Fanfics Brasil - Introdução Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: Introdução

276 visualizações Denunciar


As vezes me pergunto se a minha vida seria melhor se eu não fosse modelo, se eu não tivesse um pai que ta sempre bêbado e se eu não tivesse uma mãe que quer que eu seja a copia dela. Lógico que a resposta que eu sempre encontro é sim. Eu sei, minha vida é uma merda.

Muitas pessoas acham que sou sortuda por ser modelo, por ter uma mãe que se preocupa com a minha carreira e por ter um pai tão focado no trabalho que quase nunca ta em casa. Mais oque essas pessoas não sabem é que essa modelo tem sérios problemas com aceitação, que essa mãe não se preocupa com a carreira da filha, mas sim em ter uma copia de si mesma, e que esse pai nunca ta sempre no trabalho, a maioria das vezes esta em uma bar enchendo a cara. Sim, eu sei... Isso tudo é uma grande merda. 

As pessoas me julgam por não ser feliz com essa vida, mas me diz , oque elas sabem sobre essa vida? Exatamente, elas não sabem nada. 

Durante meus 18 anos de vida, eu já apanhei do meu pai algumas vezes durante algumas das noitadas que ele chegou bêbado e me pegou acordada. Não tinha motivo para aquilo, mas ele fez mesmo assim. Eu fiquei uma semana sem ir para a escola e chorei durante duas noites seguidas, com medo dele aparecer e me bater novamente. Porque mesmo acham que a minha vida é maravilhosa ? 

Se tem uma coisa maravilhosa na minha vida , essa coisa se chama Eugenia. Sim, a melhor pessoa do mundo, a única que me entende e que me ama de verdade. Nossos pais são muito amigos. Nos conhecemos desde pequenas, fomos criadas juntas. Ela sabe tudo sobre mim e eu tudo sobre ela. Bom... quase tudo. Ainda não tive coragem de contar para Euge que sofro de bumilia. Na verdade, ninguém sabe. Euge é diferente de mim. Tem uma família ótima, pais compreensivos e não é pressionada a fazer algo que não quer. Mas apesar disso, a gente se entende tanto. Somos como carne e unha. Ela é a única pessoa que eu confio de verdade. 

Bom, continuando...Como todos sabem minha vida pessoal é uma das piores. Eu tenho um nome conhecido, por causa da minha mãe. Ter Accardi no meu nome deveria ser um grande orgulho, afinal, quem não quer ser filho da grande modelo Gimena Accard? Já meu pai, Nicolas Vazquez, um grande empresário, porém, também um grande bêbado, é muito famoso por aqui, por ter uma grande empresa de sucesso. Quem não os conhece tanto como eu, acha que são os melhores pais do mundo, porém não é bem por aí. 

Alem de ter "os melhores pais do mundo" eu tenho uma irmã , Candela Accard Vetrano. Ela é só mais uma na lista dos que me odeiam. É a filha perfeita para minha mãe , alta , magra , linda. Tem tudo que Gimena me julga por não ter. Eu posso ser magra e bonita , mas não o suficiente , tenho que ser como elas. E pro meu pai , Cande é a filha que ele nunca teve. Ele a trata como um dia me tratou e a ama como nunca mais vai me amar. 

Ela é a filha perfeita e eu apenas uma qualquer.

Meu nome é Mariana Esposito Accard Vazquez (mais conhecida como Lali) e eu tenho a pior vida de todas.

 

 

________________________

OOOOIE, DEVEM LEMBRAR DE MIM

BOM, EU TO BEM EMPENHADA NESSA

FANFIC E ESPERO REALMENTE QUE VCS

GOSTEM... COMENTEEEEM 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Escutem a musica En Mi No En Ti do Vazquez Sound lendo esse cap... Boa leitura  ____________________________________________________________   Abri meus olhos lentamente e com dificuldade por causa da claridade, me mexi e senti meu corpo doer por completo e meu estomago revirar. Não conseguia lembrar o motivo de estar assim, até que as lembran&cc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais