Fanfics Brasil - EU NÃO ACREDITO! Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: EU NÃO ACREDITO!

355 visualizações Denunciar


- Lali, Lali!!! Pelo amor de Deus, acorda! - escutava uma voz me chamando. Não conseguia reconhecer quem era, muito menos se era real ou coisa da minha cabeça. - LALI!!!!! - escutei a voz de novo e senti alguém me sacudir. 

Fui abrindo os olhos aos poucos, minha vista estava embaçada, minha cabeça doía muito e sentia uma ardência muito forte nos meus braços.

- O que aconteceu? Olha só como você tá! Lali, por favor, fala comigo! - estava meio tonta, não conseguia ver quem era. Apertei um pouco mais a vista e só assim consegui reconhecer quem era.

- Você.. - não tinha forças para falar. 

Era ele, Peter. O que ele tava fazendo ali e como conseguiu entrar? Ele me pegou no colo e me colocou deitada na cama. Conseguia ver em seu rosto que estava realmente preocupado.

- Oque aconteceu aqui? Por que tá tudo quebrado? - ele me perguntava e eu não conseguia responder. 

- Eu.. eu.. 

- Deixa pra lá! Descansa um pouco, depois a gente conversa. 

Me ajeitei na cama e tentei dormir. Peter limpou os cortes e fez curativo neles. Ele acariciava meu rosto, até que eu peguei no sono...

Abri meus olhos lentamente e senti o meu corpo inteiro doer. Tentei me levantar e quando estava quase conseguindo a voz do Peter surge pelo cômodo. 

- Hey, fica ai. Não levanta. - ele pos a bandeija que segurava sobre a comoda e me ajudou a se endireitar. - Pronto. - ele sorriu. 

- Pitt eu... eu nem sei como te agradecer. - abaixei os olhos. - só queria saber porque você faz isso. 

- Eu... eu gosto de você Mar, e só quero te ver bem. - ele sorriu e por um instante senti uma vontade enorme de abraça-lo. 

- Me abraça? - a lagrima ameaçou em cair e quando seus braços me envolveram não consegui segurar. 

Ele me abraçava e acariciava meu cabelo em silêncio. Era exatamente disso que eu precisava. Me senti tão bem em seus braços, tão protegida. 

- Mar, para de chorar... - ele limpou as lagrimas que ainda teimavam em cair. - por mais que até chorando você fiquei linda, tenho certeza que é mais ainda sorrindo. 

Como ele conseguiu? Me fez sorrir no pior momento da minha vida. Estava me sentido bem com ele e isso é ótimo. 

- Toma, trouxe algo para você comer. - ele apoiou a bandeija nas minhas pernas. 

- Obrigada. - sorri e comecei a comer. 

Durante o resto do dia, Peter me fez companhia e em nenhum momento falou sobre o estado que me encontrou. Isso me deixou aliviada. 

Quando ele foi embora, resolvi falar com a Euge. Ela tinha me enchido de mensagens e telefonemas e eu não respondi nenhum. Não sei como ainda não apareceu aqui. 

Disquei seu numero, esperei e ela atendeu.

- ATÉ QUE ENFIM NÉH MARIANA. - ela gritava. - SABE O QUANTO EU TO PREOCUPADA?? NÃO FAÇA MAIS ISSO PORRAA. 

- China calma...e fala baixo. - disse. - depois eu te conto oque aconteceu. - a ouvi bufar do outro lado. - só liguei pra dizer que te amo e que preciso muito de você. 

- Lah, oque aconteceu? - ela disse preocupada. 

- Só vem aqui amanhã ta? - o nó já se formava em minha garganta. 

- Não quer que eu vá agora?

- Não meu amor, eu preciso dormir. - sorri. - até amanhã, te amo...muito. 

- Eu mais ainda...

Acordei com um barulho na porta. Pensei que fosse minha mãe querendo vir me dar sermão, então não levantei pra abrir. Mas a pessoa insistia e não parava de bater. Resolvi levantar e abrir. 

- Ah naooo! Você sabe que horas são? SÃO 8:30 DA MANHÃ MARIA EUGENIA! - disse irritada ao ver Euge na porta

- Tá nervosa assim já cedo? Eu tava preocupada e curiosa, ué. 

- Mais curiosa que preocupada, né?

- Cala a boca e começa a me contar já. - ela olhava o quarto de cima a baixo.

 - Antes, me fale sobre você e o Nico. Você se acertou com ele??? 

- Sim. Pensei melhor e percebi que ele não tinha nada a ver com o que aconteceu.

- Ah, melhor assim... 

- Você vai continuar me enrolando mesmo? 

- É que.. - respirei fundo- eu tive uma grande recaída, amiga. E passei uma noite com o Mariano. Eu juro que tentei evitar. Mas foi mais forte que eu. Você sabe que eu tenho uma atração enorme por ele. - Euge não falava nada. Apenas me olhava com um olhar de "não to nem um pouco satisfeita com o que ouço". - Você não vai falar nada?

- Não. Continua. - ela respondeu friamente.

- Ele simplesmente me usou. Me expulsou de lá porque a Cande ia chegar...

Contei tudo que havia acontecido, contei também do surto que tive e do Peter. Ela não falava nada, e estava super fria. 

- EU NÃO ACREDITO! Não mesmo! Lali, você me prometeu que não ficaria mais com ele. - ela gritava comigo. 

- Pelo amor de Deus, não grita!!! Vão acabar escutando.

- O cara te usa e abusa de você e você ainda tenta se matar por ele. VOCÊ NAO ERA ASSIM!!! Ele mexeu tanto assim com você? Você é maravilhosa, Lali. Merece muito mais que um carinha bonito que só quer te usar para transar. - quanto mais ela falava, mais sentia as lágrimas descerem. Sim, a Euge estava mais que certa. Mas eu não entendia isso. - Olha, eu sou sua amiga. Mas cansei. Cansei de te aconselhar e você não dar a mínima. Você vai lá e faz tudo ao contrário. Você não entende que me mata te ver mal? 

 

__________________________________________________

MANDY SILVA LANZANI GOMES: AAAY EU FICO TÃO FELIZ QUE ESTEJA GOSTANDO. E VOCÊ NÃO SABE O QUANTO O SEU COMENTARIO ME ALEGROU, ISSO SIGNIFICA MUITO PRA MIM E A OUTRA ESCRITORA. MUITO OBRIGADO S2


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu sei, Euge. - eu chorava descontroladamente e só queria um abraço. Mas ela estava bastante irritada comigo.  - Sabe? Você não sabe nada, Lali. Tá aí se matando por um cara que não da a minima pra você. - Você é minha amiga, deveria estar do meu lado. - MAS EU TO LALI! E sei o quanto esse cara vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais