Fanfics Brasil - É culpa minha! Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: É culpa minha!

250 visualizações Denunciar


Agora eu entendi, ele estava chorando, era isso que tinha de diferente em sua voz. 

- Como assim? Eu não to entendendo. - disse sem entender. 

- Sumiu, não sabemos onde ela esta. - sua voz saia embargada, pude perceber a força que ele fazia para não desabar. - O pai dela morreu você sabia? Ela sumiu depois disso. 

Foi ai que a minha ficha caiu. 29 ligações, ela não costumava insistir tanto, mas hoje ela precisava de mim e eu não estava para ajuda-lá. As lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto, eu tentava me conter. 

- Ai meu deus. Ela precisava de mim e eu nem vi o telefone tocar. - me joguei sobre o chão e me encolhi em um canto do quarto. - Eu sou uma amiga horrível.

- Não Lali, você não tem culpa. Ela só não ta bem. 

As lágrimas desciam, eu estava desesperada, mas percebia a dor em sua voz, ele também não estava bem e eu nem sabia oque fazer. 

- Eu vou encontrar ela. Vou pensar em todos os lugares que ela poderia estar e vou procurar em cada um deles. - sorri determinada. 

- Obrigada. - ele sorriu e desligou logo depois. 

Fiquei ali no canto do quarto por mais um tempo. Precisava pensar, onde a Euge poderia ter ido? 

Pensei, pensei, pensei e nada. Como eu posso ser a melhor amiga dela se nem sei onde ela estaria em um momento como esses? MERDA. 

Levantei e fiquei andando de um lado para o outro, precisava pensar. Que lugar? Onde ela estaria? 

Bom, quando eramos mais novas ela gostava de ir a praia do laboratório - é uma pequena praia que fica atrás do bosque, em frente a um laboratório abandonado. - lá é bem calmo e isso costumava deixa-lá melhor. É isso, ela só pode estar lá. 

Me levantei depressa e desci as escadas já ligando pro Nico. 

- Olha não faça perguntas, mas acho que sei onde ela ta. - percebi que ele sorria do outro lado. - vem aqui me buscar. 

Alguns minutos depois Nico veio me buscar. No caminho ele não me perguntou nada, oque é ótimo e quando chegamos eu decidi que era melhor ir até ela sozinha, ele concordou e ficou no carro. 

A praia ficava bem no fim do bosque e não dava para entrar de carro ali, então eu precisava andar um bom pedaço antes de chegar lá.

A avistei de longe e sorri, ela estava encolhida com as mãos em volta do joelho e a cabeça enterrada no mesmo.

 Me aproximei lentamente e coloquei a mão sobre o seu ombro. Ela olhou para cima com os olhos transbordando, limpou o rosto rapidamente e se virou de novo. Ela estava chatiada. 

Dei a volta e me sentei a sua  frente. A chamei algumas vezes e não tive respostas. 

- Amiga, me diz oque houve. Você não ta bem, eu vejo. - ela não se moveu, mas dessa vez falou. 

- Eu não quero falar nada agora Lali. - sua voz saia embargada, carregada de tristeza. 

Cheguei mais perto e puxei seu rosto, pra faze-lá olhar pra mim. Ela me olhou por dois segundos e depois abaixou o olhar. 

- China... Por favor, eu sei que não te atendi e não estava por perto quando você mais precisava de um abraço e de chorar nos meus braços. Mas te juro que não fiz por mal , se eu tivesse visto teria ido correndo falar com você. E sei que nesse momento você ainda precisa desesperadamente de um abraço e acho que isso vai resolver a parte do choro também. - ela levantou os olhos e sorriu fraco. - Eu to aqui agora e vou doar todo o meu tempo pra você, porque te ver dessa forma é a minha ruína. 

- Me chamar de China é golpe baixo. - ela disse ainda sem se mover. 

- Não vai me abraçar? Também to precisando do melhor abraço do mundo. - ela sorriu e se jogou em meus braços. 

Em questão de segundos Euge já estava em pedacinhos agarrada a mim e eu estava disposta a juntar cada um deles e torna-lá inteira de novo. 

Estavamos no mesmo lugar, ela agora mais calma, deitada com a cabeça nas minhas pernas e eu acariciando seu cabelo. Era horrível vê-lá assim. Era horrível imaginar a dor que estava sentindo. E era mais horrível ainda saber que não posso fazer nada para acabar com esse sofrimento. 

Seus olhos estavam pesados e observavam lentamente cada canto da praia. Eu por outro lado estava tentando achar um jeito de pergunta-lá oque exatamente aconteceu. Tomei coragem. 

- China, oque aconteceu hoje? - ela se levantou e voltou o olhar para mim. Merda. - aai desculpa amiga, eu não devia perguntar isso agora. 

- Não... Eu vou falar...- ela respirou fundo e continuou. - foi tudo culpa minha... Eu sou uma Egoísta e Idiota que matou o próprio pai. 

- Hey, você não matou o seu pai. - disse. 

- Não, mais fui a responsavel. - sua voz estava calma, mas carregada de culpa. 

- Não Euge, tenho certeza que não. Essas coisas acontecem. - apertei a sua mão e ela a puxou bruscamente. 

- VOCÊ NÃO ENTENDE. - ela aumentou o tom voz. - EU BRIGUEI COM ELE...ELE NÃO QUERIA QUE EU SAISSE MAIS COM O NICO, ENTÃO EU GRITEI COM ELE... - ela levou as mãos ao cabelo. - EU DISSE QUE O ODIAVA, E .... E EU NÃO O ODEIO... 

Eu a olhava atentamente, meus olhos já estavam encharcados, ela não tinha culpa, mas estava se culpando e eu não sabia oque fazer. Por um impulso, apenas me aproximei e contive seus braços a abraçando logo em seguida. Ela desabou novamente. 

- Eu fiz ele ter aquele maldito ataque Lali. - disse entre os soluços. - Ele morreu achando que eu o odeio. - ela se afastou e olhou em meus olhos. - E eu o amava tanto. 

A olhei sem saber oque dizer, as lágrimas já desciam descontroladamente por minha face. Apenas asseti e a puxei para outro abraço.

Eugenia Suarez 

- Eugenia, precisamos conversar. - meu pai me acordou e me deu um beijo na testa. Abri os olhos com dificuldade e permaneci deitada o olhando.

- O que foi, pai? - confesso que senti um pouco de medo, ele raramente me chamava de Eugenia. 

- É sobre o Nico... Seu namorado... - ele olhava para o chão, parece que não conseguia me encarar. - Não quero mais vocês dois juntos. Não acho que ele seja bom o suficiente pra você.

- Que? Quem é você pra dizer quem é ou não é bom pra mim? - me sentei na cama e meu humor já havia mudado. - Eu gosto dele, ele me faz bem. 

- Eu sou o seu pai. E sei o que é bom pra você.

- NÃO! VOCÊ NÃO SABE! - disse num tom mais alto. 

- VOCÊ NÃO GRITE COMIGO! ME RESPEITE! - ele revidou no mesmo tom. 

- Você quer que eu te respeite? Você tá me mandando largar o cara que eu amo.

- Vocês mal se conhecem, Eugenia. 

 

- EU TE ODE... - não consegui terminar a frase. 

- Você o que? - ele disse em um tom triste.

- QUE TE ODEIO! - gritei. Ele não disse nada. Apenas saiu do meu quarto com um semblante triste. Meu coração doeu, eu não queria ter falado que o odeio porque eu não o odeio mesmo. Senti a lágrima descer. Eu acabei de brigar com o meu pai, o cara que era meu melhor amigo, por causa de um cara que conheci a menos de cinco meses. Fui atrás do meu pai para me desculpar, mas não o encontrei.

Liguei para a Lali, precisava conversar com ela. Mas ela não me atendeu. Voltei para o meu quarto e me joguei na cama. Não conseguia esquecer aquela cena. As lágrimas desciam e só conseguia sentir culpa. 

Acabei pegando no sono. Tive um sonho horrível. Sonho não, pesadelo. Acordei com uma sensação muito ruim. Escutei um barulho na porta. Me ajeitei na cama para que eu pudesse ver melhor. Minha mãe entrou. Com os olhos vermelhos e cheios de lagrimas. 

- Mãe?! O que houve? - sentei na cama e a olhei fixamente.

- Filha.. Seu pai.. - e ela caiu no choro. 

- Meu pai? Que? - eu fiquei sem reação. Apesar da minha mãe não ter completado a frase eu entendi o que ela disse. Ou tentou dizer. Eu olhava fixamente pra ela sem expressar nenhuma reação. Ela se aproximou, sentou na minha cama e me abraçou. Eu desabei. E me senti mais culpada do que nunca. Era culpa minha. 

Lali Esposito 

Ficamos ali por um tempo, sem dizer nada. Euge estava deitada no meu colo e eu sentia as lágrimas dela escorrerem sobre minhas pernas. Eu acariciava seus cabelos e segurava sua mão.

- La, eu preciso voltar pra casa. - ela levantou limpando o rosto. - Você vem comigo?

- Claro que sim! Nem precisava perguntar. - dei um beijo na testa dela. 

Euge viu o carro do Nico parado. Ela parou de andar e me olhou. 

- Ele veio com você? - perguntou ela olhando em direção do carro. 

- Sim. Ele estava muito preocupado com você. - segurei sua mão e a puxei para que continuassemos a andar. 

- Eu.. - ela puxou a mão - Lali, eu não consigo. Não posso olhar pra ele. Não posso olhar em seus olhos com o pensamento que tudo isso foi por culpa dele.

 

  _________________________________

Oooie amores, então, desculpa pela demora. MAS ME DIGAM, GOSTARAM DO CLIPE DE HISTERIA? TA MARAVILHOSO NÉH? MDSSS


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nico nos viu e veio em nossa direção. Euge pegou na minha mão e apertou forte. Ele a abraçou e ela não retribuiu o abraço. Ela não disse uma palavra, nem expressou alguma reação.  - Como você tá, meu amor? - perguntou Nico ainda a abraçando. - Estou como posso. - ela respondeu friamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais