Fanfics Brasil - Cap 4~ Porque sr. Uckermann? Puro Fogo 1º Temporada Vondy

Fanfic: Puro Fogo 1º Temporada Vondy | Tema: Vondy, Hot, Romance


Capítulo: Cap 4~ Porque sr. Uckermann?

457 visualizações Denunciar


POV DUL


Voltei para o ateliê e revisei alguns tecidos para os meus vestidos. Como sempre, eu vou desfilar os meus looks favoritos.


Depois que eu acabei fui pra casa. Era uma linda cobertura com banheira de hidromassagem e vista para a praia de Acapulco.


Tomei um banho relaxante de banheira e me deitei na cama e fiquei mexendo no celular.


Christopher não parava de aparecer nos meus pensamentos era tão gentil... Carinha de cafajeste!


No dia seguinte Ucker apareceu no meu escritório para perguntar o que eu achava de representar uma marca de roupas famosíssima em todo o México. O abracei impulsivamente e o larguei depressa quando percebi o que fiz.


- Desculpe.


- Não foi nada.E ai? O que acha?


- É claro! Nossa! Como conseguiu assim tão rápido?


- Ah gatinha, Você está falando com Christopher Uckermann.


- Convencido!- retruquei ignorando o fato de ter sido cantada de novo.


- E não posso? Não respondi só o olhei debochada.


- Preciso ir agora, Dulce.


- Ok, eu.. Eu também tenho uma reunião com o representante de uma empresa publicitária daqui a pouco, você sabe, o meu desfile.


- Ah, sim. Então até semana que vem- ele ergueu a mão em sinal de "tchau" e saiu da minha sala. -Ah..- suspirei - por que esse corpo? Por que esse rostinho? Hein sr. Uckermann?


 


Aviso!!!


O último capítulo foi editado e acredito que esteja bem melhor, corram lá pra comferir!!


             Besos S2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebelqueen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV UCKER Faltava meia hora par me encontrar com a Dulce no estúdio de fotografia. Estava tudo resolvido mas, quando eu ia saindo do escritório, uma loira alta com olhos claros e rosto fino, entrou na minha sala sem bater. - Oi Ucker. - Belinda? Como conseguiu entrar aqui? - Os seguranças me deixaram entrar. Foi só eu dizer que sou sua nam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorranyblanco Postado em 21/10/2015 - 01:11:18

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anny_freitas Postado em 09/09/2015 - 22:05:31

    continua

  • anny_freitas Postado em 04/09/2015 - 23:39:30

    leitora nova.continua

  • Rayssa Postado em 31/08/2015 - 14:39:36

    Posso falar?estou simplesmente amando sua fanfic.Ñ entendo pq só eu e a colega aí comentamos.Mas ñ desista,tenho certeza q vai dá certo!Quer uma dica?divulga.Assim como eu fiz na minha,e ela deu certo!Divulgue em outras fics,e por mensagens,ai as pessoas se enteresaram.Espero ter ajudado,bjs flor!

  • tatielle Postado em 30/08/2015 - 12:11:47

    continua

  • Rayssa Postado em 30/08/2015 - 11:03:12

    Oi,sei como é ruin não ter seu trabalho valorizado.Li sua fanfic e adorei!Por isso queria te pedir pra ir la na minha fanfic também.O link é esse: m.fanfics.com.br/fanfic/48724/muito-mais-que-12-meses-vondy Obg desde já!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais