Fanfics Brasil - Cap 2~ O Memo.. Puro Fogo 1º Temporada Vondy

Fanfic: Puro Fogo 1º Temporada Vondy | Tema: Vondy, Hot, Romance


Capítulo: Cap 2~ O Memo..

11 visualizações Denunciar


















Pov Dul

 

Memo entra na minha sala.

 

-Oi, meu amor.

 

-Oi, Memo..

 

 

-Queria falar comigo?

 

-S-sim.. Senta!- indiquei a ele a poltrona a minha frente.

 

-Você está estranha Dulce.

 

-Memo, precisamos conversar.

 

-O que é agora?

 

- Eu quero terminar.

 

-Como assim?- perguntou ele se alterando

 

- Tem outro?

 

- Por causa disso!- respondi me levantando, querendo acabar logo com essa conversa- Você não confia em mim, se altera fácil, e sem contar com o nosso último encontro, que me decepcionou completamente..

 

- Quanto a isso eu já havia pedido perdão, você sabe..

 

- Mas eu sempre prometi a mim mesma que nunca, NUNCA deixaria um homem me violentar!- Eu já estava chorando, tive certeza que não aguentaria ficar mas um segundo com ele então me dirigi rapidamente até a porta e a abri, dando espaço para ele sair.

 

-Saia, por favor. Já disse o que eu tinha para falar. Ele se levantou e me encarou.

 

-Você sabe que me ama Dulce, e vai se arrepender. Você é minha!- Ele me roubou um beijo nojento, e saiu.

Tranquei a porta e fiquei chorando. Ele me ameaçou.. Tenho certeza que isto foi uma ameaça.

-Dul...-Disse May por trás da porta- Dul preciso te dar uma notícia.. Destranquei a porta e tentei amenizar o estrago feito na minha maquiagem por minhas lágrimas.

 

- Dul, vi o Memo saindo furioso daqui.. Vocês brigaram de novo?

 

-Terminei com ele.. May levou as mãos a boca

 

- por que?

 

-Juro que depois te conto..- menti- Agora não estou com cabeça.

 

 

-bom, vim aqui te dizer que liguei para esse empresário, que coincidentemente é amigo do meu namorado..

 

-Olha! Que legal..- comentei sem entusiasmo. - Marquei um almoço para vocês dois daqui quinze minutos..

 

-QUE??? Me levantei rápido fiu até o banheiro e retoquei toda a minha maquiagem.

 

Dali, fui direto para o restaurante que a May me indicou.

 

Chegando lá, perguntei ao segurança que cuidava das reservas:

 

-Moço, sabe qual é a mesa reservada para Dulce Maria?

 

-Ah sim, seu acompanhante já chegou. É bem ali. Fui caminhando devagar até a mesa que o cara me indicou. Lá, um homem lindo de olhos cor de mel e cabelos castanhos e desgrenhados olhava fixamente para mim, me comendo com os olhos. Vejo que isso vai ser difícil...

 

-Olá.- eu disse me sentando de frente para ele.

 

-Oi... Christopher Uckermann- estende a mão e eu aperto

 

 

-Dulce Maria.

                                               ***

 

Gente to triste{#emotions_dlg.cry} Ninguém comentou a fic ainda..

Mas eu não vou desistir!! Obrigada Jaque, malu_vieira e cvvondy qua favoritaram amo vcs<3

   Besos




 




 

 

 





 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebelqueen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV UCKER Uau.. Foi só o que pude pensar. Que mulher linda! Cabelos ruivos, corpo de deusa... Com certeza vou ser o empresário dela.. Mal vi e já a desejo na minha cama... Mais do que eu jamais desejei outra mulher. - Então precisa de um empresário? -Sim.. O meu precisou me deixar para resolver problemas nos Estados Unidos. -Hum.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorranyblanco Postado em 21/10/2015 - 01:11:18

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anny_freitas Postado em 09/09/2015 - 22:05:31

    continua

  • anny_freitas Postado em 04/09/2015 - 23:39:30

    leitora nova.continua

  • Rayssa Postado em 31/08/2015 - 14:39:36

    Posso falar?estou simplesmente amando sua fanfic.Ñ entendo pq só eu e a colega aí comentamos.Mas ñ desista,tenho certeza q vai dá certo!Quer uma dica?divulga.Assim como eu fiz na minha,e ela deu certo!Divulgue em outras fics,e por mensagens,ai as pessoas se enteresaram.Espero ter ajudado,bjs flor!

  • tatielle Postado em 30/08/2015 - 12:11:47

    continua

  • Rayssa Postado em 30/08/2015 - 11:03:12

    Oi,sei como é ruin não ter seu trabalho valorizado.Li sua fanfic e adorei!Por isso queria te pedir pra ir la na minha fanfic também.O link é esse: m.fanfics.com.br/fanfic/48724/muito-mais-que-12-meses-vondy Obg desde já!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais