Fanfics Brasil - Reconciliação e decepção. Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: Reconciliação e decepção.

404 visualizações Denunciar


- Eu sei, Euge. - eu chorava descontroladamente e só queria um abraço. Mas ela estava bastante irritada comigo. 

- Sabe? Você não sabe nada, Lali. Tá aí se matando por um cara que não da a minima pra você.

- Você é minha amiga, deveria estar do meu lado.

- MAS EU TO LALI! E sei o quanto esse cara vai te fazer mal. Não só a você, mas a Cande também. 

- Aí, quer saber? Foi uma péssima ideia você vir aqui. Vai embora! Você não entende nada. 

- EU NAO ENTENDO NADA???!!!! PORRAA LALI. 

- VAI EMBORA EUGE - vi minha melhor amiga saindo pela porta e desabei ainda mais. Tanta coisa passava pela minha mente e eu só queria um abraço. Não aguentei, fui correndo atrás dela e a abracei o mais forte q pude. - Por favor, não me abandona. 

Ela não disse nada, mais senti seus braços me envolvendo. Talvez ela ainda estivesse brava. Oque eu to dizendo? Ela estava brava mesmo. E  oque posso fazer? Sou uma idiota. Faço isso sempre. 

Minha melhor amiga estava brava comigo e mesmo assim não me deixou. 

- Por favor China. Por favor. - falei o mais baixo possível. Eu precisava tanto dela. 

- Como eu poderia? Você é uma tonta. Mas eu não poderia te deixar.

A abracei mais forte. Ela é a melhor amiga que eu poderia ter e não merece alguem como eu.

"Ninguém merece alguem como você"

Aquela voz surgiu na minha cabeça de novo. Eu estava abraçada a Euge e só pedia a Deus que fizesse com que essa maldita voz desaparecesse. 

"Você acredita mesmo que estando ao lado dela vai fazer com que ela viva bem? Você vai acabar com tudo." 

- NÃO. NÃO VOU. - gritei e sai do abraço fazendo com que Euge me olhasse assustada. 

- Lah? Oque houve? - ela se aproximou. 

Eu estava tão desesperada. Queria que tudo sumisse. Queria minha vida de volta. Porque era tão difícil ser feliz? Escorreguei pela parede e me encolhi no canto.  

Euge se aproximou mais e sentou ao meu lado. 

- Oque você tem Lah? - ela perguntou tocando o meu rosto. 

- Você escuta? Ela quer acabar comigo. - disse colocando aos mãos na cabeça. - Você a escuta? 

- Ela quem Lah? 

- A voz Eugenia. Essa maldita voz. - comecei a chorar. Já não sabia mais oque fazer. 

- Calma Lah. - ela me abraçou novamente. - vai ficar tudo bem. 

Euge me levou de volta para o quarto e se sentou do meu lado na cama. 

- Essas vozes, o que elas falam pra você? 

- Todas as coisas ruins possíveis. - deitei em seu e ela começou a fazer carinho na minha cabeça.-  Principalmente que não sou boa o suficiente.

- Mas você sabe que isso é mentira, né? 

- Não, Euge. Eu não sei de mais nada. - sai de seu colo e me ajeitei na cama. Ela veio e me deu um beijo na testa. 

- Agora eu tenho que ir. Mas qualquer coisa me liga que eu volto. 

Euge saiu e eu tentei dormir. Mas a tentativa foi em vão. Observava todo o quarto, tinha medo de voltar a ouvir as vozes e tudo começar de novo. Escutei baterem na porta. 

- Quem é? 

- Sou eu. - disse minha mãe entrando no quarto. 

- Claro mãe, você pode entrar. - falei com ironia. 

Ela entrou e se sentou na minha cama. 

- Eu escutei mais cedo. 

- Escutou o que? - minhas mãos começavam a soar. 

- Tudo. Seus gritos, barulho de vidro quebrando. E ouvi você agora com a Euge também. - ela se aproximou mais de mim - Filha, eu to realmente muito preocupada com você. 

Eu não sabia o que dizer. Tinha medo de ela ter escutado a parte do Mariano. 

- Não foi nada, mãe. - tentei finalizar o assunto logo. 

- Não foi nada? Mariana, eu escutei tudo. Não foi ninguém que me disse. Aliás, não só escutei como vi. Entrei no seu quarto, e te vi. Te vi no chão, toda cheia de sangue. Tentei de ajudar, mas eu não tinha forças. Então decidi chamar alguém. E o primeiro que vi no seu celular foi o tal Peter. Ele chegou aqui o mais rápido possível. E bom, o resto você já sabe... 

Minhas lágrimas desciam sem que eu percebesse. Minha mãe sentou do meu lado na cama e me aconchegou em um abraço. Não sei o que senti naquele momento. Mas era algo bom. Algo que não sentia faz tempo. 

Fiquei tão surpresa e tão agradecida ao mesmo tempo. Minha mãe veio me acolher, veio expulsar meus fantasmas e me colocar em seus bracos. Ela me fez se sentir protegida, como todas as mães dos contos de fadas fazem. Talvez minha vida não estava mais tão longe de ter um final feliz. 

Eu gostava do jeito que a minha relação com ela estava caminhando, não era algo como uma mãe e uma filha felizes e que se amam, mas era algo bom, eu sentia que tudo ia melhorar daqui para frente. 

Estava presa nesse momento. Aproveitando cada segundo de amor que ela me dava, quando seu celular começou a tocar e ela se afastou de mim bruscamente. Não sei quem era e nem se era algo importante. Mas no momento que o celular começou a tocar, ela deu um pulo da cama de imediato e saiu porta a fora sem dizer ao menos um "desculpa, eu preciso atender". Okay. Acho que me  precipitei quando acreditei que algo entre nós poderia ficar melhor. Uma mãe de verdade não faria isso. Ela nem disse que voltaria, ou até mesmo o famoso " Eu te amo filha". Porque eu ainda me iludo mesmo?

 - Tava bom demais pra ser verdade. - gritei. 

"Viu Mariana? Nem a sua mãe te aguenta." A voz voltou. E repetia isso várias vezes. Me encolhi de baixo das cobertas tapando meus ouvidos fortemente. Mas não adiantava. Tentei ligar para Euge, mas ela não atendeu. Liguei para o Gaston e deu no mesmo. Minha única saída foi ligar para o Peter.

- Oi Mar! - ele atendeu rapidamente. 

- Oi Pitt. Te incomodo? 

- Você? Jamais. - confesso que sorri ao ouvir ele dizer isso. - Mas o que houve? 

- Nada. Só senti necessidade de conversar com alguém. E infelizmente meus dois melhores amigos não me atendem. 

Com Peter fiquei meia hora conversando. Não sei de onde surgiu tanto assunto. A cada dia eu gostava mais dele, como amigo, claro. 

- Obrigada pela companhia. - me despedi. 

- De nada Mar! Quando precisar é só chamar. 

A verdade é que depois dessa conversa as vozes sumiram e eu conseguia me sentir um pouco melhor. Isso era estranho, mas o Pitt me fazia bem.

______________________________________

BOOM GENTE, VOU ARRUMAR O OUTRO CAP PRA POSTAR JA JA... ESTAMOS TÃO FELIZES QUE A FIC ESTEJA AGRADANDO VCS... OBG PELOS COMENTARIOS MARAVILHOSO... AAH, ME SIGAM NO TWITTER E NO INSTAGRAM: TT - @esposit0us, IG - @carolmarinhooh... BJOOOS


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana já havia se passado e eu estava na mesma. Na verdade, acho que estava piorando. Não saia de casa desde aquele dia. Ficava o dia todo presa no quarto e não atendia as ligações de ninguém a não ser do Peter. Ele estava me fazendo um bem danado. E eu estava adorando isso.  Eugenia não me procurou nem um di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais