Fanfics Brasil - Consolo de irmã Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: Consolo de irmã

23 visualizações Denunciar


Chegou uma mensagem no celular de Euge. Ela ficou um tempo respondendo sem falar nada comigo. 

- Quem é? - perguntei. 

- É... A Paula. - ela ficou meio receosa em dizer pois sabia qual seria a minha reação. 

- O que essa filha da putaa quer? 

Paula é "amiga" da Euge. Ela é a pessoa que eu menos suporto na vida. Alem dela morrer de ciúmes de mim com a Euge, já tentou de tudo pra acabar nossa amizade. 

- Ela quer me encontrar. Parece que voltou de viajem hoje. 

- E você vai? - não sei porque perguntei, pois, já sabia a resposta. 

- Lali.. Não faz isso comigo. - sua voz tinha um tom triste. 

- Eu não to fazendo nada, Euge. Você não lembra o que a gente tinha combinado hoje? Se você não lembra, você ia dormir aqui. Mas quer saber? Vai, pode ir. Essa desgraçada voltou e vai tentar acabar com a nossa amizade de novo. 

- Da pra você parar, Mariana? Para de ser infantil. 

- Ahhhhh, beleza! Agora só porque eu tenho medo de perder a minha melhor amiga eu sou infantil. - disse em alto e bom som. 

- Medo? Você ta brincando, né? a Paula nunca conseguiu estragar nossa amizade e não vai ser agora que ela vai conseguir. - Euge me abraçou. - Para com isso. 

- Ta bom Eugenia, vai lá ver sua amiga. 

Euge revirou os olhos e saiu. 

Assim que ela saiu, liguei para o Gaston e ficamos um bom tempo conversando. Queria esquecer o fato da Euge ter ido encontrar a Paula e tentar não ficar com raiva dela. Ela era bem trouxa as vezes. E isso me irritava bastante. 

Me despedi de Gaston e desliguei o telefone. Fui até a cozinha preparar algo para comer. Passando pela sala vi  Cande se pegando com o Mariano. Passei por lá feito um flash. "Que cara filho da puta", pensei. E acho que pensei em voz alta pois minha mãe, que estava na cozinha me encarou. 

- É... Nada não... mãe. - abri a geladeira e peguei um pote de sorvete. 

- Você vai comer isso? - perguntou minha mãe. 

- Vou!! Por que? - já disse irritada porque sabia onde aquela conversa chegaria. 

- Como você quer ser modelo comendo feito uma gorda? - ela tirou o pote de perto de mim. - Assim você não pode ser uma modelo de sucesso. 

- E QUEM DISSE QUE EU QUERO SER UMA MODELO DE SUCESSO? - gritei. - Isso é o SEU sonho, não o meu. 

- Como você é ingrata, Mariana! 

- Ingrata? Eu? Toda a minha vida fiz o que você queria. Até a Candela chegar aqui eu era sua queridinha e você tinha orgulho de mim. - as lágrimas começavam a descer - Sabe de uma coisa? Eu nunca quis ser modelo. Esse tempo todo eu só queria te agradar e você NUNCA reconheceu isso. - a minha voz já começava a falhar. 

- O que tá acontecendo aqui? - meu pai perguntou entrando na cozinha. 

- Ah, só falta você querer me bater de novo, seu bêbado! 

Imediatamente ele me deu um tapa na cara. 

- NICOLAS! - minha mãe gritou. 

- O que? Você não sabia que seu marido me batia? - eu gritava e chorava ao mesmo tempo - Eu odeio todos vocês, todos! 

Subi as escadas correndo. Cande e Mariano pararam de ser pegar e ficaram me olhando subir as escadas. 

- Mariano, acho melhor você ir. - escutei Cande dizendo. 

Entrei no quarto e bati a porta com toda a minha força. Minha cabeça parecia que ia explodir. Meu coração parecia se repartir em pedacinhos. 

Deixei meu corpo deslizar sobre a porta, envolvi meu joelho com meus braço, afundei o rosto ali e deixei que as lágrimas caíssem. 

Ainda não acreditava que tinha tido coragem de dizer tudo aquilo e ao mesmo tempo estava com medo, porque sabia que teria consequências. 

Eu chorava descontroladamente e me odiava por tudo, porque sabia que parte disso era culpa minha, talvez eu não devesse ter nascido mesmo. 

Escutei alguem socar a porta e me gritar. Era meu pai. Eu não respondi e nem me levantei para abrir. Só fiquei ali, chorando e escutando. 

- MARIANA, ABRE JA ESSA PORTA. - ele gritava e batia na porta com força. - VOCÊ É UMA INCONSEQUENTE. NÃO MERECE NEM ESSE TETO. 

- Deixe-a em paz, por favor Nicolas. - escutei minha mãe dizer. E por esse momento eu a agradeci mentalmente. 

- NÃO, ELA TEM QUE APRENDER. - as batidas na porta foram aumentando. - NÃO É ASSIM QUE SE TRATA A FAMILIA. 

- Batendo também não Nicolas. Você bate nela e isso já é demais. - ela estava me defendo e isso me confortou um pouco.

Aquela dor que eu sentia, estava se amenizando agora. Mais eu sabia que isso era só porque a minha mãe é contra a agressão e não porque me ama. 

Ouvi passos e percebi que cuchichavam, mas não conseguia escutar. Ouvi mais passos e outra vez bateram na porta. 

- Lali, sou eu, a Cande. - sua voz estava calma. Eu não respondi e ela insistiu - Abre vai... Eu só quero conversar. - Me levantei com calma e tentei secar o rosto. 

Abri a porta e lá estava ela. Seus olhos estavam incompreensíveis, meio que perdidos. Ao vê-lá desabei novamento e sem nem pensar ela me acolheu em seus braços. 

Quando me dei conta , eu estava abraçada a Cande e ela acariciava meu cabelo. A olhei e seus olhos estavam na mesma, perdidos e me olhavam com ternura. 

- Porque ta fazendo isso ? - me soltei dela. - Sabemos bem que você me odeia. 

- Faço isso porque você é a minha irmãzinha mais nova. - ela sorriu. - e quem disse que eu te odeio ? - aqueei a sombrancelha e ela assentiu. - Ta, eu te odeio e quero que você fique mal quase sempre. Mas assim já é demais. Não quero te ver destruída Mariana. Uma dorzinha não causa muitos danos, agora isso, pode te derrubar por completo. E eu não quero que isso aconteça com a minha irmã. Nem a pior pessoa do mundo ia querer isso. 

- Obrigada. - foi a única coisa que eu consegui dizer. 

Ela sorriu e se levantou. 

- Bom, acho que meu trabalho já ta feito. - ela piscou. - fica bem aña, e isso aqui nunca aconteceu. - eu assenti e ela se foi.

 

______________________________________________________________________________________

Genteeeez, Peter aparece no próximo cap.... 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Afinal Cande não me odiava tanto assim. E eu também não a odiava tanto assim.  Liguei o chuveiro e deixei água cair sobre meu corpo. Pensei em ligar para Euge, mas eu provavelmente começaria a chorar no meio da conversa. Então apenas fiquei alguns bons minutos de baixo do chuveiro e depois me joguei na cama e logo em seguida pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais