Fanfics Brasil - E Cande, onde esta? Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: E Cande, onde esta?

236 visualizações Denunciar


Nico nos viu e veio em nossa direção. Euge pegou na minha mão e apertou forte. Ele a abraçou e ela não retribuiu o abraço. Ela não disse uma palavra, nem expressou alguma reação. 

- Como você tá, meu amor? - perguntou Nico ainda a abraçando.

- Estou como posso. - ela respondeu friamente. 

- Vamos indo, Euge? - desviei o assunto. 

- Eu levo vocês. - disse Nico.

- Não. Eu vim de carro. Vai embora, por favor. - disse Euge já com os olhos cheio de lágrimas. 

Ele a olhou meio sem entender. Ela saiu andando em direção ao seu carro e eu a segui. 

- Como você conseguiu dirigir até aqui? - perguntei.

- Nem eu sei. 

Entramos no carro e eu fui dirigindo. No caminho, Euge não falou nada e eu também não perguntei. 

Eugenia Suarez 

Eu amava o Nico. Mas sentia que parte da culpa era dele. E eu me sentia mal por isso. Porque na verdade, a culpada era eu. 

Chegamos na minha casa. Lali me abraçou e me levou para dentro. Lá estavam todos os meus familiares. Eu não queria falar com ninguém. Apenas queria estar sozinha no meu quarto. Todos vieram falar comigo. Me abraçavam chorando e falando "ele era um ótimo cara e te amava muito". Aquilo com certeza só acabava comigo ainda mais.

Lali Esposito

Entramos na casa da Euge e todos os seus familiares vieram falar com ela. Ela me olhava com um olhar de "me tira daqui, por favor". Meu coração se partia em mil pedaços vendo ela assim. 

- Amiga, vamos pro seu quarto? Isso aqui não tá te fazendo bem. - a agarrei pela mão e a levei até seu quarto.

- Juro que eu não sei o que seria de mim sem você aqui. - ela me abraçou e eu abracei mais forte ainda. 

Sentei em sua cama e ela deitou no meu colo. 

- Canta pra mim, La? 

- Ah sério?

- Super sério. Eu amo a sua voz. 

Então eu comecei a cantar...

“No te rindas estoy con vos, no te duermas estoy con vos, no te escondas estoy con vos, pierdas me pierdo yo...”

E quando percebi ela já tinha pego no sono. A ajeitei na cama lentamente e me aconcheguei ao seu lado, pegando no sono logo depois. 

Eugenia Suarez 

Acordei com meu celular apitando. Me levantei lentamente e o procurei pela comoda. 5 ligações do Nico. Apaguei e fui direto para o banheiro.

Me sentia melhor, mas ainda estava com uma aparência péssima. Preciso dar um jeito nisso, afinal, tenho uma reputação de "amiga gostosa da Lali" a zelar. Me joguei embaixo do chuveiro e tomei um banho bem longo e relaxante, escovei meus dentes, arrumei o cabelo e passei uma maquiagem básica. Agora sim, sou uma Eugenia apresentavel. 

Sai do banheiro e encontrei Lali ainda dormindo - bastante preguiçosa essa minha amiga - me joguei em cima dela a fazendo gritar de susto. Cai na risada. 

- Você ta louca Euge... Wow... - ela me olhou de boca aberta, acho que meio surpresa. - você ta linda piranha. 

- É, não dava mais pra continuar daquele jeito. - sorri e sai de cima dela. - meu pai morreu e isso ta doendo muito, mas tenho que encarar da melhor forma, minha mãe já esta mal e eu tenho que ser o porto seguro dela agora. - ela sorriu e segurou a minha mão. - preciso mostrar que sou forte. 

- Ah que orgulho! Essa é a minha loira. - a abraçei e e ela beijou a minha bochecha. 

- Obrigada por tudo. - ela apenas sorriu e me abraçou novamente. Se eu podia pedir algo melhor? Óbvio que não. 

Candela Accardi Vetrano 

Acordei meio tonta e perdida, não sabia exatamente onde estava, tentei me mover, mas me sentia pesada. O que aconteceu comigo?  

Ouvi um barulho na porta e alguem apareceu, olhei assustada e relaxei ao ver o rosto conhecido. 

- O que aconteceu? - perguntei meio desorientada. 

- Você não lembra da melhor noite da sua vida?

- Melhor noite da minha vida?

- Sim , você repetiu isso varias vezes naquela noite. - ele sorriu. 

- Naquela noite ? - estava confusa. 

- Sim, na noite antes de você entrar em estado absoluto de sono. 

- O que!?!? 

Não entendia o que ele queria dizer. Por quanto tempo eu estava aqui afinal e o que eu fiz?

- Você dormiu por quase dois dias Cande. - ele se virou e pegou um copo. - acho que você usou demais. 

Ainda estava confusa, do que ele estava falando. O que eu fiz naquela noite ? Lembra Cande, lembra. 

Estava presa em meus pensamentos quando "aquela noite" veio todinha na minha cabeça. Eu usei drogas e foi bom, muito bom. Mas, porque eu me sentia péssima agora? 

- Ai meu Deus!!! - me levantei de relance. - foi a melhor noite da minha vida. 

- Eu te disse. - ele sorriu e me deu o copo. - bebe isso, vai se sentir bem melhor. 

- O que é?

- Não importa só bebe. - sorri e bebi. 

Eu sentia que podia confiar nele de olhos fechados e isso é mágico, porque é a primeira vez que me sinto assim em relação a alguém.

Lali Esposito 

Euge já estava aparentemente melhor, então resolvi ir pra casa. Tomei um banho e fui pra casa. 

Chegando em casa, encontrei minha mãe sentada no sofá com uma aparência bem preocupada. 

- Que foi, mãe? - perguntei sentando do seu lado.

- É a Candela.. Faz dois dias que ela não aparece. - minha mãe realmente estava preocupada e parecia não ter dormido nesses dois dias. 

- Já tentou ligar pra ela? Ou pra aquele namorado dela? Provavelmente ela deve estar com ele.

- Sim, Mariana. Mas nenhum dos dois atendem. 

Eu precisava fazer alguma coisa pra tirar a minha mãe daquele estado, então resolvi ir até a casa do Mariano. E falando nele, fazia tempo que não o via. E não sei se estava triste ou feliz por isso.

 

_________________________________________________

GENTEEEEN, SE DÊ EU POSTO OUTRO CAP HOJE... COMENTEEEM? 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Bati na porta umas 10 vezes e nada de alguém me atender. Não sairia de lá sem pelo menos ter notícias da Candela. Bati novamente até que escutei barulho na porta.  - O que você tá fazendo aqui? - ele me olhava assustado.  - Vim buscar a minha irmã. Cade ela? - tentava me fazer de brava mas não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais