Fanfics Brasil - A festa Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: A festa

197 visualizações Denunciar


 

Fiquei algumas horas no quarto da Euge esperando que ela se arrumasse. Quando descemos, já tinha um pessoal lá em baixo. Gaston, Nico e Yeyo já haviam chegado. Fui para perto deles enquanto Euge ia cumprimentar os outros convidados. Avistei Cande e Mariano chegando. Mariano me olhou de cima a baixo e Gaston percebeu. 

- Acho que o namorado da sua irmã... - não deixei ele completar a frase.

- Você não acha nada. - e sai em direção ao barzinho para pegar uma bebida. 

- Já?! - disse Euge.

- Por que você chamou o Mariano? - perguntei e tomei um gole da bebida.

- Eu chamei a Cande e ela trouxe ele. Não tive culpa. Ah, e cuidado hein! - ela colocou a mao no meu ombro e saiu.

- Não to te entendendo, Eugenia! - gritei e ela riu.

A música começou a tocar e eu fui logo pra pista de dança e puxei Gaston pra dançar comigo.

 

- Vai ser como da primeira vez?! - ele perguntou rindo em meio a música alta e me puxando pra perto dele.

Ri e continuei dançando com ele. 

Via várias vezes o Mariano me olhando enquanto dançava com a Cande. Eu fingia que não era comigo e continuava a dança com o Gaston. 

Chegou uma mensagem no telefone do Gas e ele foi em direção ao portão para receber alguém. Era um amigo que ele havia chamado para a festa.

- Lali, esse aqui é meu amigo... Peter. - ele me apresentou o amigo. 

- Oi Lali! - Peter me comprimentou.

- Oi! - retribui. 

Deixei o Gas com o amigo dele e fui pegar mais bebida. 

- Continua dançando daquele jeito que não respondo pelos meus atos. - escutei alguém dizer no meu ouvido. 

Senti meu coração gelar por um segundo e me virei. Era Mariano. Revirei os olhos e sai sem dizer uma palavra. 

Voltei para a pista de dança e me juntei para dançar com a Euge. 

- Lali, para de beber! - disse a Euge. Fingi que não era comigo e continuei dançando com ela. 

Já sentia minha cabeça começar a doer. E meu estomago revirar. Dei um tempo na bebida e fui procurar algo pra comer. Ah, sobre o amigo do Gaston: ele era bem gato. 

Fiquei um tempo parada, me alimentando um pouco. Mas logo em seguida peguei outra bebida no bar. Vi Mariano vindo na minha direção, sai o mais rápido que pude. O quanto menos a Cande me visse perto dele, melhor.

Senti meu estômago revirar outra vez e senti vontade de vomitar. Fui para o quarto da Euge. Fiquei um tempo lá até que aquela vontade de vomitar passasse. Escutei passos e logo bateram na porta. Abri e adivinha.. Era ele. Sim, Mariano. Com dois copos de alguma bebida na mão. 

- O que você ta fazendo aqui? - tentei impedir que ele entrasse no quarto mas a tentativa foi em vão.

Peguei um dos copos que ele segurava e bebi. Senti meu estômago queimar mais ainda. Ele fez o mesmo e colocou o copo em algum lugar. Ele fechou a porta e foi se aproximando de mim.

- Mariano, sa...  - e eu nem pude completar a frase. Ele me puxou e literalmente me calou com beijo.

 Eu tentei sair mas foi mas forte que eu. Cedi. E naquele momento eu nao pensava nas consequências que aquilo poderia trazer. Nosso beijo se completava. Ia ficando cada vez mais quente e eu estava gostando, nem tentei evitar.

 Escutei um barulho na porta e rapidamente empurrei ele para longe de mim. Meu coração gelou e eu não sabia o que fazer. Ficamos ali parados sem saber o que fazer. 

Era a Euge. Me senti um pouco aliviada. Mas o Mariano parecia nervoso. Saiu rapidamente do quarto. E a China continuou ali parada na porta sem entender nada. Eu não sabia onde enfiava a cara. 

- Não fala nada, por favor. - disse para Euge sentando na cama. 

- Quem era aquele que saiu daqui, Euge? - Nico chegou atrás dela. 

- Era o namorado da Cande... Ela tava procurando o banheiro - ela me olhou - não é, Lali? 

- Sim, é. - estava realmente nervosa. 

Sai do quarto e deixei eles lá. Descendo as escadas dei de cara com a Cande. Senti meu estômago revirar e meu rosto arder. 

- Lali, você viu o Mariano? - ela me perguntou. 

- Não. - sentia minhas mãos soando. 

- Ah.. Voce tá bem? - ela perguntou meio desconfiada. 

Fiz sim com a cabeça e sai andando. Gaston me viu saindo e percebeu que eu estava meio nervosa. 

- Onde você estava? - ele veio por trás fazendo com que eu levasse um susto. - Ta assustada? - ele riu. 

- Não enche, Gaston! - e peguei mais um copo de bebida.

 Já tinha perdido a conta de quantos copos de bebida eu já tinha bebido. Só sei que eu pedia mais e mais. 

- Não, chega! - apareceu Euge e tirou o copo da minha mão. - Chega, Mariana! 

Peguei o copo da mão dela e tomei o último gole que havia dentro dele. Senti tudo rodar e me apoei nela. 

- Olha como você tá. Aconteceu algo naquele quarto, né? 

- Xiiii... Fica quieta! - me sentei em um sofá que tinha lá. 

Euge saiu de perto de mim. Fiquei sentada lá vendo o pessoal dançando e Cande e Mariano se pegando. Me sentia uma idiota, uma vendida. O cara tava com a minha irma e mesmo assim ficava comigo. E o pior de tudo: eu deixava que isso acontecesse. 

Fiquei sentada ali por um tempo olhando pro nada mas pensando em tudo. Vi que sentou alguém do meu lado. 

- Você ta bem? - escutei alguém perguntar. 

- Acho que sim. - quando me virei, vi que era o amigo de Gaston, Peter.

 

____________________________________________________

AEEEEE, PETER APARECEU U.U 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes mesmo que Peter falasse algo mais, me levantei e fui procurar a Euge. Ela estava conversando com a Paula. Fiquei de longe olhando. Quando Paula me viu, fechou a cara rapidamente.  - O que foi? - perguntou Euge vindo na minha direção.  - Acho que bebi demais.  - Ah.. Você acha???? - ela riu.  Mariano passou do meu lado e eu o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais