Fanfics Brasil - SMS Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: SMS

221 visualizações Denunciar


Se ela nos visse ali, sozinhos, ainda mais trancados, ela me odiaria até a minha morte (e depois dela também). 

- Se esconde no banheiro! - o empurrei.

- Não estávamos fazendo nada. Ou estávamos? 

- Vai logo e cala a boca! - o emfiei lá e fechei a porta.

- MARIANA! Abre essa porta! Tá trancada por que? - gritava Cande. 

- O que você quer, garota? - gritei. 

- Abre logo essa porta!!!!!! 

Abri a porta e ela entrou como se tivesse procurando algo (no caso alguém) que eu estivesse escondendo ali. 

- Cadê o Mariano? 

- Que? Mariano? Eu que sei? - me fiz de desentendida. 

- Eu vi como vocês olhavam, eu sei que ele tá aqui. - disse olhando cada canto da sala. 

- Não viaja, Candela! Sai daqui! - a puxei até do lado de fora da sala e tranquei a porta novamente. 

Mariano saiu do banheiro e me puxou fazendo que nossos corpos se colassem, de novo. 

- Para! Sai daqui você também! Não quero mais problemas na minha vida. - o empurrei fazendo com que ele caísse sentado no sofá. 

Destranquei a porta e verifiquei se Cande não estava por perto. 

- Pronto, pode sair! E saiba dar uma boa desculpa quando a Cande te perguntar onde você estava. - o puxei pelo braço até fora da sala e fechei a porta. 

Me joguei na poltrona e tentei raciocinar. Oque o namorado da minha irmã estava fazendo no meu camarim? E porque ele ficou me chamando de linda? Ele tava me cantando? Não, ele não tava. Não pode ser. Ele é o namorado da minha irmã. E se tivesse , é um descarado. 

Me levantei tirando esses pensamentos da cabeça e fui terminar de arrumar as coisas para ir embora. 

Cheguei em casa e depois de me livrar da bolsa que carregava, entrei no banheiro e me enfiei embaixo do chuveiro, ficando lá por horas.

Sai do banheiro e ouvi meu celular apitar desesperadamente. Rivirei os olhos, já sabia quem era. Fui até a cama e peguei o celular. Euge, na mosca. 

"AMOOOOOR DA MINHA VIDA ?"

"Você é muito descarada, te mando uma mensagem se declarando e você simplesmente ignora."

"Sabe, ta cada vez pior ser sua amiga. Não fui feita pra ser ignorada. Ingratidão."

"GAROTA ALHA AQUI. ME RESPONDE TA."

"CARALHO DESISTO. quero me divorciar , sinto que você ta me traindo."

"Porra, não fala mais comigo... Me ignorou o dia todo... NÃO TE AMO MAIS..."

Ri ao ler as mensagens. Eugenia tem sérios problemas. Decidi responder antes que ela tenha um ataque e deixe de falar comigo de verdade. 

"Ooooie amor da minha vida que é super dramática... Eu estava em uma sessão de fotos. Desculpa :("

Joguei o celular sobre a cama e fui até o armário, peguei a primeira roupa que vi e a vesti. Joguei tudo que estava sobre a cama no chão me deitando nela logo depois. 

Meu celular voltou a apitar. Dessa vez não era Eugenia. 

"Oiie pequena , como você ta ? To com saudades :`("

Gas sentia mesmo a minha falta. Não sei porque, mais ao ler a mensagem senti minhas bochechas arderem. Ele é um fofo. A melhor pessoa.

`Oie, eu to ótima amor e você ? 

Tbm to com saudades :`( " 

Respondi a mensagem e fiquei esperando. Ele não demorou muito. 

"Olha, se você me chamar de amor assim vai piorar as coisa... Ainda sofro por você ta... Não superei ser chutado depois de uma única noitada..." 

Sorri. Ele é um bobo. 

"Aain, desculpa... Achei que já tinha superado, mais pelo visto é meio lentinho kkkk 

Quando vai vir me ver ?" 

"Eu não sei... Sou meio lento sabe kkkkk 

Posso te ver amanhã ?"

"Seria ótimo... Leva o Nico que eu vou levar a Euge... Acho, mais assim, só acho que eles tão se pegando."

"CARALHO... eles estão, Nico ta muito animadinho. Com certeza ta pegando a sua amiga gostosa."

"É, aquela mulher deixa qualquer um animadinho... kkkkk"

"MDS, que pervertida você... Agr to imaginando você e ela se pegando..."

"Aain seu tarado... Agr vai ter sonhos eróticos com a gente. Me poupe kkkkkkkkkkkk"

"A CULPA É SUA..."

Não sei por quanto tempo ficamos conversando, mas durante toda a conversar eu fiquei rindo feito louca no quarto. Ele tem o mesmo efeito que a Eugenia tem sobre mim. Me deixam bem e me acalmam... Eu já o amo... 

Fiquei conversando com Gas por mais um tempo e quando ia dormir meu celular apitou. Eugenia. 

"Ata...Como foi lá? Sua mãe deu algum ataque?" 

"Até que foi legal... E minha mãe até me elogiou... Ta tudo muito estranho."

"AI MEU DEUS... O MUNDO TA ACABANDO, SINTO ISSO." 

"Você diz isso pq ainda n ouviu a bomba q eu tenho pra te contar :0" 

"AIN GZUIS... PASSA O RELATORIO AMIGA."

"Não, amanhã te conto. E DESLICA O CAPS PORRA."

"CARALHO, VAI SE FUDER LALI. VOCÊ DIZ QUE TEM UMA BOMBA, ME DEIXA ASSIM E DIZ QUE SO VAI CONTAR AMANHÃ ? SE MORRE" 

"Vou me morrer com esse teu caps... desliga essa merda."

"desliguei LIGUEI desliguei LIGUEI desliguei LIGUEI" 

"Maria Eugenia vá se tratar... Eu vou dormir... te amo s2"

"Ta , te amo S2"

Joguei o celular em algum canto do quarto e apaguei logo em seguida.

 

__________________________________________

Gente a China é tudo néh? kkkkkkkk espelhei ela na minha melhor amg, q é totalmente retardada... COMENTEEEEEEEN 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Acordei com uma dor de cabeça horrenda. Olhei no relógio, 3:50. Ai porra. Fui até o banheiro, lavei o rosto e esperei. Não adiantou. Então decidi ir pegar um remédio. Abri a porta devagar e desci as escadas em silencio. Quando ia me aproximando da cozinha escutei uns ruídos. Cheguei mais perto e vi alguem sentando na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais