Fanfics Brasil - Oque fazer?! Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: Oque fazer?!

225 visualizações Denunciar


 

Levantei e vi tudo rodar, eu estava tonta, minha cabeça doía e senti algo subir pela minha garganta. Corri para o banheiro e coloquei tudo para fora. Meu estomago revirava e minha cabeça ainda explodia, isso era efeito da bebedeira. Senti minha vista pesar e meu corpo amolecer e de repente não vi mais nada. 

Acordei com Euge me chamando, ela estava nervosa. Seu rosto estava vermelho e suas mãos me sacudiam. Olhei ao redor e percebi que estava no mesmo lugar, sentada no chão do banheiro apoiada sobre o vaso. Senti minha cabeça girar, Euge pegou no meu braço e tentou me levantar, mas minha pernas estavam trêmulas e eu cai novamente. Ela abaixou e se ajoelhou a minha frente, eu voltei a me apoiar no vaso. 

- Oque aconteceu Lah ? - sua voz soava preocupada. 

- Eu não sei. - eu tentava manter os olhos abertos, meio que sem sucesso. 

- Você esta péssima. Se sente bem ? - ela acariciou meu rosto. 

- Não muito, minha cabeça ta girando. - levantei e me apoiei nela. 

- Você precisa de um banho. Ta com cara de morta viva. - ela sorriu e me ajudou a chegar ao boxi. - Vou separar uma roupa pra você. - eu assenti e ela se foi, me despi e se enfiei embaixo do chuveiro deixando a agua fazer o seu milagre. 

Sai do banheiro e Euge estava sentada sobre a minha cama. Ela me viu e sorriu. 

- Coloca essa roupa. - disse me estendendo uma peça de roupa. Eu assenti e peguei a roupa as colocando logo em seguida. 

- Eu não sei oque faria sem você. - me sentei na cama e olhei para ela. 

- Acho que teria outra melhor amiga néh amor. - ela revirou os olhos. 

- Ninguém me atura como você. - ela assentiu. 

- Verdade, mereço um premio. O Oscar quem sabe. - sorri e dei um tapinha nela. 

- Ridícula você. - ia me aconchegar mais na cama quando ouvi meu celular apitar. 

Peguei o celular e Euge me olhou curiosa. Era uma mensagem. Numero desconhecido. 

" Adorei o beijo de ontem e pretendo repetir mais vezes... Beijar bem é de familia néh? kkkk - Mariano " 

Senti minhas bochechas corarem e meus olhos arderem. Euge me olhou preocupada e eu dei o celular pra que ela lesse a mensagem. Ela me olhou, olhou pro celular de novo e caiu na risada. 

- CARALHHOOO. - ela começou a gritar e eu já estava totalmente nervosa. - PORRRA MARIANA, OQUE VOCÊ TEM?? É O SEGUNDO QUE GAMA. 

- cala a boca Eugenia. - tentei fazer com que ela ficasse quieta. - Não ta vendo o meu estado?

- Ain desculpa ... Eu não consigo me controlar. - ela disse colocando as mãos sobre a boca. 

- E eu não sei disso. - me levantei da cama e fui até a porta, para constatar que ela estava bem trancada. 

Eu estava em pé, andando de um lado para o outro, pensando em um jeito de resolver isso e me livrar do Mariano sem nenhum escândalo. Mas tem um problema, eu não sabia se queria me livrar dele. Aquele beijo me deixou sem chão e eu não conseguia parar de pensar nisso. "OQUE ESSE CARA FEZ COMIGO AFINAL?", olhei para a cama e Eugenia estava parada me olhando e foi ai que percebi que disse aquilo alto. 

- Mariana, não vai dizer que você ta apaixonada por ele? - eu a olhei e arregalei os olhos, senti minhas mãos úmidas e minhas pernas bambearem. 

- OQUE? claro que não. Ta louca? - sorri forçadamente e ela se levantou. 

- Mariana Esposito, to esperando. - ela parou a minha frente e cruzou os braços. 

- Ain ta... Eu não sei, não sei oque sinto... Mas sei que sinto algo por ele. - Euge se virou para a cama, levou as mãos ao cabelo e depois se virou pra mim de volta. 

- Você ta fudida... - eu franzi o senho e então entendi. Eu to fudida.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegou uma mensagem no celular de Euge. Ela ficou um tempo respondendo sem falar nada comigo.  - Quem é? - perguntei.  - É... A Paula. - ela ficou meio receosa em dizer pois sabia qual seria a minha reação.  - O que essa filha da putaa quer?  Paula é "amiga" da Euge. Ela é a pessoa que eu menos suporto na vida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais