Fanfics Brasil - O maldito beijo. Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: O maldito beijo.

235 visualizações Denunciar


Ouvi um barulho na porta e acordei assustada. Olhava fixamente para ela. Tinha medo de ser meu pai mais uma vez bêbado e querendo descontar algo em mim. Mas não era ele. Nem minha mãe, nem Cande. Assendi a luz que fica do lado da minha cama e vi que era ele. Mas como? O que ele queria? 

- O que você tá fazendo aqui Mariano? - levantei da cama rapidamente me cobrindo com um lençol. 

Ele não disse nada. Apenas se aproximou. Cada vez que ele dava um passo para frente eu dava um para trás. Quando percebi, já estava colada com a parede. Ele me puxou de volta para mais perto fazendo com que nossas bocas se encostassem. Tentei fugir. Mas estava totalmente envolvida em seus beijos. 

Ela continuava o beijo e pedia passagem com a lingua. Depois de tanto relutar acabei me entregando. 

Nos beijava-mos freneticamente, sua mão se aventurava pela minha cintura e sua boca foi parar no meu pescoço. Ele parou por um instante, me olhou nos olhos e depois voltou a me beijar. Nossas línguas dançavam em nossas bocas e meus braços envolveram o seu pescoço. Eu não queria parar, ele não queria para  mas o maldito ar que já não chegava mais em nossos pulmões nos fez se separar. 

Ele soltou a minha cintura, tirou meus braços do seu pescoço e saiu do meu quarto sem dizer uma única palavra.  Fiquei alguns segundos parada, tentando raciocinar sobre o que havia passado. Ele entrou, me beijou, saiu, e eu simplesmente deixei isso acontecer. 

Não consegui mais dormir. Aquela imagem do nosso beijo não saía de jeito nenhum da minha cabeça. Eu me sentia culpada. Mas sim, eu tinha gostado. E muito. 

Eu não sabia o que fazer. Então recorri a Euge. Ela provavelmente estaria se comendo com o Nico e nem veria a mensagem, mas mandei mesmo assim. 

"Eu acho que fiz a maior merda que já poderia ter feito na minha vida." 

" 

"Uma merda linda, talvez. Hahahahahaha. Sabe o namorado da Cande? O gato que tava com ela na balada? Ele entrou aqui no meu quarto e simplesmente me agarrou. E me beijou. No começo eu tentei evitar mas quando vi, a língua dele já estava dentro da minha boca." 

"PUTA QUE PARIU MARIANA!!!!!" 

Ela conseguiu me deixar mais nervosa. Eu sabia que tinha feito merda. Tudo bem que não foi tudo culpa minha, mas eu deixei acontecer. 

Contei tudo para Euge, desde a primeira vez que eu esbarrei com ele. E tudo que ela respondia era "puta que pariu mariana". 

"Ei, tem como você falar algo que não seja PUTA QUE PARIU MARIANA?" 

"CARALHO MARIANA!!! HAHAHAHAHAHAAHAHAHAH" 

"Ridícula. Isso é sério." 

"Eu não sei o que dizer, amiga. Você errou mas ele errou mais ainda. E outra, a Cande já não te suporta não tendo um motivo para isso, imagina quando ela souber?" 

"EUGENIA!!" 

"Ah cara, foi mal. To nervosa." 

"O pior de tudo é que foi MUITO bom, China." 

"Você não facilita as coisas, Mariana Esposito." 

Fiquei conversando com Euge por horas e os comentários dela só me deixavam mais nervosa. 

Tentei voltar a dormir mas não consegui, ficava virando de um lado para o outro na cama e a única coisa que vinha a minha cabeça era o Mariano me agarrando. Aquele beijo ficava se repetindo na minha cabeça e não me deixava dormir. 

Cocei os olhos e olhei no relógio. Já eram 5:00 e eu não tinha nem pregado o olho direito. 

 

_______________________________________________

Oooooie, vocês estão gostando mesmo da fic? aaah, esqueci de contar que a outra escritora voltou a escrever a fic comigo, ou seja, somos duas mentes quase brilhantes escrevendo esse fic sofredora... Entãoo, 12 cap postados e 9 fv, alem dos 16 comentários néh... Obg, vocês são demais... Nós nunca imaginamos que alguem iria gostar mesmo e ler a nossa fanfic, não imaginamos nem esses comentários maravilhosos, aay gracias... S2 

Enfim, sobre o Peter, ele esta pra aparecer... Creo que faltam 2 ou 3 cap pra isso... 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Levantei e vi tudo rodar, eu estava tonta, minha cabeça doía e senti algo subir pela minha garganta. Corri para o banheiro e coloquei tudo para fora. Meu estomago revirava e minha cabeça ainda explodia, isso era efeito da bebedeira. Senti minha vista pesar e meu corpo amolecer e de repente não vi mais nada.  Acordei com Euge me chama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais