Fanfics Brasil - Passeio de amigos! Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: Passeio de amigos!

298 visualizações Denunciar


Uma semana já havia se passado e eu estava na mesma. Na verdade, acho que estava piorando. Não saia de casa desde aquele dia. Ficava o dia todo presa no quarto e não atendia as ligações de ninguém a não ser do Peter. Ele estava me fazendo um bem danado. E eu estava adorando isso. 

Eugenia não me procurou nem um dia durante a semana. Nem uma mensagem, nem uma ligação, nada. Isso estava me preocupando. Quanto a Gaston, ele me ligou duas vezes e de vez em quando mandava recado pelo Peter. 

  Eu gostaria de dizer que as coisas estão voltando ao seu devido lugar, que o cretino do Mariano já esta saindo da minha cabeça, que meu pai ta melhorando e que as malditas vozes foram embora. Mas não posso, porque nada disse aconteceu. As coisas estão piores, minha cabeça é uma completa bagunça. Em todos esses dias, não teve um que eu não pensei no Mariano. Isso é frustante. Meu pai nem olha mais na minha cara. Eu poderia dizer que em vista do que era antes, isso é bom. Só que me parte o coração não ter um pai que se importa comigo. E quanto as vozes, estão cada vez mais presentes na minha cabeça. As vezes acho que estou enlouquecendo. Literalmente. 

Tambem estava mais magra. E minha aparência tava parecida com  a de uma morta viva. 

Minha mãe tentou falar comigo algumas vezes mas simplesmente a ignorei. Eu me sentia sozinha. Como eu já tinha dito, Euge não aparecia. E isso tava me deixando muito mal. Desde o dia que contei a ela sobre o Mariano ela tem sido meio fria. Eu precisava muito dela. 

Em meio a minha solidão, escutei baterem na porta. 

- Lali, você tem visitas! - minha mãe me chamando de Lali? Que louco. 

- Quem é? - perguntei querendo que a resposta fosse "É a Euge". 

- É aquele seu amigo.. Peter. 

De primeiro não quis deixar ele entrar, mas fui convencida porque ele já tava me irritando. 

- Nossa, você tá péssima! - ele me olhou e arregalou os olhos. 

- Sou tão feia assim? 

- Não é isso, Mar. Você tá com uma aparência estranha. A quanto tempo não sai desse quarto? 

- Isso não importa. O que você veio fazer aqui? 

- Vim te ver. Não posso? Estava preocupado. Nunca mais te vi e da última vez que nos falamos você não estava bem. - dei um riso fraco e ele sentou na beira da minha cama. 

- Eu estou bem, Pitt. - tentei acabar logo com o assunto. 

- Não. Não está. O que acha de saímos um pouco daqui? Dar uma volta.. Ta um dia lindo lá fora. 

- É, não to afim. - virei as costas pra ele e voltei a me deitar. 

- Levanta vai Mar, você precisa sair, respirar ar puro. - ele segurou a minha mão e a puxou. - vamos, vai se sentir bem. 

- Não Pitt, eu to bem aqui. - tentei me soltar, totalmente sem sucesso. 

Depois de tanto insistência, acabei cedendo. Tomei um banho e coloquei uma roupa básica. Quando descemos minha mãe nos olhou surpresa. 

- Você conseguiu fazer ela sair do quarto? - ela perguntou espantada. 

- Sim. - ele sorriu. - vamos a sorveteria. 

- Não poder ser. Ainda vai levar ela pra comer algo? - ela levou as mãos a boca. - Oque você fez para conseguir isso? 

- Ele só foi a pessoa irritante que eu odeio. - me queixei. 

Ela sorriu e deu um abraço nele. 

- Obrigada. - ouvi ela cochichar no ouvido do Peter. 

Saímos de casa e fomos até a tal sorveteria. Peter tinha razão, o dia tava lindo mesmo. 

- Você quer sorvete de que? - ele me perguntou antes de pedir. 

- Chocolate. - sorri de canto. 

- Mas uma chocolatra. - ele revilhou os olhos e sorriu. 

- Como assim mais uma? - perguntei meio enciumada. Na verdade, nem eu sei porque me senti assim. 

- A minha irmã também é louca. 

Ele fez os pedidos e fomos nos sentar já com os sorvetes em mãos. 

- Não sabia que você tinha uma irmã. - voltei ao assunto. 

- Eu tenho... ela é 2 anos mais nova que eu. - disse pegando uma colherada do meu sorvete. 

- Heey, esse é meu. - sorri. - e quantos anos você tem? 

- 21 e ela 18. 

- Da minha idade. Qual o nome dela? - peguei um pouco do seu sorvete e ele reclamou. sorri. 

- Rocio... Ela é maravilhosa, você ia amar se a conhecesse. - ele disse orgulhoso. 

- Tenho certeza que sim. - sorri e voltei a atenção ao sorvete. 

Tomamos o nosso sorvete entre brigas e risadas. Depois Pitt decidiu que deveríamos dar um passeio no praça. aceitei. 

O dia tava maravilhoso, e eu agradecia a Deus por Peter te me tirado do quarto. Eu já estava ficando maluca. 

- Porque você nunca falou da sua irmã? - perguntei quando nos sentamos na grama. 

- Porque ela passou um momento difícil recentemente e ainda não se recuperou totalmente. As vezes me da uma agonia só de lembrar. E se eu falar dela, tudo volta a minha cabeça. - ele murchou e se apoiou na árvore atrás de nós. 

- Ay, desculpa. Desculpa mesmo. - me apoiei na arvore e acariciei seu braço. 

- Tudo bem, a culpa não é sua. - ele sorriu. 

- Okay. - sorri. - Pitt, duvido você me pegar. 

- Oque? - ele disse confuso. Mas entendeu logo depois que me viu levantar e sair correndo. - Aah não. - ele sorriu e veio atrás de mim. 

Corríamos feito loucos pela praça e toda vez que Pitt me pegava, eu arrumava um jeito e escapava de novo. Corri até a arvore e me apoiei nela cansada. Pitt veio em minha direção e enlaçou seus braços em volta de mim os apoiando no tronco da arvore. 

- Peguei você. - ele cochichou. 

Eu queria falar, mas minha voz falhou. Não sei oque me deu. Ficamos parados ali, nos olhandos. Senti que Peter se aproximava e quando pensei em protestar sua boca já estava colada a minha.

 ________________________________________________

COMENTEEEEEEEEM


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Ahhh, olha os dois bombinhos! - escutei alguém dizer e rapidamente me afastei de Pitt. Senti minhas bochechas queimarem de tanta vergonha. - Que sortudo você é, Peter. - disse Gastón cumprimentando o Pitt.  - Tá louco? Somos apenas amigos. Nada mais. - Gaston me abraçou meio que a força.  - Isso é u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais