Fanfics Brasil - Oque eu faria sem você?! Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: Oque eu faria sem você?!

217 visualizações Denunciar


Antes mesmo que Peter falasse algo mais, me levantei e fui procurar a Euge. Ela estava conversando com a Paula. Fiquei de longe olhando. Quando Paula me viu, fechou a cara rapidamente. 

- O que foi? - perguntou Euge vindo na minha direção. 

- Acho que bebi demais. 

- Ah.. Você acha???? - ela riu. 

Mariano passou do meu lado e eu o acompanhei com o olhar. Euge viu e me levou para dentro da casa dela. 

- Toma! Talvez isso melhore. - ela me deu um doce - Lali, você não pode ficar mais com o Mariano. Para! Ele é namorado da sua irmã. Apesar de tudo ela é sua irmã. Você vai acabar se machucando e machucando ela também. E eu sei que você não quer isso. - ela me deu um copo de água e eu já começava a me sentir melhor. 

- Eu sei que eu to errada. - respirei fundo - Mas eu não consigo resistir.  

Ela me olhou e não disse nada. Apenas me puxou pelo braço para que voltassemos para a festa. 

Gaston estava sentado em uma mesa com Nico, Yeyo e Peter. Euge se sentou ao lado de Nico e eu ao lado de Gaston. Encostei minha cabeça em seu ombro e ele me envolveu em seu braço. 

- Oque você tem, baixinha? - ele me perguntou. 

- Nada. - respondi. E continuei ali encostada em seu ombro. Percebia Peter me olhando e quando eu olhava ele tentava disfarçar. 

Já eram 3h ds manhã e os convidados estavam indo embora. Nós 5 continuamos lá. Euge e Nico sumiram por um tempo. Gaston e Yeyo estavam bebendo. Então, novamente, eu e Peter estávamos sozinhos. 

- Ta afim de uma bebida? - perguntou Peter quebrando o silêncio que havia entre nós dois. 

- É.. Não, obrigada! 

Me sentia cansada, minha cabeça doía, meus pés então nem se fala. Resolvi ficar ali pela Euge mesmo. Me despedi de todos e pedi que Gaston me levasse até o quarto. 

- Cuidado pra ele não te agarrar lá, Lali! - gritou Nico e depois riu. 

Gaston me levou até o quarto, me deu um beijo na testa e foi embora. Deitei na cama e fiquei olhando pro teto, de repente veio na minha mente a cena do Mariano me beijando. Eu não conseguia parar de pensar naquilo. Aquele beijo mexeu muito comigo. Assim como o que ele me deu quando entrou no meu quarto de madrugada. Me senti extremamente culpada. Senti a lágrima descendo e rapidamente a limpei. Não queria que a Euge me visse chorando. 

Meu celular tocou. Fui ver e era uma mensagem de Mariano: 

"Espero que não tenha falado nada pra sua amiga. Quero que isso só entre nós dois. - Mariano" 

Não respondi. Apaguei a mensagem e também o número dele do meu celular. 

Virei pro outro lado da cama e apaguei. 

Acordei com alguem abrindo a porta, me virei e vi que era Euge. Olhei no relógio, 5:40. Olhei para ela novamente e percebi que estava com um sorriso enorme no rosto. 

- Isso são horas Eugenia? - me sentei e a encarei. - Onde a senhorita estava? 

- Aah... eu tava com o Nico. - ela abriu mais o sorriso. 

- Aaai, nem quero saber oque estavam fazendo. - fiz cara de nojo. 

- Eu não ia te contar mesmo. - ela me deu a lingua e eu ri. - Volta a dormir, eu vou tomar um banho. 

Euge foi pro banheiro e eu tentei dormir de novo, mas totalmente sem sucesso. Fiquei virando na cama até que decidi levantar. 

Minha cabeça começou a doer novamente e as lembranças da noite passada vieram a tona. Me lembrei do que aconteceu lá em casa e senti um nó na minha garganta. Sentia uma necessidade enorme de chorar, de um abraço bem apertado da minha melhor amiga. Mas ela tava tão feliz e eu não queria estragar tudo como sempre fazia. 

Escutei um barulho na porta do banheiro e limpei rosto rapidamente. 

- JÁ TOMEI BANHO. - ela gritou. 

- E porque ta gritando? - a olhei confusa. 

- É QUE USEI O SHAMPOO QUE DA VOLUME. - a olhei e cai na risada. 

- Você tem sérios problemas amiga. - disse ainda rindo. 

Ela se aproximou do armário secando o cabelo. Colocou uma roupa e depois sentou ao meu lado. 

- Já pode começar a falar. - ela me olhou. 

- Oque ? - disse se fazendo de desentendida. 

- Lali, você acha que eu sou trouxa ? 

- Bom... - ela me interrompeu. 

- Foi uma pergunta retorica... e se fosse pra responder, você teria que dizer " Não amiga, eu não te acho trouxa" . - ela disse seria. 

- Eu teria que mentir então. - disse e ela sorriu. 

- Eu não preciso de inimigos tendo uma amiga como você. - ela segurou a minha mão. - Mas Lali, eu sei que tem algo errado. 

Respirei fundo. Não queria estragar tudo agora, mas precisava tanto dela. Eu não disse nada, não consegui. Ela me olhou, como se esperasse que eu começasse a falar, ou como se soubesse que em algum momento eu ia desabar. E foi oque aconteceu. Surgiu um nó na minha garganta e a vontade de chorar só ia aumentando. Ela me olhou preocupada e eu me joguei em seus braços, a abraçei o mais forte que pude. E ela, apenas me acolheu, como sempre fazia. 

Ainda agarrada a ela o nó na minha garganta se desfez e as lagrimas começaram a cair me fazendo soluçar. Senti que seus braços me apertavam mais e a ouvi cochichar um "vai ficar tudo bem" diversas vezes, oque me fez se sentir melhor. 

Me afastei dela limpando o rosto. 

- Oque aconteu Lala ? - seus olhos estavam preocupados. 

- Já faz tempo que você não me chama assim. - sorri em meio as lagrimas que ainda teimavam em cair. 

- Eu sei. - ela acariciou o meu rosto. - Não vai me contar porque esta assim? 

-  É o mesmo de sempre, você já sabe... Meu pai, minha mãe, Cande e agora o Mariano. - apoiei o rosto nas mãos e voltei a chorar. 

- Lah calma... me conta oque aconteceu. 

- Meu pai, ele quer acabar com a minha vida... Minha mãe descobriu que ele me bate e eu não sei se isso é bom ou ruim, a Cande veio me consolar. A CANDE, você entende como ta tudo errado? E pra piorar ainda tem esse Mariano, que fica me agarrando e pra acabar com tudo de vez, eu deixo e ainda gosto. 

- Olha, a sua mãe descobriu, ta. E oque ela fez? - ela me olhava atentamente. 

- Ela me defendeu. - sorri. 

- E isso não é bom? Quer dizer que ele não vai mais encostar um dedo em você. - ela sorriu satisfeita. 

- Não, você não ta entendendo, ele ta piorando. E eu tenho medo do que pode acontece agora. - Passei as mãos no cabelo. 

- Não vai acontecer nada amiga... E quanto a Cande, é sério que ela fez isso? - ela entre abriu a boca totalmente supresa. 

- Sim, agora eu acredito em você, o mundo ta acabando... - sorri. - mas ontem ela virou a cara pra mim, então creio que nada mudou. 

- Ela te consolou Mariana, já é uma grande evolução. - a olhei e caímos na risada. 

- Sabe o quanto precisava de você? 

- Imagino, viver sem mim é complicado. - ela sorriu e jogou o cabelo. 

- Aah pronto, não pode elogiar. - ela riu e eu me levantei. - ESTOU COM FOME. 

- para de gritar e me conte uma novidade. - ela levantou indo até a porta. - Vamos comer

 

___________________________________________________

Genten sobre o Mariano, ele n é vilão nem nada, é só um cafageste que quer comer a Lali... apenas 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Saímos do quarto e fomos pra cozinha, fiquei surpresa ao encontrar Gaston, Nico e o tal amigo do Gas ali e a essa hora da manhã.  - Você abriu uma pensão China? - a cutuquei.  - Quase isso. - ela sorriu indo na direção do Nico e o beijando.  - Aai vão se agarrar em outro canto, tem crianç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais