Fanfics Brasil - Segredo descoberto. Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: Segredo descoberto.

12 visualizações Denunciar


 

 

Saímos do quarto e fomos pra cozinha, fiquei surpresa ao encontrar Gaston, Nico e o tal amigo do Gas ali e a essa hora da manhã. 

- Você abriu uma pensão China? - a cutuquei. 

- Quase isso. - ela sorriu indo na direção do Nico e o beijando. 

- Aai vão se agarrar em outro canto, tem crianças da cozinha. - Gas disse e todos olharam pra ele. - A Lalinha. 

- Vai se fuder. - disse me sentando entre ele e o Peter. 

- Olha o vocabulário menor. - Peter disse ao meu lado. 

- Acabou de chegar e já quer sentar na janelinha? Menos amiguinho do Gas, menos. - me virei e peguei tudo de calórico que tinha ali. 

Euge me olhou e arqueou a sombrancelha.

- Você vai comer tudo isso? - Nico perguntou apontando para o prato. 

- Vou, porque ? - perguntei com a boca cheio de bolinhos. 

- Nada. 

- Lah, sua mãe vai te matar. - por fim Eugenia abriu a boca. 

- Você vai contar pra ela? - perguntei pegando mais pudim. 

- Não, mas você é modelo e nunca te vi comer assim. - ela disse meio desconfiada. 

- Ela é modelo? - e então o amiguinho do Gas se meteu. 

- Noss, esse menino é intrometido néh? - disse apontando para o Peter. 

- Lali deixa ele. Ela é modelo sim Peter. - Gas disse e eu fechei a cara.

 

A partir dai fiquei o café da manhã todinho em silencio. De vez em quando puxavam assunto comido e eu apenas dava uma resposta curta e breve. Não tava afim de falar. 

Quando acabamos Euge sumiu com Nico e eu decidi assistir TV, até o amiguinho do Gas aparecer. 

- Oque você ta assistindo? - ele se aproximou e sentou do meu lado. 

- Televisão não ta vendo? - disse sem tirar os olhos da tv. 

- Você é sempre grossa assim mesmo? - ele me olhava. 

- E você é sempre irritante assim mesmo? - ele sorriu sem tirar os olhos de mim. 

- Sim, já ganhei um prêmio por isso. - me virei pra ele. 

- Serio? - arqueei a sombrancelha.

- Não. - ele caiu na risada. - Você é muito bobinha. 

- E você é um idiota. - voltei a olhar a TV. - Pode me deixar sozinha? Quero assistir em paz. 

- Não, eu também quero assistir. - ele tirou os olhos de mim e os voltou para a TV. 

- Que saco. - bufei e sai.

Andei pela casa a procura de um lugar tranquilo para ficar ou alguem pra conversar. Queria me destrair, conversar, mas com alguem decente porque esse amiguinho do Gas me tira do serio. 

Não encontrei ninguém, então fui para a cozinha de novo. Me vi diante de vários doces e me veio uma vontade enorme de devorar tudo. Eu sabia que não podia, mas queria muito. Fui em direção a mesa e peguei um enorme pedaço de bolo, o devorando logo em seguida. Peguei vários docinhos e os comi rapidamente. Eu comia tudo que aparecia na minha frente e quando terminei ela apareceu. A culpa. Eu sabia que não devia fazer aquilo e mesmo assim fiz. Hoje cedo eu comi demais e agora me entupi de doces. Me sentia pessima, me sentia enorme. Subi até o quarto da Euge e o espelho confirmou tudo aquilo que eu pensava, eu estava gorda e se minha mãe me visse assim, eu seria uma modelo morta. 

Fui até o banheiro e coloquei o dedo na garganta, senti uma ardência e coloquei tudo pra fora. 

Estava sentada no chão, apoiada no vaso e vomitava sem parar. De repente senti alguem atrás de mim, não dei importancia, senti seguraram meu cabelo e então ele apareceu ao meu lado. 

- Oque você ta fazendo? - ele franziu o senho e eu dei um pulo. 

- Peter... Como entra no quarto da Eugenia assim ? - disse tonta e limpando a boca. 

- A porta tava aberta e eu escutei um barulho. - ele apontou pra porta. - Bom, era você vomitando. 

- Obrigada por se preocupar, agora já pode ir. - disse saindo só banheiro. 

- Você tem bulimia? - ele começou a questionar. 

- NÃO. - disse nervosa. - e você não vai contar isso pra ninguém. NINGUEM OUVIU? 

- Ta, eu não conto. Mas você precisa de ajuda. - ele disse se aproximando. 

- Eu não precisa de ajuda. Nem da sua e nem a de ninguém. - me sentei na cama e apontei para a porta. - Vai... quero ficar sozinha. 

Ele apenas assentiu e saiu logo depois.

 Eu fiquei ali, jogada sobre a cama pensando no que acabou de acontecer. Peter sabe do meu problema agora e pode contar para qualquer um. Afinal, oque o impediria de fazer isso? 

Decidi não pensar nisso agora, me aconcheguei na cama e apaguei. 

Acordei com o meu celular tocando, tateei a cama a procura do mesmo. Atendi sem nem ver quem era. 

- Alo. - disse meio sonolenta. 

- Mariana Acardd? - não reconheci a voz. 

- Sim. - me levantei da cama. 

- É da agencia, você foi chamada para um grande evento da marca Forever Young e eles gostariam de saber se você quer fazer a campanha. - fiquei surpresa com o convite e não pude recusar. 

- Claro que sim. Vai ser quando? - perguntei. 

- Esteja aqui amanhã, o ensaio começa as 14:00. 

- Okay, estarei ai. Obrigada. - joguei o celular em algum lado do quarto e comecei a pular. Não sei porque, mas estava feliz com esse trabalho. 

Fui até o banheiro e lavei o rosto, eu estava com uma aparência péssima. Meu estomago roncou, eu estava morta de fome, mas não ia comer, não podia. 

Desci e estavam todos a mesa, acho que já era hora do almoço. 

- Oi bela adormecida. - Gas disse vindo me abraçar. 

- Oie Romeu. - ele franziu o senho. 

- Porque Romeu? - questionou. 

- Não sei, ainda to com sono, falei o primeiro nome que veio a minha cabeça. - disse me soltando dele e indo em ao jardim. 

- Não vai comer Lah? - escutei a voz da Eugenia de longe. 

- Não estou com fome. - disse e sai dali. 

Sentei no jardim e fiquei pensando sobre tudo e principalmente sobre o Mariano. Eu queria esquece-lo, queria esquecer que um dia aqueles beijos aconteceram, mas não conseguia. Ainda presa em meus pensamentos senti uma mão em meu ombro, me virei e vi que era ele, Peter. Bufei. 

 

_________________________________________________________________________

 

Então gente, como eu já havia dito, começo Lali e Peter não se dão bem, quer dizer, ela q n gosta dele.... por motivos desconhecidos kkkk ESTÃO GOSTANDO DA FIC?? COMENTEEM 

Bjoos para a outra escritora q ta lendo a fic por aqui tudo de novo, como se n tivesse escrito kkkkkkkkkk TE AMO PUTINHHAA S2


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sera que não posso ter um minuto pra mim nessa casa? - disse ainda de costas pra ele.  - Poder pode, mas precisa comer também. - ele se sentou ao meu lado. - eu trouxe isso pra você , não tem nada calórico. - disse colocando a bandeja com comida em cima de mim.  - Não quero nada. - dei a bandeja para ele de novo. - leva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais