar... adorei o gif do Poncho pra mim *-* To com dó da Mah, bjus ^^

  • Angel_rebelde Postado em 08/05/2016 - 00:02:35

    Ódiooooooooooo desse Flávio q se não fosse pela Julieta já teria batido na Mah :@@ mandar ele bater na própria cabeça pra ver se dói ou não :@@@ // Anny tá arrasadaaaaaaaa de ter se 'separado' da irmãzinha =((( quaseeee choro junto com a hora q a promotora chegou pra buscar a Mah =((( Eles teeem q fazer alguma coisa pra criança voltar a ficar com eles. A pobrezinha nem dormir conseguiu sem a Anny ir lá com o Poncho e ficar um pouquinho por lá. Tomaraa q essa Julieta cuide um pouco da Mah e quem sabe ajude ela a sair dessa casa e de perto desse louco :@@@@ Connnnnnnnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/05/2016 - 23:16:46

    kkkk eu naum sou uma pessoa má Scar... talvez só um pouquinho rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais