Fanfics Brasil - Cap 1~Meu novo empresário Puro Fogo 1º Temporada Vondy

Fanfic: Puro Fogo 1º Temporada Vondy | Tema: Vondy, Hot, Romance


Capítulo: Cap 1~Meu novo empresário

1063 visualizações Denunciar


Pov Dul


-Me desculpa Dulce.


-Sai daqui


-Por favor, minha linda.. Me entenda!


-Você vai me deixar na mão. Eu tenho que entender o que?


-Preciso ir pra lá!


-E eu? Você nem pensou em mim, não é?


-Claro que pensei! Olha- me entrega um cartão - liga e diz que é você. Em dois segundos o melhor empresário da cidade aparece na sua porta.


-Hum... Ta bom..


- Vai me dar um abraço de despedida agora?- Me levanto e vou até Poncho, que está de braços estendidos e o abraço forte.-Quando que eu vou te ver de novo?


-Assim que meus compromissos nos Estados Unidos acabarem.. Logo- Ele acrescentou depressa sentindo eu afrouxar o abraço indignada.


Toc, toc, toc


- Oi gente - cumprimentou May abrindo a porta.


- Ah, oi May! Eu ja ia na sua sala.. Estava me despedindo da reclamona aqui.- dei um tapa no ombro dele.


-Você já vai?


-Sim..- abraça ela


- Mas eu volto rápido, espero... Bom, até mais meninas.- ele saiu do meu escritório.


-Ele me disse que iria te indicar um empresário.. E aí?


-Não acredito que ele me deixou na mão...- entrego o cartão para a May


-Bom.. Eu vou ligar para essa empresa não é? Tchau.- ela saiu também.


                                                                                          ***


Pov Ucker


Toc toc toc


Christian entrou na minha sala


-Ucker você conhece aquela modelo... Dulce Maria?


-Não.. Por que?


-Bom ela tá precisando de um bom empresário e pediu uma indicação...


-Posso pensar um pouco? Peça a ela uns dois dias..


-Não! -Ele me interrompeu- ela precisa de um empresário urgentemente!


-M-Mas eu não sei quem indicar agora, sem pensar...


-Então, o que eu digo?


- Marque um almoço com ela hoje. Ai conversamos.


-Tudo bem...- Ele saiu


                                                                          ***


 


Oi gatitas e gatitoss<3


Primeiro capítulo pra vcs, posto o segundo quando tiver comentários.


Besos{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebelqueen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Dul   Memo entra na minha sala.   -Oi, meu amor.   -Oi, Memo..     -Queria falar comigo?   -S-sim.. Senta!- indiquei a ele a poltrona a minha frente.   -Você está estranha Dulce.   -Memo, precisamos conversar.   -O que é agora?   - Eu quero terminar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorranyblanco Postado em 21/10/2015 - 01:11:18

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anny_freitas Postado em 09/09/2015 - 22:05:31

    continua

  • anny_freitas Postado em 04/09/2015 - 23:39:30

    leitora nova.continua

  • Rayssa Postado em 31/08/2015 - 14:39:36

    Posso falar?estou simplesmente amando sua fanfic.Ñ entendo pq só eu e a colega aí comentamos.Mas ñ desista,tenho certeza q vai dá certo!Quer uma dica?divulga.Assim como eu fiz na minha,e ela deu certo!Divulgue em outras fics,e por mensagens,ai as pessoas se enteresaram.Espero ter ajudado,bjs flor!

  • tatielle Postado em 30/08/2015 - 12:11:47

    continua

  • Rayssa Postado em 30/08/2015 - 11:03:12

    Oi,sei como é ruin não ter seu trabalho valorizado.Li sua fanfic e adorei!Por isso queria te pedir pra ir la na minha fanfic também.O link é esse: m.fanfics.com.br/fanfic/48724/muito-mais-que-12-meses-vondy Obg desde já!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais