Fanfics Brasil - Esquecendo os problemas. Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: Esquecendo os problemas.

191 visualizações Denunciar


 

Senti uma enorme vontade de me divertir como da vez que conheci Gaston. Mandei uma mensagem para Euge, Gas e Yeyo e eles toparam na hora. 

Fiz um coque no meu cabelo que ainda estava molhado. Coloquei um vestido preto simples, porém bonito, e um sapato confortável. Fiz uma maquiagem simples e por ultimo desfiz o coque do meu cabelo, e isso fez com que eles ficassem ondulados. E pronto. Já estava arrumada. 

Como não queria problemas, fui até minha mãe para avisá-la que iria sair.

- Olha, não tô te pedindo permissão. Tô apenas te avisando. Vou sair com meus amigos. Não se preocupe, eu volto pra casa.

Ela não respondeu nada. Eu também não esperava uma resposta. Escutei a buzina do carro de Yeyo e desci para encontrá-los.

Entrei no carro e sentei atrás, onde já estavam Euge e Nico se pegando. Eu sabia. Quando perceberam que eu entrei eles pararam e Nico me olhou sem graça. Euge sorriu pra mim e piscou o olho. Ela tava feliz e eu amo ve-lá assim.

Quando chegamos, Euge e Nico sumiram de Vista, Yeyo arrumou uma loira e fez o mesmo, só restando eu e o Gás que fomos direto pro bar.

- Eu vou querer duas doses da sua melhor bebida. - pedi ao barman. 

- Uiin, ta assistindo muitos filmes. - Gas me olhou e sorriu. 

- Garoto, vai arrumar uma também e para de me perturbar. - dei um leve tapa em seu braço. 

- Acho que vou mesmo, aquela morena ali ta olhando pra mim. - ele apontou para a menina e eu a reconheci. Cande , ela estava ali. E estava com o Mariano. Que porra.

- Essa não Gas. - desviei o olhar deles e me voltei para o balcão, onde já estavam minhas bebidas. 

- Porque não? Ciumes? - ri sarcastica. 

- Claro que não bebe. É so porque ela é a minha irmã. - ele voltou a olhar pra ela e me olhou sem acreditar muito. - E aquele é o namorado. 

- Aai, eu não queria ela mesmo. - ele voltou a inspecionar o local a procura de alguma outra. - Ah, achei. E essa não é sua irmã. - ele sorriu e se afastou.

Depois dele também sumir de vista eu voltei ao balcão e virei a primeira dose da tal bebida. Senti uma ardência no estomago e minha vista embaçar. Respirei fundo e virei a segunda dose. Empurrei os copos a frente e pedi que enchessem de novo. Quando estava prestes a virar a terceira senti alguem me tocar. Me virei assustada. Eu não conseguia ver direito, estava tudo rodando, mas pude o reconhecer. Mariano estava parado a minha frente. 

- Oque você quer garoto ? - voltei ao balcão e virei a terceira dose. 

- Eu gostei de você. - ele tocou no meu ombro de novo. 

- Então temos um problema aqui. Porque eu não gosto de você. - sorri sarcástica. 

- Certeza que não ? - sua mão ainda estava em meu ombro. 

- Absoluta. Vai procurar a Cande e me deixa em paz. - disse e saiu quase que inaudível. 

Ele não disse nada. Me olhou por mais alguns segundos, se virou e sumiu em meio as pessoas dançando. 

"Que merda de vida" disse a mim mesma virando a quarta dose e esperando que enchessem de novo. 

Não sei quantos copos eu bebi, mais já estava completamente bêbada e não fazia ideia de onde todos estavam. 

- Essa vida... isso tudo é uma merda. - minha voz saia embargada. Eu nem sabia oque estava falando. 

Peguei meu celular e disquei o numero do Gaston. Ele atendeu. 

- Alo. - sua voz estava baixa. 

- Oie... vosxê é muito sexi sabia? - fiz uma voz fina. 

- Quem é? - agora ela já estava gritando, tinha muito barulho. 

- Sou eu. - sorri.  

- Eu quem? 

- Você não sabe quem eu sou? - minha voz estava triste, eu nem sabia porque estava falando assim. 

- Não cara, quem é? - eu pensei por um instante e não consegui lembrar meu nome.

- Eu não sei. - me aproximei de um menino, peguei a sua bebida e voltei a andar pela festa.

- Não sabe quem você é? - pensei de novo. Como não sabia o meu nome? 

- ham? ... eu não sei. - Minha voz saiu mais fina do que o esperado. Ele ficou em silencio e depois bufou.

- Lali? - perguntou. Eu pensei por um instante e lembrei. Esse é meu nome. 

- Ham? Eu não... Ah é... 

Fiquei com Gás no telefone até ele me encontrar. Eu não queria sair da festa, estava completamente bêbada e animada demais. O agarrei diversas vezes e ele não se aproveitou. Encontramos Euge e Nico e logo depois Yeyo apareceu.

No caminho de volta apaguei no carro, não lembro de quase nada. Só lembro de alguem me levando até o meu quarto e me colocando na cama. A última coisa que ouvi foi alguem dizer " Descança pequena " e depois disso apaguei novamente. 

 

_____________________________________

Genten, adiantando o lado de vocês, ta bem perto do Peter aparecer sim... Falta tipo, muitooo pouco... 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ouvi um barulho na porta e acordei assustada. Olhava fixamente para ela. Tinha medo de ser meu pai mais uma vez bêbado e querendo descontar algo em mim. Mas não era ele. Nem minha mãe, nem Cande. Assendi a luz que fica do lado da minha cama e vi que era ele. Mas como? O que ele queria?  - O que você tá fazendo aqui Mariano? - levantei d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais