Fanfics Brasil - Com ela me sinto bem. Sempre! Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: Com ela me sinto bem. Sempre!

280 visualizações Denunciar


 

Estava criando forças para ir até lá em baixo. Tinha que tomar algum remédio e comer algo. Meu estômago doía demais. Não queria ir até lá e encontrar com o meu pai. Mas infelizmente tive que ir. Desci as escadas e fui em direção a cozinha. E ele estava lá, na sala, já tomando um whisky as 9h da manhã.



- Bom dia pra você também, Mariana! Não tem educação não? - disse ele de uma forma rude.


Revirei os olhos e continuei a andar. Cheguei na cozinha, tomei um remédio e preparei algo para comer. 


- Eu falei com você, Mariana! Me responda! Depois apanha e não sabe porque. - ele gritou da sala.

Segurei o choro e tentei terminar de comer o meu café da manhã. Se eu consegui? Não. A única coisa que consegui foi subir as escadas correndo e ir em direção ao banheiro para vomitar.
Peguei meu celular e vi que tinha 10 ligações da Euge. E antes mesmo que eu pudesse retornar, escutei baterem na porta. Pensei que era meu pai mas escutei a voz da Euge.

- Amiga, abre! Sou eu!


Abri a porta e ela estava bem arrumada, provavelmente estava indo para o desfile.

- Oi amiga! - disse num tom triste.


- Eu estava lá no desfile, procurei por você em todos os lados. Perguntei a Cande e ela disse que você não iria porque estava de ressaca. O que houve, Lali?


- O que você acha que pode ter sido, Euge?

Ela me olhou com um olhar triste e me abraçou.

- Ah não! De novo? 


- Sim amiga! De novo, de novo e de novo... Eu não aguento mais.


Euge me acolheu em seus braços e me fez sentar na cama. Eu a abraçei mais e as lagrimas caíram de novo. Eu chorava desesperadamente. Tentando tirar de mim tudo aquilo que me fazia se sentir uma ninguém , uma sem importancia. E Euge só me apertou mais em seus braços e ficou calada me fazendo se sentir protegida


- Porque eles me odeiam ? - falei entre os soluços. 


- Eles não te adeiam. Como alguem pode te odiar ? - ela sorriu e acariciou a minha cabeça. - É impossível amiga. 


- Eu não sei. - abaixei os olhos. - E não é impossível. Todos me odeiam Euge. TODOS. - minha voz saiu mais alta do que eu esperava. 


Ela se afastou de mim e ficou a minha frente. Eu estava com a cabeça baixa e os olhos repletos de lagrimas. Ela me chamou. Eu não a olhei e então senti sua mão em meu rosto secando as minhas lágrimas. 

- E eu ? - a ouvi perguntar, mas ela sussurava. - Eu amo você amiga. Não conta ? - a olhei e sorri. 


- Claro que conta. - Euge sorriu e pegou a minha mão. - Você é a melhor coisa que eu tenho. 


- E você não é odiada por todos. - ela soltou a minha mão. - Acontece que, você é uma modelo né amiga. Gostosa pra caralho. E fala serio. Cande é magrela, nem chega aos seus pés. O lance é que eles tem medo de você arrasar como sempre faz e deixar elas pra trás. Coitadas, são nada perto da minha amiga gostosa. Cara, até eu te pegava. - não pude evitar e cai na gargalhada. 


- Claro, eu também te pegava. Filezinho você. - ela sorriu. 


- Olha, se eu não arrumar um namorado, vou casar com você. Pelo menos tu é gata. 


- Ta, eu aceito. Já to até vendo os homens babando pela minha mulher. Tirem o olho, isso é tudo meu. - fiz um gesto apontando pra ela a fazendo sorrir. 


- Ai amiga, como é bom te ver bem assim. - ela pegou a minha mão de novo. 


- Você faz isso, sua pervertida. - ela fez cara de ofendida. 


- Ué, você quer meu corpinho nu e eu que sou a pervertida ? - eu assenti e ela me de um tapinha de leve. 

Ficamos o dia todo assim, rindo, brincando e como sempre, Euge me fazia se sentir muito bem. Sempre.
Pedi a Euge que dormisse comigo. Meus pais chegaram em casa e nem foram no meu quarto saber se pelo menos eu estava viva.

- Euge! Não aguento mais ficar nessa quarto. Vamos sair? - falei de repente e ela olhou para mim meio assustada.


- Você tá zoando, né?! - ela riu.


- Não!! - me levantei da cama e fui em direção ao banheiro tomar um banho. - Pega uma roupa minha. Passei o dia inteiro trancada nesse quarto. Preciso ver gente. 


- Olha lá hein Lali.... 

Nós arrumamos e descemos as escadas sem fazer nenhum barulho possível. 

- Onde você pensa que vai? - Cande apareceu do nada. Levei um susto tão grande que meu coração acelerou. 
 



________________________________

Notas Finais


Bom, eu quero postar a fic uma vez por semana, só que como ainda ta no começo e ninguém leu ainda vou postar alguns, até porq tenho variooos capítulos já prontos. 
Conforme for, depois começo com uma rotina e passo a postar um ou dois capítulos por semana, caso não de aviso.

Espero que estejam gostando da fic, caso alguem já tenho visto, eu to postando a fic na wattpad tbm. Ela é totalmente da minha autoria...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Não é da sua conta. - Minha mãe vai ficar sabendo disso, Mariana. - Pouco me importa, Candela. - sai batendo a porta. Provavelmente isso acordaria meus pais.  Andávamos pela rua e Euge não dava uma palavra se quer. Eu nunca fui de sair assim, então, ela deveria estar realmente assustada com a minha reaç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais