Fanfics Brasil - Orgulho. Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: Orgulho.

221 visualizações Denunciar


Candela Vetrano 

Depois da festa de Euge, Mariano disse que iria me levar a um lugar diferente. De primeira fiquei meio receosa, mas depois relaxei um pouco. 

- Onde vamos? - o perguntei dando um beijo nele. 

- Você vai ver. 

Entrei no carro e saímos. Reconheci o caminho, estávamos indo até a casa dele. 

- Esse é o lugar diferente que você vai me levar? - vi ele sorrir. 

- O que vamos fazer lá que é diferente. - ele me deu um beijo. 

Chegamos e ele me levou até seu quarto. Sentei em sua cama e fiquei vendo o que ele fazia. Ele pegou dois copos, encheu com alguma bebida e me ofereceu um deles. 

- Você quer? - ele acendia um cigarro. 

- Eu não fumo, Mariano. - disse enquanto tomava um gole da bebida. 

- Esse você vai gostar. Experimenta! - ele acendeu outro e me deu. 

Dei uma tragada e senti meu corpo meio mole. 

- O que é isso? - perguntei após dar outra tragada. 

- Você ainda não reconheceu? - ele riu. 

- Você ta me drogando, Mariano? - perguntei e ri. 

- Vai me dizer que não ta gostando? - ele me beijou. 

E eu correspondi ao beijo. Começou calmo e foi ficando cada vez mais quente. Em momento nenhum eu impedi que isso acontecesse. Nem ele. Quando dei por mim, já estávamos totalmente envolvidos. Ele tirou a minha blusa e logo eu tirei a dele. Ele me jogou em cima da cama e caiu por cima de mim. 

- Hoje você é toda minha! - ele sussurrou no meu ouvido e eu senti meu corpo estremecer. E sim, eu estava sendo totalmente dele. 

Ele levantou, deu mais uma fumada, virou um copo de bebida e me ofereceu. Eu aceitei na hora.

Mariana Espósito 

Meu pai saiu da cozinha sem ao menos olhar pra mim. Ele fez de conta que eu não existo. A verdade é que eu me senti mal. E acho que minha mãe percebeu. 

- Um dia vocês vão conseguir se acertar, filha. - e me deu um beijo na testa. 

Eu esperava muito por esse dia. Porém, tentei não me importar. Terminei de tomar meu suco de subi para me arrumar. 

- Não demora, já estamos quase atrasadas. - escutei minha mãe dizer. 

Peguei a primeira roupa que vi, fiz uma maquiagem básica e arrumei o cabelo. Senti meu estômago implorar por comida, mas o ignorei. 

Entrei no carro da minha mãe e saimos em direção ao estúdio. No caminho não conversamos muito, ela apenas perguntou se eu estava animada. E pela primeira vez eu sim, estava animada por fazer isso. Não que eu gostasse agora, mas só de ter a minha mãe orgulhosa de mim isso já me bastava. 

Chegamos no estúdio, falei com o pessoal que estava lá e logo me chamaram para me arrumar. Tirei umas fotos (umas não, milhares de fotos) e depois me dispensaram. 

- Obrigada, Mariana! Você fez um ótimo trabalho. - disse o dono do estúdio. 

- Exatamente, Lali. - concordou o fotógrafo. Eu os agradeci e sai. 

Entrei no carro e minha mãe veio logo em seguida. Ela parecia estar satisfeita com o que havia visto. Ao entrar no carro, ela permaneceu em silêncio. Eu coloquei uma música e me acomodei no banco do carro. 

- Eu to muito orgulhosa de você, Lali. - ela se virou e sorriu. 

Senti uma alegria enorme dentro de mim. Pela primeira vez eu sentia que minha mãe estava realmente orgulhosa de mim. Sorri e senti meus olhos se encherem de lágrimas, porém não as deixei cair. 

- Obrigada. - agradeci ainda sorrindo. 

E continuamos o caminho em silêncio. 

Chegamos em casa e eu fui direto para o meu quarto, meu pai tava na sala e eu não queria brigar, não hoje. 

Me joguei sobre a cama e peguei o celular - eu sempre esquecia que tinha um - mgs  da Euge , do Gas e um numero desconhecido. Abri. 

"AMG, JA CHEGOU? COMO FOI? COMO TA SENDO? SUA MÃE? ELA DISSE OQUE? QUANDO PUDER ME RESPONDE. DESSA VEZ NEM TO NERVOSA POR VOCÊ."

"MENTIRA, TO SUPER NERVOSA POR VOCÊ."

"porra, quanto tempo um ensaio demora? RESPONDEEE"

Ri ao ler as mensagens , Eugenia não bate bem. Decidi responder antes que ela tivesse um treco. 

"Acabei de chegar. Foi tudo ótimo. Minha mãe ta orgulhosa de mim acredita ? Se eu to feliz? MUITOO." 

Depois fui ver as msgs de Gas. Ele não fala muito, então agradeçi por isso quando vi que só tinha uma msg. A única que é exagerada é a Euge. 

"Oie baixinha, queria te desejar boa sorte, mas acho que to meio atrasado néh? Enfim, eu sei que você foi bem. s2"

"Obg mesmo assim. Sabe o quanto eu te amo? É tipo, muitoooo. E eu fui bem sim. Obg de novo. s2"

Respondi rapidamente, ele é tão fofo que me sinto melhor só de pensar. 

Corri o dedo pelo celular e percebi que tinha mais uma mensagem. Numero desconhecido. 

"Oie, sei que não gosta de mim ( oque n sei o porq ) mas queria te desejar boa sorte. Já que ontem você me recebeu a patadas. Estressadinha desde sempre. - Peter"

Sorri no começo da mensagem. Ele estava indo bem, até começar com a graça. Não tenho que aturar isso, não tenho que aturar esse garoto. Bufei e respondi. 

"Você estava indo bem no começo sabia? Mas o garoto irritante que todos conhecemos tinha que aparecer. ME DEIXA EM PAZ." 

Coloquei o celular na comoda, entrei no banheiro, me despi e deixei que a agua corresse pelo meu corpo. Precisava disso, precisava relaxar. 

Sai do banheiro e me joguei sobre a cama novamente, olhei a hora, ainda eram 18:30. Estava cansada, então acabei adormecendo.

 

__________________________________

OQ ESTÃO ACHANDO? COMENTEM


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  *** Abri meus olhos devagar e olhei em volta. Não tinha nada conhecido. Eu estava em uma especie de quarto branco, não sei bem, mas aquilo me assustava. Me levantei e andei pelo local, mas parecia um labirinto. Eu nunca saia dali, nunca sabia onde estava, e estava completamente sozinha, ou achava que estava. Escutei vozes, quero dizer, uma voz. Ela me d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais