Fanfics Brasil - Cap 3~ Que gato! Puro Fogo 1º Temporada Vondy

Fanfic: Puro Fogo 1º Temporada Vondy | Tema: Vondy, Hot, Romance


Capítulo: Cap 3~ Que gato!

490 visualizações Denunciar


POV UCKER


Uau.. Foi só o que pude pensar. Que mulher linda! Cabelos ruivos, corpo de deusa... Com certeza vou ser o empresário dela.. Mal vi e já a desejo na minha cama... Mais do que eu jamais desejei outra mulher.


- Então precisa de um empresário?


-Sim.. O meu precisou me deixar para resolver problemas nos Estados Unidos.


-Hum..


-O Sr. Pode me indicar algum?


-Me chame de Christopher por favor, ou de Ucker. E não, não vou te indicar nenhum empresário.


-Ora! - disse ela elevando a voz e estampei um sorriso divertido no rosto.Então por que me chamou aqui?


-Por que EU pretendo ser seu empresário.


-M-mas pelo o que eu sei, o sr...Você..


- se corrigiu quando eu a olhei desafiante- Nem, ao menos, conhece o meu trabalho!


-Mas eu vejo que você tem potencial. Posso te fazer algumas perguntas?


-Claro


-Quantos anos?


-24 -hum.. Seu telefone


- Melhor eu te dar o da minha secretária...


-Não.. Er.. Prefiro ter o seu. Ela me passou desconfiada. Acho que estou começando a me aproveitar da situação...


- Tem namorado Dulce?


- Não. Mas o que tem haver isso com o nosso trabalho?


- Nada


POV DUL


Este homem está me cantando.. Detesto pessoas que me cantam no trabalho!


Continuamos conversando. Durante, ele continuou me lançando indiretas, deixando claro que queria algo comigo. Óbvio que não sou besta de me envolver com caras desse tipo. Ele deve querer me levar para a cama uma vez, para nunca mais.


- Bom, Dulce, preciso voltar para o trabalho.


- Eh.. Eu também tenho que voltar para o ateliê.


- Até mais.


 


********************************************************************


Minhas gatitas e meus gatitos, mais um cap pra vcs!!


Obrigada Rayssa por me incentivar, linda!! Ainda vou dedicar um capítulo a você{#emotions_dlg.kiss}


                                                                            BesosS2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebelqueen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV DUL Voltei para o ateliê e revisei alguns tecidos para os meus vestidos. Como sempre, eu vou desfilar os meus looks favoritos. Depois que eu acabei fui pra casa. Era uma linda cobertura com banheira de hidromassagem e vista para a praia de Acapulco. Tomei um banho relaxante de banheira e me deitei na cama e fiquei mexendo no celular. Christopher não p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorranyblanco Postado em 21/10/2015 - 01:11:18

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anny_freitas Postado em 09/09/2015 - 22:05:31

    continua

  • anny_freitas Postado em 04/09/2015 - 23:39:30

    leitora nova.continua

  • Rayssa Postado em 31/08/2015 - 14:39:36

    Posso falar?estou simplesmente amando sua fanfic.Ñ entendo pq só eu e a colega aí comentamos.Mas ñ desista,tenho certeza q vai dá certo!Quer uma dica?divulga.Assim como eu fiz na minha,e ela deu certo!Divulgue em outras fics,e por mensagens,ai as pessoas se enteresaram.Espero ter ajudado,bjs flor!

  • tatielle Postado em 30/08/2015 - 12:11:47

    continua

  • Rayssa Postado em 30/08/2015 - 11:03:12

    Oi,sei como é ruin não ter seu trabalho valorizado.Li sua fanfic e adorei!Por isso queria te pedir pra ir la na minha fanfic também.O link é esse: m.fanfics.com.br/fanfic/48724/muito-mais-que-12-meses-vondy Obg desde já!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais