Fanfic: ♥ Algún dia ♥ 1ª & 2ª Temporada! | Tema: aya, ponny, vondy, chaverroni
Poncho estava na piscina, e ao ver Any ficou de boca aberta e disse:
- Essa não pode ser a Anahí que estava na cozinha comigo minutos antes.
E não parecia ser mesmo, Any tinha passado uma maquiagem bem leve, mas marcante. Estava usando uma minissaia que deixava aparecer as belas pernas que tinha. Estava com uma blusinha que deixava à mostra parte da barriga, em cima ela era apertadiha o que valorizava seus seios. Estava com os cabelos soltos enrolados, e usava o perfume que Poncho adorava, tanto que o mesmo ao sentir se arrepiou sentindo que seu amigo estava alegrinho. Obviamente não deixou Anahí perceber, e com cara de sério perguntou:
- Aonde você vai vestida assim?
Any riu por dentro, percebeu que além de excitado, Poncho estava com ciúmes dela, já era ciumento em todos os momentos, mas agora estava demonstrando mais. Respondeu naturalmente:
- Vou ao hospital ver Mel e Samuca.
Poncho: Mas você viu eles ontem no churrasco.
Any: Esqueci de contar umas coisas por lá, e vou lá agora.
Poncho: Ok, mas eu vou com você.
Any: Não precisa, eu pego um taxi e vou sozinha.
Poncho: Não, já disse que eu vou com você. Não vou deixar minha namorada sair sozinha desse jeito. - respondeu, e Any percebeu o desejo nos olhos mel-esverdeados dele.
Any: Você que sabe, vou te dar 10 minutos.
Poncho subiu correndo e se trocou, segundos depois apareceu todo arrumado e cheirando ao perfume que Any adorava, ela lembrou de uma noite que passaram juntos quando ele usava aquele perfume e se arrepiou.
Poncho: Any, vamos? - perguntou acordando-a.
Minutos depois chegaram ao hospital, Samuel e Mel vieram falar com eles e Any disse:
- Vim te fazer uma visita amiga.
Mel: Mas a gente se viu ontem.
Any: Na verdade isso foi um pretesto que dei pra conseguir sair vestida assim.
Mel: Por que?
Any: Eu e Poncho fizemos uma aposta.
Mel: Que aposta?
Ali perto Poncho e Samuel conversavam, e o mesmo rindo disse:
- Ah cara, que aposta maluca essa sua, e agora parece que você ta pagando né? Ela ta conseguindo te provocar.
Poncho: É, pior que sim. - encarando-a. - Mas ela também ta sofrendo, eu garanto.
Samuel só riu da cena.
No navio, Dul entrou correndo no quarto, e Chris disse entrando seguido dela:
- Vai meu amor, você ficou a manhã toda me provocando.
Dul: Não senhor, eu disse à noite, daqui a pouco vamos desembarcar... Chris! - saindo correndo quando ele se aproximou. - Tá ok, você vai se arrepender, deita na cama. - e entrou no banheiro.
Chris não entendeu muito bem, mas fez o que ela pediu. Minutos depois Dul saiu do banheiro apenas de sutiã e calcinha, com uma cinta liga preta, ao ver que ele ia se levantar disse:
- Fica deitado ai Christopher Uckermann, e tira sua camisa.
Chris a encarou sorrindo, e deitou de volta na cama depois de tirar a camisa. Dulce se aproximou olhando-o com malicia, amarrou os braços de Chris na cabeçeira da cama e ficou de pé.
Chris: Você vai me torturar?
Dul apenas assentiu com a cabeça sorrindo sapeca, tirou a cinta liga, Chris se inclinou pra frente se excitando ao ver a pele de Dul, que aos poucos estava sendo completamente descoberta. Dul ao terminar de tirar a cinta liga, tirou o sutiã, Chris se arrepiou ao ver os seios dela.
Chris: Já chega de tortura minha ruiva.
Dul: Nada disso, eu nem começei.
Ela então se ajoelhou na cama e começou a massagear o peito de Chris que fechou os olhos suspirando, em seguida começou a distribuir beijos pelo peitoral de Chris que se excitou mais ainda soltando um gemido, e pediu já ofegante:
- Meu amor, não judia.
Dul apenas riu e Chris se arrepiou ao sentir a respiração dela próxima a sua barriga. Ela então começou a tirar a calça dele com sua ajuda e depois começou a acariciar suas cochas, Chris fechou os olhos desejando que Dul acabasse logo com aquilo, ela percebendo resolveu provoca-lo mais. Começou a distribuir beijos pelo peitoral dele, enquanto acariciava seu membro, fazendo Chris soltar um gemido. Ela subiu os beijos enquanto acariciava seu membro ao chegar nos lábios de Chris, o mesmo se aproximou tentando beija-la, mas Dul se afastou. Sorriu ao ver que Chris tinha chegado ao auge e deu uma gargalhada.
Chris: Me solta logo Dul, eu to pedindo. - implorou.
Dul então deu um beijo nele enquanto desamarrava seus braços, ele ao se soltar a virou na cama, continuou beijando-a e acariciou a intimidade dela com uma mão e o seio com a outra. Dul soltou um suspiro no meio do beijo e o puxou pra mais perto dela. Chris começou a beijar, lamber e chupar o pescoço dela, Dul sentia a intimidade de Chris encostando na dela, sentia o quanto ele estava excitado e se excitava também. Chris distribuiu beijos por todo o corpo dela e tirou sua calcinha com o dente, deu alguns beijos sobre a intimidade dela, que apertou com força o lençol da cama e disse:
- Me faz sua logo, não aguento mais.
Chris se excitou mais e resolveu provoca-la, tirou a calcinha dela e sua cueca. Predeu suas mãos e a penetrou bem de leve, Dul inclinava o quadril pra frente, mas Chris recuava, apesar de querer ter Dul por completo a penetrava bem de leve pra provoca-la. Dul então chegou ao auge e puxou Chris mordendo e lambendo seu pescoço, ele se excitou e a penetrou bem fundo. Depois de se amarem e chegarem ao climax pela 2ª vez Chris parou os movimentos e deitou no colo de Dul. A mesma fechou os olhos acariciando seu rosto e sussurrou:
- Te amo muito, meu amor.
Chris: Também te amo muito, princesa. - encarando-a sorrindo.
Dul o beijou e Chris voltou a deitar a cabeça no peito dela.
hittenyy: Amore, quanto tempo *-* ultimamente só tenho os coments da Angel e da Jay, apareça mais por aqui hein ;) AyA já sofreram muito mesmo, mas quem disse que a vida é facil né? :(( bjOs <3
Angel_rebelde: É bem provável que os dois se rendam mesmo hahahaha Flavio é um imbecil :// Mai devia dar uma surra na abusada da irmã ¬¬ bjOs <3
jayponny: Torcendo pra Any é? Veremos quem vai ser mais forte kkkkk Flavio desnecessário né?! bjOs <3
Autor(a): carol.ponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na empresa, Poncho estava na sua sala quando Bárbara entrou e perguntou: - Poncho! Posso falar com você? Poncho: Sim, o que foi? Bárbara: Bom, eu queria saber se a audiência da Anahí já foi. Poncho: Não, falta alguns dias ainda, um pouco mais que uma semana. Bárbara: Ah ta! E como el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 249
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Prica Portillo Herrera Postado em 20/07/2016 - 17:57:28
Meninas fiquei sabendo pela Scar que ela naum vai poder continuar a fic pq perdeu a conta dela, então se alguém tiver interesse, me manda o e-mail e eu mando a fic completa no email de vcs! Beijos ^^
love_s2_eternity Postado em 18/12/2017 - 17:10:51
boa tarde. tem como me mandar essa web? queria tanto saber como termina
-
franmarmentini♥ Postado em 13/06/2016 - 11:35:35
colocando a leitura em dia :)
-
Angel_rebelde Postado em 09/06/2016 - 00:46:06
Ver a Marianinha assim dá uma dor no coração =((( e vontade enormeeeeeeee de jogar esse Flávio na linha do trem :@@@ Julieta é uma fooofa mesmo *-* aindaaaaaaaaaaa bem q ela se importa com a Mah *--* // Anny tristinha acaba com meu </3 =(( Poncho tentando fazer ela ficar melhor *---* QueAmor <3333 Torcendooo aqui pra td voltar ao normal e eles voltarem a ter a Marianinha em casa outra vez. Connnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde
-
jayponny Postado em 06/06/2016 - 14:12:43
Já to criando até frutos de tanto esperar por postes...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 01/06/2016 - 12:54:20
cadê Scar?
-
Prica Portillo Herrera Postado em 26/05/2016 - 11:53:18
manda mais Scar
-
Prica Portillo Herrera Postado em 11/05/2016 - 18:50:11
cadê o resto do povo dessa fic?
-
Prica Portillo Herrera Postado em 11/05/2016 - 12:38:10
Continua Scar... adorei o gif do Poncho pra mim *-* To com dó da Mah, bjus ^^
-
Angel_rebelde Postado em 08/05/2016 - 00:02:35
Ódiooooooooooo desse Flávio q se não fosse pela Julieta já teria batido na Mah :@@ mandar ele bater na própria cabeça pra ver se dói ou não :@@@ // Anny tá arrasadaaaaaaaa de ter se 'separado' da irmãzinha =((( quaseeee choro junto com a hora q a promotora chegou pra buscar a Mah =((( Eles teeem q fazer alguma coisa pra criança voltar a ficar com eles. A pobrezinha nem dormir conseguiu sem a Anny ir lá com o Poncho e ficar um pouquinho por lá. Tomaraa q essa Julieta cuide um pouco da Mah e quem sabe ajude ela a sair dessa casa e de perto desse louco :@@@@ Connnnnnnnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Prica Portillo Herrera Postado em 06/05/2016 - 23:16:46
kkkk eu naum sou uma pessoa má Scar... talvez só um pouquinho rs