Fanfics Brasil - Introdução Algún Día

Fanfic: Algún Día | Tema: Vondy


Capítulo: Introdução

242 visualizações Denunciar


É o primeiro dia de Aula no Internato Woodstock, alunos de diversos paises e nacionalidades se inscrevem neste Internato em uma chance de conseguirem uma bolsa para aprenderem o melhor do conhecimento, mais poucos alunos conseguem essa bolsa. Alunos com sobrenome vão para este Internato porque os pais já não aguentam mais a raivas que os "Garotos" fazem.


já no salão da pra ver se muitos Alunos chegando e conhecendos seus quartos,todos os outros alunos que vieram de outro colegio já tem seus amigos e conhecem alguma coisa sobre a escola menos Dulce Maria.A Alunas mais comportada do seu colegio antigo não tinha amigos porque só pensava em estudar e namorados muitos menos.


Dulce entra pelo imenso portão com o logo "Internato Woodstock" ão caminhar mais pra frente encontra varios calouros jogando futebol no campo e outros alunos novos chegando como a mesma, Dulce ão entra no salão ve uma imensa lista colada na parede , a mesma se aproxima desta lista e ver o seu nome pregado !


Lista de Quartos !


Dulce María Espinosa Saviñón Quarto 237 3º Cama.


Dulce sobe para o quarto que foi escalado ao caminhar pelos corredores do colegio ela ve Anahi uma Garota Rica que apesar de ser futil tem um bom coração Dulce caminha mais continua olhando pra Anahi, sem perceber no caminho ela Esbarra em Karla Cossio uma Aluna exemplar como Dulce mais que tem um grande segredo a escoder de seus pais e colegas.


me desculpe eu não tinha visto -Dulce fla enquanto ela e Karla apanham os livros do chão


percebi que você não tinha visto -Karla fala enquanto termina de apanhar os livros do chão e levanta


Qual seu nome ? -Dulce pergunta


Karla Cossio e o seu ?-Karla retruca


Dulce maria -Dulce fala com um sorriso simpatico


não liga esse colegio é doido assim mesmo, em que quarto você -Karla brinca e pergunta


fiquei no 237 e não faço ideia onde seja -Dulce fala nervosa


eu te ajudo a achar o meu é o 19 tantos anos estudando aqui que fiquei com alguns dos primeiros - Karla brinca enquanto caminha com dulce a procura do quarto da mesma.


As duas conversam enquanto procuram o Quarto em que Dulce Está. 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joedsonsantos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais