Fanfics Brasil - Ajuda?! - I Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: Ajuda?! - I

270 visualizações Denunciar


 

*** Abri meus olhos devagar e olhei em volta. Não tinha nada conhecido. Eu estava em uma especie de quarto branco, não sei bem, mas aquilo me assustava. Me levantei e andei pelo local, mas parecia um labirinto. Eu nunca saia dali, nunca sabia onde estava, e estava completamente sozinha, ou achava que estava. Escutei vozes, quero dizer, uma voz. Ela me dizia pra continuar, que ao final encontraria oque procurava. Eu a reconheci, mas não soube identificar. Andei sem parar até que vi uma sombra, bem longe, corri para alcança-lá mais rápido e quando cheguei mais perto pude ver, era ele. Mariano. Estava em pé com um sorriso enorme no rosto. 

- Você me encontrou meu amor. - ele me puxou para um abraço e sussurrou.

Eu sorri de canto e levantei o rosto para encara-lo. De repente o vi se distanciar. Ele me olhava com ternura. 

- Aonde vai ? - disse sem entender. 

- Você precisa me encontrar meu amor. - ele sorriu. - Não podemos ficar juntos. - ele foi desaparecendo. - EU AMO VOCÊ. - foi a última coisa que disse antes de sumir. *** 

Acordei assustada, estava suando. Fui até o banheiro, lavei o rosto e tentei esquecer. "Era apenas um sonho" tentava meter isso em minha mente, "ele não me ama e nem eu a ele" disse tentando me convencer. 

Voltei para o quarto e olhei a hora, 21:00. Disquei o número da Euge, pensei um pouco e resolvi ligar.

Deu um toque, dois toques e ela atendeu sem que eu precisasse insistir muito. 

- Alô. - ela disse calmamente. 

- Amiga preciso conversar. - disse nervosa. - desculpa te perturbar de novo, mas você é a única que eu posso contar. - as palavras saiam meio emboladas. 

- Lah, primeiro, fica calma e fala mais devagar Okay? e segundo, você nunca me perturba. Tipo, nunca mesmo. Você não sabe como eu fico feliz quando você me liga, me manda uma mensagem e principalmente quando aparece aqui. - sorri.

Mesmo com tantas preocupações e grandes tragedias acontecendo na minha vida, sempre que eu conversava com a Euge podia sentir que tinha uma luzinha no fim do meu túnel e que tudo ia ficar bem, porque eu tenho ela. É meio louco, mas ela salva a minha vida pelo simples fato de existir nela. 

- Já sabe o quanto eu te amo néh? - o nó já se formava em minha garganta, respirei fundo e me contive. 

- Sei, sei. - não consegui identificar seu tom de voz , mas sorri mesmo assim. - Mas me diz, oque aconteceu ? 

- Eu tive um sonho. - ela murmurou um "hmm" como se perguntasse "oque isso tem de mais?". Eu apenas continuei. - com o Mariano. E acho que estávamos apaixonados. Não entendi muito bem, mas ele dizia que me amava e algo como ficar juntos para sempre e depois não poder mais. 

- Espera. Eu to confusa. - ela deu uma pausa e continuou. - Nesse sonho o Mariano dizia te amar e isso mexeu com você? - seu tom de voz não era de agrado. 

Sei que Euge nunca apoiaria isso, e sei que ela ta certa, porque isso é totalmente errado. Mas oque posso fazer ? 

Sabia como ela agiria se dissesse a verdade, então, menti. 

- Não, não mexeu comigo. E nem podia, sei que isso tudo é errado Euge. - minha voz saia embargada, quase denunciando a mentira. 

- Ai que bom amiga. Desculpa, mas isso é realmente furada. O Mariano é só mais um canalha e nem a Cande merece ele. - sorri falsamente. 

Me sentia mal por mentir, mas se dissesse a verdade ela ia surtar. Como posso estar apaixonada por ele? Ela ia surtar mesmo e eu não quero isso. Não quero brigar com ela por estar louca por um canalha que ainda é namorado da minha irmã. Eu sou a errada da história e preciso me livrar disso sem ela saber. 

- É, eu sei. - depois de um longo silencio resolvi falar. - Amiga, vou dormir to cansada. 

- Ta bom, vou ligar pro Nico. - ela sorriu e desligou logo depois.

Joguei o celular sobre a cama e me virei com a intenção de voltar a dormir, oque não aconteceu. Me virava de um lado pro outro e sono não vinha, ou pior, aquele sonho não saia da minha cabeça. MERDA. Porque eu ainda pensava nele? A essa altura do campeonato eu já deveria ter descartado a hipótese de se envolver com um cara como o Mariano. Afinal, ele é namorado da minha irmã.

Me virei novamente e cobri a cabeça, tinha que voltar a dormir. Fechei os olhos e me concentrei na única coisa que me interessava naquele momento. Dormir. Não sei quanto tempo demorou, mas acabei pegando no sono.

Acordei com a claridade em meu rosto. Abri o olho lentamente e vi minha mãe em pé ao meu lado. Dei um pulo, talvez pelo susto, e levantei cambaleando. 

- Oque você ta fazendo aqui? - disse ainda tonta pelo sono. 

- Tem um garoto lá embaixo. - franzi o cenho. "garoto?" - ele quer falar com você. 

- Que garoto mãe? - disse confusa. Seria o Gas? 

- Eu não perguntei o nome Mariana. Só sei que ele é bonito. `Beeem` bonito - ela deu ênfase no "bonito", oque me deixou ainda mais intrigada. 

- Okay, diz que eu já vou descer. - fui em direção ao banheiro e ela saiu. 

Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa básica e desci. Quando cheguei ao pé da escada vi alguem de costas, só podia ser o tal garoto. Ele conversava animadamente com a minha mãe e ela sorria sem parar. 

Cheguei mais perto e ele se virou, sorrindo ao me ver. Bufei. 

- Oque você quer Peter? - me esquivei dele e fui em direção a geladeira. 

- Quero conversar com você. - ele se virou para a minha mãe e ela sorriu. - a sós, pode ser ? 

- Não. Eu não tenho nada para falar com você. - sorri e levei um copo de suco a boca. 

- Mariana, não seja mal educada. - minha mãe me repreendeu. Revirei os olhos. 

Ótimo, oque eu menos precisava agora era a minha mãe defendendo esse garoto. Oque ele quer? Fazer alianças para acabar comigo? me poupe. 

- Peter, oque é tão importante pra falar a sós? - questionei. 

Ele se aproximou, levou a boca até meu ouvido e cochichou: 

- Quer mesmo que eu diga? - ele se afastou e sorriu. Bufei. 

- Vamos pro meu quarto. - sai e ele veio logo atrás.

 Abri a porta do quarto, fiz sinal para que ele entrasse e tranquei a porta. Para ter certeza que ninguém ouviria. Me dirigi até a cama e sentei. Ele ficou em pé, me olhando. 

- Não vai sentar amiguinho do Gas? - perguntei. 

- Não. - ele se ajoelhou a minha frente e começou a falar. - Então, sei que você vai ficar com raiva e vai querer me matar depois disso, mas você já não gosta de mim mesmo e provavelmente já quer me matar, então. 

- Oque você quer dizer? Que merda você fez? - ele abaixou os olhos e começou a estalar os dedos. 

- Eu procurei saber mais sobre bulimia e procurei uma especialista sobre o caso. - assim que ele começou a falar senti o nervosismo subir.

__________________________________

OKAY, TA AI OUTRO CAP... COMENTEEEEM PLIS 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Acho que minha expressão denunciava, ele parou de falar e me olhou preocupado.  - Oque você ta pensando em fazer? - minha voz já saia embargada. - ta pensando em me internar? - sorri sarcástica. - Garoto, você não tinha o direito de sair por ai contando a especialistas sobre uma coisa que você acha que eu te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais