Fanfics Brasil - Aniversario da Euge! Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: Aniversario da Euge!

11 visualizações Denunciar


Afinal Cande não me odiava tanto assim. E eu também não a odiava tanto assim. 

Liguei o chuveiro e deixei água cair sobre meu corpo. Pensei em ligar para Euge, mas eu provavelmente começaria a chorar no meio da conversa. Então apenas fiquei alguns bons minutos de baixo do chuveiro e depois me joguei na cama e logo em seguida peguei no sono. 

Acordei com o sol no meu rosto e meu celular apitando. Peguei o celular já amaldiçoando a bentida pessoa que não me deixava dormir.  Olhei e tinha 5 mensagens, 2 da Euge e 3 do Gaston... Se preparem pra morrer... 

"Amiga, você ta bem? Porque sumiu o dia todo? Ainda ta com raiva de mim?"

"MARIANA, NÃO FICA COM RAIVA DE MIM LOGO HOJE, ESPERA ESSE DIA PASSAR PLEASE... TE AMO S2" 

Euge e seu drama... Deus, porque eu não podia ficar com raiva dela hoje? Oque tem de especial logo hoje? 

Fui ver as mensagens do Gaston e então me dei conta. 

"Lah, oque eu compro pra sua amiga gostosa? Ela me convidou pra festa e eu não sei oque dar de presente. S.O.S"

"Você poderia ser legal e me ajudar néh? Já ta em cima da hora, to perdido." 

"Porra, serio que você ainda ta dormindo. Sinto que fui amaldiçoado. ACORDAAAA PERVERTIDA."

MDS , hoje é o aniversario da Euge e eu tinha me esquecido completamente. Oque eu faço? Preciso ligar pra ela.. AGORA... 

Caçei o contato da Eugenia e esperei dar 2 toques até que ela atendeu. 

- QUEM É A MELHOR PESSOA DO MUNDO? - perguntei mostrando animação. 

- Creio que não sou eu... Já que a minha melhor amiga me ignorou. - ao contrario da minha sua voz estava totalmente desanimada. 

- Aain quanto drama... EU TE AMO PIRANHAA... - ela caiu na gargalhada do outro lado. - Feliz aniversario, você merece o melhor. 

- OBRIGADO, SABE O QUANTO EU TE AMO SUA PUTAA ? - sua voz parecia mais animada. - Achei que tinha esquecido, ou não queria falar comigo. - ela abaixou o tom da voz. 

- Como eu poderia esquecer. - Tossi, tentando disfarçar. - E mesmo se eu quisesse, não ia conseguir ficar nem uma semana sem falar com você. - senti que ela sorriu. 

- To te abraçando mentalmente. - ela cochichou. 

- E eu to retribuindo. - Fechei os olhos e imaginei. Eu realmente precisava do abraço dela agora. - Que horas começa a Party ? 

- A festa começa 21:00, mas você tem a obrigação de chegar no máximo 19:00. 

- Ta mamãe. - sorri. - mais tarde to ai. te amo putinha e... - por um momento pensei em dizer o quanto estava mal e precisava dela , mas não queria estragar nada. Aquele era o momento dela. 

- E oque Lah ? - ela questionou. 

- Nada, só aproveita seu dia. 

- Só quando voce chegar aqui. - eu sorri, ela é a melhor. - te amo e tchau. 

Joguei o celular sobre a cama e fui ao banheiro. Tomei um banho bem demorado, escovei os dentes, arrumei o cabelo e demorei o maximo possível em tudo. Não queria encontrar meu pai ou a minha mãe lá embaixo. 

Coloquei uma roupa básica e desci. Cande estava na mesa, ela me olhou de cima a baixo , virou a cara e saiu. Fiquei sem entender, as pessoas dessa casa realmente tem sérios problemas. 

Minha mãe estava na sala, tentei fugir dela, mas foi inevitável. 

- Filha.. - ela me chamou assim que me viu. 

Ainda de costas pra ela, fechei os e implorei para Deus para que ela não acabasse com o meu dia antes mesmo dele começar. 

- Senta aqui, a gente precisa conversar. - ela pegou minha mão e me puxou para sentar do lado dela. 

- A gente não vai começar a brigar logo cedo, né? 

- Não, Mariana. Eu só queria te pedir desculpas. Eu suspeitava sim que seu pai te batia, mas nunca dei importancia a isso. - ela olhava fixamente em meus olhos - Mas ao ver aquela cena de ontem a noite, me senti extremamente culpada. 

- Ta bom, mãe. Pedir desculpas não vai alivar tudo o que ele me causou desde a primeira vez que me bateu, mas tudo bem. - e sai de perto dela. 

- Como você dificulta as coisas, Mariana! - ela gritou. 

Mandei uma mensagem para Gaston para irmos comprar o presente da Euge. Eu não fazia ideia do que compraria. Quando estava saindo, meu pai estava chegando. Passei do lado dele como se não o conhecesse e ele fez o mesmo. 

Encontrei com Gas e fomos em busca do presente da Euge. Na verdade, nenhum dos dois sabia o que comprar. Andamos por todo o shopping. De longe, avistei  um vestido lindo, e que ficaria perfeito nela. 

- Gas, achei o presente perfeito pra Euge. - disse apontando para o vestido. 

- Isso deve ser o olho da cara, Lali! 

- A gente divide, seu mão de vaca. - dei um tapa nele o fazendo sorrir. 

Entramos na loja e compramos o vestido. Era um vestido preto, bem acima do joelho. Obvio que depois eu pegaria emprestado. 

Cheguei em casa e fui direto para o quarto. Já era 17hrs e as 19hrs eu teria que estar lá na Euge sim ou sim. Tomei um banho, lavei o cabelo e depois o sequei. Coloquei um dos meus vestidos preferidos, me maquiei, coloquei um sapato de salto e dei uma arrumada no cabelo. Ainda não era 19hrs, mas decidi ir mais cedo e fazer com que ela usasse o vestido que comprei. 

Desci as escadas e tentei não fazer barulho para que ninguém me visse sair. 

- Onde você pensa que vai?! - meu pai surgiu do nada - Você está de castigo! - ele tava com um copo de cachaça na mão. 

Respirei fundo, contei de 1 até 10. Respirei fundo de novo e quando pensei em responder minha mãe apareceu. 

- Nicolas, deixa ela ir. - ela colocou a mão no ombro do meu pai - Vai dormir antes que você faça uma besteira. 

- Obrigada, mãe. - disse ao ver ela subindo as escadas levando meu pai até o quarto. Ela se virou e sorriu. 

Cheguei na casa da Euge e já tava tudo pronto. Estava tudo tão lindo e bem enfeitado. 

- UM FELIZ ANIVERSÁRIO PARA A MELHOR AMIGA DO MUNDO!!!! - gritei. Ela me viu, sorriu e veio em minha direção. 

- OBRIGADA!!! - ela gritou e me abraçou. 

A abracei o mais forte que pude. Realmente estava precisando de um abraço dela. 

- Ei, o que foi?! - ela perguntou. - Quando você me abraça assim é porque tem algo. 

- Ah, não é nada. Esquece. Hoje é seu dia e temos que aproveitar. E muito! - sorri. 

- E o meu presente?! - ela olhou para a bolsa que eu estava na mão. 

- Ahhhhh!!!! Ta aqui! - entreguei pra ela - É meu e do Gaston. Espero que você goste. 

- SOCORROOOOOO!!! QUE LINDOOOOOO!!! Amei!! 

- Então vá se arrumar e coloca ele. 

- Ah, uma coisa: você tá muito gostosa com esse vestido vermelho. - e ela deu uma tapa na minha bunda me fazendo soltar uma galhada.

 

________________________________________________________________________________

Ooooooie amores, enrão, me enganei, n é nesse que o Peter aparece, é no proximo... ELE APARECE NA FESTA DA EUGEEE... Aah, e desculpa pela demora pra postar, é que ontem eu fui pra Bienal e fiquei fora o dia todo, ai não deu... mais já já posto outro cap... bjooos 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Fiquei algumas horas no quarto da Euge esperando que ela se arrumasse. Quando descemos, já tinha um pessoal lá em baixo. Gaston, Nico e Yeyo já haviam chegado. Fui para perto deles enquanto Euge ia cumprimentar os outros convidados. Avistei Cande e Mariano chegando. Mariano me olhou de cima a baixo e Gaston percebeu.  - Acho que o namorado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais