Fanfics Brasil - Cap 5~ Namorados?HAHAHA Puro Fogo 1º Temporada Vondy

Fanfic: Puro Fogo 1º Temporada Vondy | Tema: Vondy, Hot, Romance


Capítulo: Cap 5~ Namorados?HAHAHA

855 visualizações Denunciar


POV UCKER


Faltava meia hora par me encontrar com a Dulce no estúdio de fotografia. Estava tudo resolvido mas, quando eu ia saindo do escritório, uma loira alta com olhos claros e rosto fino, entrou na minha sala sem bater.


- Oi Ucker.


- Belinda? Como conseguiu entrar aqui?


- Os seguranças me deixaram entrar. Foi só eu dizer que sou sua namorada e..


- Que??


- Ué? Não somos namorados?


- Não! - Somos sim! E aquela noite?Você disse que me amava!


Eu tinha passado uma noite com a Belinda, que ,na verdade, eu odiei. Ela é muito assanhada, não se dá ao respeito que que gosto em uma mulher. E, quanto eu ter falado que amava ela, era mentira, claro. Sempre tomei muuuito cuidado em nunca dizer isso a uma mulher,NUNCA!


- Não, eu não disse. Belinda, teve sorte até por eu lembrar seu nome. Foi uma noite. Acabou.


- Que? Quer dizer que não me quer para sempre?- Ela perduntou estufando o peito fazendo aumentar seu decote. Fiquei fitando descaradamente aquela região.


- Claro que não- respondi rindo. Que idéia dela.- Preciso ir.


Ela saiu furiosa da minha sala e eu segui para o estúdio. Dul vai me matar se atrasar mais um minuto.


 


************


Oi meus gatitos e minhas gatitasS2


Tomara que gostem deste capítulo!


Sejam bem-vindas, leitoras novas{#emotions_dlg.laughing}


                                                                     Besosss{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebelqueen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Dul Estava em frente ao espelho retocando a maquiagem, quando Ucker aparece por trás de mim. - Está atrasado.- disse o olhando através do espelho. - Me desculpe.. Ér.. Reunião de emergência. - Ok. - Vamos começar,Dulce?- perguntou o fotógrafo -Claro! Depois de quase uma hora fazendo mil poses, me esgote ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorranyblanco Postado em 21/10/2015 - 01:11:18

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • anny_freitas Postado em 09/09/2015 - 22:05:31

    continua

  • anny_freitas Postado em 04/09/2015 - 23:39:30

    leitora nova.continua

  • Rayssa Postado em 31/08/2015 - 14:39:36

    Posso falar?estou simplesmente amando sua fanfic.Ñ entendo pq só eu e a colega aí comentamos.Mas ñ desista,tenho certeza q vai dá certo!Quer uma dica?divulga.Assim como eu fiz na minha,e ela deu certo!Divulgue em outras fics,e por mensagens,ai as pessoas se enteresaram.Espero ter ajudado,bjs flor!

  • tatielle Postado em 30/08/2015 - 12:11:47

    continua

  • Rayssa Postado em 30/08/2015 - 11:03:12

    Oi,sei como é ruin não ter seu trabalho valorizado.Li sua fanfic e adorei!Por isso queria te pedir pra ir la na minha fanfic também.O link é esse: m.fanfics.com.br/fanfic/48724/muito-mais-que-12-meses-vondy Obg desde já!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais