Fanfics Brasil - Capitulo 3. A Profecia Os Escolhidos{E o Reino Zul} {Finalizada}

Fanfic: Os Escolhidos{E o Reino Zul} {Finalizada} | Tema: outros


Capítulo: Capitulo 3. A Profecia

16 visualizações Denunciar


                          Rei Lucas




Diz a profecia que os quatro elementos que regem o universo
Terra,Agua,Fogo e Ar juntos sao a força para a destruiçao a libertaçao do nosso mundo Zul sera livre de toda maldade,e feitiço da rainha Narisa e acabar com essa batalha que vem de longos anos,juntos irao destruir toda maldade dessa terra que um dia ja foi magica,encantada e que a bondade e a felicidade eram motivos de bençao e alegria para nosso povo.
Elemento água trara a sensibilidade, a emotividade e a empatia.
Elemento terra trara a estabilidade, a praticidade e o contato com a
realidade. Elemento fogo trara a iniciativa, o entusiasmo e a expressividade. Elemento ar trara o pensamento racional, a intelectualidade e a sociabilidade. Junto com o erxecito que os espera,liderado por um lider como o elemento Fogo,vigoroso, zeloso, entusiasmado, corajoso, determinado, criativo, ousado, esforçado, persistente...junto com elemento Terra consistente, consciente, perseverante, pontual, cauteloso, resistente, responsável, firme, confiável, sóbrio, ambicioso, respeitoso, realista...elemento Agua compreensivo, sereno, moderado, confiante, devoto, piedoso, indulgente, modesto, fervoroso, flexível, meditativo, interiorizado...e Ar gilante, livre, cordial, confiável, claro, luminoso, independente, destro, otimista, diligente, perspicaz, alegre...momentos dificéis nos esperam mas com fé,esperança,confiança tudo ira ser diferente....
Lirity abriu os olhos deitada em uma cama improvisada de papelao que haviam feito em uma casa ambadonada e uma voz feminina e suave sunssurrava em seu ouvido
-precisamos de vocês,precisamos de vocês
olhava para os lados mas nao havia ninguem
-precisamos de vocês


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Evan estava sentado do lado de foraliry o avistou do lado de fora sentado em frente, ao degrau e aproximou-se do irmaoliry-como você fez isso?evan-oque?liry-sabe muito bemevan-nao sei como fiz aquiloliry-ta muito frio aqui foraevan-nao estou com frioliry-como nao?esta nevando e nao estamos muito agasalhados(sentou ao lado do irmao)evan-mas nao estou com frioliry-deve s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 26/11/2015 - 18:28:53

    uau!!!amiga amei o fim foi perfeito,que pena que voltamos tava curtindo o novo mundo kkk,mas tem que voltar a vida real rs,esse lucas danadinho em,bem que podia ter aparecido antes,mais ai não haveria história rs,sinto que vem continuação por ai em,se tiver tenho certeza que vai ser tão boa como essa,parabéns por mais uma ótima web concluída amiga,foi espetaculinda que pena que acabou,mais foi maravilinda,e só pra não perde o costume,posta mais rs

  • ViviSpanic Postado em 26/11/2015 - 17:34:48

    uau amiga que fim mais lega amei amei amei amei amei amei amei muito amiga como sempre arrasando nas fanfics amo todas não li ontem, pq estava fazendo trabalho da faculdade e depois fui dormi ansiosa para a continuação!

  • belinha Postado em 26/11/2015 - 12:38:04

    how *-* eu ameiii muito bom,destruimos uma feiticeira e ganhamos uma guerra,eu ameiiii foi otimo a história do começo ao fim meu parabéns,ja que vai ter continuação estou anciosa.

  • vondyjemilaliter Postado em 25/11/2015 - 16:23:42

    : postei em os escolhidos

  • ViviSpanic Postado em 24/11/2015 - 20:05:09

    Narisa morta...urru...que bom que vencemos né? amando amiga que pena que vai acabar posta mais mais mais mais mais mais mais!

  • belinha Postado em 24/11/2015 - 11:46:38

    minha nossa que sufoco rs vencemos uhuuu, adorei o capitulo que bom que não morri eles são mesmo unidos fizeram um ótimo trabalho,e lucas aparecendo não morreu eu já desconfiava rs posta mais!!!

  • belinha Postado em 24/11/2015 - 11:44:59

    minha nossa que sufoco rs vencemos uhuuu, adorei o capitulo que bom que não morri eles são mesmo unidos fizeram um ótimo trabalho,e lucas aparecendo não morreu eu já desconfiava rs posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 23/11/2015 - 23:03:57

    postei em os escolhidos

  • belinha Postado em 22/11/2015 - 12:00:27

    agora é a hora estou anciosa para luta,vamos ver quem vai vencer essa guerra,bom acho que sabemos quem rsrs mas vamos la posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 20/11/2015 - 17:55:15

    agora sim me atualizei amiga rs,bom a web ta ótima,eita agora o bicho vai pegar em,quero só vê como vai ser essa luta,vivi e Jeremy acho que pintou um clima em rs,mega ansiosa para o próximo capitulo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!!! web espetaculiperfect!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais