Fanfics Brasil - ♥ Não vou parar, até te ver pirando ♥ ♥ Algún dia ♥ 1ª & 2ª Temporada!

Fanfic: ♥ Algún dia ♥ 1ª & 2ª Temporada! | Tema: aya, ponny, vondy, chaverroni


Capítulo: ♥ Não vou parar, até te ver pirando ♥

33 visualizações Denunciar



 


 


 


 


Alguns dias se passaram depois daquela noite, Any e Poncho continuaram se provocando, mas ela pegava pesado, colocava shortes curtos e blusinhas e ficava deitada no sofá fingindo que dormia quando estavam em casa, Poncho a via e tinha vontade de agarrá-la e matar as saudades, mas fazia o possível pra se controlar, enquanto procurava um anel de noivado que o agradesse. Mai e Fercho estavam bem, apesar de Yolanda que continuava morando na casa se insinuando pra Fercho quando Mai não estava. Dul e Chris curtiam intensamente a lua-de-mel com muito amor e paparicações. Na quinta Dul ligou pra Rafaela pedindo pra que fizesse um churrasco no domingo, ela atendeu o pedido e reuniu os amigos de Dul e seus pais. Fercho, Poncho e Samuel conversavam enquanto Mai, Any e Mel dançavam.


Samuel: Cara eu não acredito que vocês continuam com isso.


Poncho: Pois é, e apesar dela me deixar louco, eu não vou dar o braço a torcer. - vendo Any, que dançava sensualmente.


Fercho: E o que tão pensando em fazer? Ela parece não ceder também.


Poncho: Não sei, mas to fazendo de tudo pra provoca-la.


Samuel: É pode ta funcionando, mas ela ta fazendo jogo duro, Poncho não olha isso, por favor.


Mas Poncho não obedeceu e se virou, viu Mai, Mel e Any rebolando, Any era a mais assanhada e descia até o chão. Poncho teve vontade de tirá-la de lá e levá-la pro quarto pra fazê-la sua, mas não podia. Any viu que ele estava maluco e disse:


- Já volto meninas. - e saiu levando consigo um vidro de protetor.  - Poncho, meu amor pode passar em mim?


Poncho sabia que aquilo era provocação, e respondeu:


- Não posso, vou buscar uma cerveja. - e saiu.


Fercho: Poxa Any, asism o cara não aguenta. - disse e Any o olhou surpresa.


Samuel: Sabemos da aposta, você ta deixando ele maluco.


Any: Foi ele quem começou com a aposta e esse negócio de provocação, agora que aguente, licencinha. - e saiu voltando a dançar com as amigas.


Mai: Não deu certo?


Any: Não, mas eu tó só começando, de hoje à noite não passa.


Mel riu e Any contou a elas o que planejava.


 


 



Na casa de Flávio o mesmo perguntou:


- Esta tudo certo Julieta?


Julieta: Sim senhor.


Gabriel: Certo sobre o que?


Flávio: É que precisava ter certeza de tudo que vai acontecer na audiência.


Bárbara: E o senhor sabe?


Flávio: Sim, e finalmente esta dando tudo certo, tenho certeza de que vou ganhar a guarda da Mariana.


Gabriel: E pra que quer a guarda dela?


Flávio: Mariana herdou uma grande fortuna dos pais, creio que quem esta tomando conta desse dinheiro é Anahí, e quando eu tiver a guarda da menina, por ser seu pai biológico, vou ter acesso a toda a fortuna da menina, podendo assim recuperar todo o dinheiro que perdi com maus negócios em Nova York.


Bárbara: Flávio, Poncho já aceitou pedir a Any em casamento.


Flávio: Perfeito.


Gabriel: Espera, você não me contou sobre isso, como é que pode ter aconselhado isso a ela Flávio, você é louco?


Flávio: Se acalme e olhe bem como fala comigo garoto, sei muito bem o que to fazendo, eu vou tirar tudo aos poucos daquela familia.


Bárbara: O que quer dizer com isso?


Flávio: Vocês vão entender um dia, mas não agora.


Julieta: Senhor Flávio, aquele homem esta querendo falar com o senhor.


Flávio: Obrigado Julieta, com licença. - e saiu.


Bárbara: Julieta, quem esta querendo falar com o Flávio?


Julieta: Não sei senhorita, são assuntos do senhor Flávio, dos quais eu não tenho ciência.


Gabriel: Eu acho esse cara muito estranho.


Bárbara: Nunca mais repete uma coisas dessas na frente dele, escutou?


Gabriel: É claro que eu não vou dizer.


Dentro do escritório de Flávio, o mesmo disse no telefone:


- Sim, amanhã será a audiência, ai vou começar a agir... O senhor esta com os documentos preparados?... Sim? Que ótimo!... Olha eu estou com visitas em casa, preciso desligar... Até logo.


Assim que chegou na sala perguntou:


- Onde estão Gabriel e Bárbara?


Julieta: Foram embora senhor, Bárbara disse que fala com o senhor amanhã.


Flávio: Ok Julieta, pode ir dormir, deve estar cansada. - pegando uma garrafa de uísque.


Julieta: Com licença, boa noite senhor. - e saiu.


 


 



No churrasco, estavam todos comendo quando quando duas vozes familiares gritaram:


- Boa tarde, familia!


Any: Dul! - indo até ela e a abraçando.


Fercho: Chris.


Poncho: Cara, quanto tempo.


Chris: E ai, como estão?


Mel: Muito bem, e com saudades também.


Dul: Também tava com saudades de vocês.


Mai: Amiga você ta linda, essa viajem te fez muito bem.


Dul: Uhum, fez mesmo.


Samuel: Mas e ai, como foi a viajem?


Chris: Excelente nós...


Clara e Rafaela: Filhos.


Dul: Oi mamãe, que saudade. - a abraçando.


Rafaela: Como você ta meu filho?


Chris: Bem mãe.


Clara: Ricardo, Fernando olha quem chegou.


Ricardo: Filha, como esta?


Dul: Com saudades, oi sogrinho.


Fernando: Como foi de viajem?


Chris: Muito bem.


Fercho: Ah já chega de momento familia, quem topa jogar os recém casados na água?


Samuel e Poncho: Eu! - responderam e Mai, Any e Mel riram.


Dul: Não, por favor, a gente acabou de sair de viajem... NÃO! - gritou quando Fercho e Poncho a pegaram no colo.


Chris: Gente, por favor.


Fercho: Nem com favor, nem sem favor, vai eu conto e no três vocês jogam ela ok? E depois vai o Chris.


Dul: Ah meu amor, faz alguma coisa. - implorou.


Fercho: Um, dois, três.


Dul deu um berro em seguida caiu na água. Os meninos pegaram
Chris e jogaram ele também.


Mai: Que bonitinhos.


Dul: Vocês vão nos pagar.


Any: A genta ta morrendo de medo... AHHHHHH. - gritou quando Poncho a jogou.


Chris: Ah bem feito, caíram as três na água. - rindo vendo Mel, Mai e Any molhadas.


Mel: Por que fizeram isso?


Samuel: Porque tava combinado, meu amor.


Ricardo: Vocês judiam das meninas demais.


Poncho: Não seja por isso pai, quer ir também?


Fercho: Boa idéia, eu pego o seu Fernando.


Fernando: Não, sem brincadeira.


Chris: Samuel, me ajuda eu pego minha sogra, você pega minha mãe.


Clara: Não Chris, por favor.


Mas não adiantou pedirem, os meninos pegaram Ricardo, Fernando, Clara e Lela e jogaram na piscina.


Dul: Nem eles vocês perdoaram, agora pulem vocês também.


Poncho riu e respondeu:


- Não seja por isso, vamos no três gente.


Os meninos contaram e pularam na piscina, cada um com sua namorada.




 


 


 


 


 


 


 


 


 


Volto em breve....comentem, bjOs <3


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.ponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Minutos depois, todos se reuniram na sala da casa de Rafaela e Any perguntou: - Mas contem, como foi a viajem? Chris: Maravilhosa. Dul: Demais meninas, a gente parou em cada lugar lindo, ah eu trouxe presentes, deixa eu pegar. Mah: Pra mim também? Chris: Claro boneca, pra você também. Mah: Eba. Dul: Me ajuda a pegar aqui m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Prica Portillo Herrera Postado em 20/07/2016 - 17:57:28

    Meninas fiquei sabendo pela Scar que ela naum vai poder continuar a fic pq perdeu a conta dela, então se alguém tiver interesse, me manda o e-mail e eu mando a fic completa no email de vcs! Beijos ^^

    • love_s2_eternity Postado em 18/12/2017 - 17:10:51

      boa tarde. tem como me mandar essa web? queria tanto saber como termina

  • franmarmentini♥ Postado em 13/06/2016 - 11:35:35

    colocando a leitura em dia :)

  • Angel_rebelde Postado em 09/06/2016 - 00:46:06

    Ver a Marianinha assim dá uma dor no coração =((( e vontade enormeeeeeeee de jogar esse Flávio na linha do trem :@@@ Julieta é uma fooofa mesmo *-* aindaaaaaaaaaaa bem q ela se importa com a Mah *--* // Anny tristinha acaba com meu </3 =(( Poncho tentando fazer ela ficar melhor *---* QueAmor <3333 Torcendooo aqui pra td voltar ao normal e eles voltarem a ter a Marianinha em casa outra vez. Connnnnnnnnnnnnnttt. Por Angel_rebelde

  • jayponny Postado em 06/06/2016 - 14:12:43

    Já to criando até frutos de tanto esperar por postes...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 01/06/2016 - 12:54:20

    cadê Scar?

  • Prica Portillo Herrera Postado em 26/05/2016 - 11:53:18

    manda mais Scar

  • Prica Portillo Herrera Postado em 11/05/2016 - 18:50:11

    cadê o resto do povo dessa fic?

  • Prica Portillo Herrera Postado em 11/05/2016 - 12:38:10

    Continua Scar... adorei o gif do Poncho pra mim *-* To com dó da Mah, bjus ^^

  • Angel_rebelde Postado em 08/05/2016 - 00:02:35

    Ódiooooooooooo desse Flávio q se não fosse pela Julieta já teria batido na Mah :@@ mandar ele bater na própria cabeça pra ver se dói ou não :@@@ // Anny tá arrasadaaaaaaaa de ter se 'separado' da irmãzinha =((( quaseeee choro junto com a hora q a promotora chegou pra buscar a Mah =((( Eles teeem q fazer alguma coisa pra criança voltar a ficar com eles. A pobrezinha nem dormir conseguiu sem a Anny ir lá com o Poncho e ficar um pouquinho por lá. Tomaraa q essa Julieta cuide um pouco da Mah e quem sabe ajude ela a sair dessa casa e de perto desse louco :@@@@ Connnnnnnnnnnnnnttttttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Prica Portillo Herrera Postado em 06/05/2016 - 23:16:46

    kkkk eu naum sou uma pessoa má Scar... talvez só um pouquinho rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais