Fanfics Brasil - Não vou deixa-la sozinha.? Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: Não vou deixa-la sozinha.?

529 visualizações Denunciar


 

- Ahhh, olha os dois bombinhos! - escutei alguém dizer e rapidamente me afastei de Pitt. Senti minhas bochechas queimarem de tanta vergonha. - Que sortudo você é, Peter. - disse Gastón cumprimentando o Pitt. 

- Tá louco? Somos apenas amigos. Nada mais. - Gaston me abraçou meio que a força. 

- Isso é um bom começo. - escutei Peter cochichar. 

Logo depois de Gaston chegaram Euge e Nico. Nico cumprimentou a todos e Euge fez o mesmo. Mas não a respondi. 

- O que aconteceu baixinha? Você tá tão acabada. - Gaston sentou do meu lado e me envolveu em seu abraço. - Além disso, você tá sumida a uma semana. 

- Não é nada demais, Gas.. - vi Peter me olhar. 

Continuei ali, envolvida nos braços de Gaston por um bom tempo. Até que ele saiu para comprar algo me deixando sozinha. 

- Não vai falar comigo? - Euge chegou e se sentou ao meu lado. 

- Oi. - respondi friamente olhando para a paisagem. 

- Oque aconteceu pra você tá assim comigo? - a olhei rapidamente com uma cara tipo "ah, jura?!". 

- Jura que você não sabe? - sorri falsamente. - Que engraçado. 

- Não Lali, não sei. - juro que não sei se ela não sabia mesmo ou se ela se fazia de desentendida. 

Levantei com a intenção de ir embora para evitar brigar, mas ela me puxou pelo braço. 

- Me fala! - ela disse ainda segurando meu braço. 

Puxei meu braço e respirei fundo. Bem fundo. Um nó na minha garganta já se formava. 

- Já que você quer tanto saber.. - me virei pra ela - TODA essa semana que fiquei sumida eu precisei de você. Você não me ligava e toda vez que eu tentava te ligar dava caixa postal. Você não tem noção do que eu passei nem do quanto eu sofri. - não pude evitar soltar as lágrimas. 

- Eu também tenho uma vida, Mariana. 

- VOCÊ SÓ PODE TÁ ME ZOANDO! - me exaltei e os meninos vieram ver o que era. - Você quer mesmo comparar a minha vida com a sua, Eugenia? JURA? Você mais do que ninguém sabe a diferença absurda que há entre nossas vidas. 

- Calma Lali! O que tá acontecendo aqui? - disse Peter pegando no minha mão e eu rapidamente a soltei. 

- Onde você tava toda essa semana????? 

- Ela foi viajar comigo e a Paula. - se intrometeu o Nico. 

- Cala boca, Nico! - falou Euge. 

- Eu precisei de você a semana toda e você tava logo com quem? A pessoa que mais me odeia em todo o mundo. 

- Lali, eu to cansada da sua novelinha, das suas indecisões. 

Isso acabou comigo. Eu confiava nela mais do que em mim mesma. Nunca pensei que teria me tornado um peso em sua vida. Não respondi mais nada. Sai correndo e logo em seguida ela veio atrás de mim. 

- Lali, me desculpa! Por favor! Eu não quis... 

Peter, Gaston e Nico vieram logo em seguida. Euge começou a chorar e Nico a abraçou. 

- Por que vocês estão brigando???? Logo vocês??? - perguntou Gaston desentendido. 

- Esquece, Gaston! - disse limpando minhas lágrimas - Peter, você pode me levar, por favor? 

- Lali, por favor, me escuta... - falava Euge entre seu choro. 

- Por favor, Peter. Vamos! - ignorei o que Euge disse e puxei o Peter pela mão para que pudéssemos sair dali o mais rápido possível. 

Peter me levou até em casa e me consolou como tem feito sempre ultimamente. 

- Porque? - ele perguntou abraçado a mim. 

- Porque oque? - questionei confusa. 

- Porque as duas melhores amigas mais verdadeiras que já conheci na vida estavam brigando daquela forma. 

- Ela se cansou de mim. - fechei olhos e dei um meio sorriso, me segurando para não voltar a chorar. 

- Como poderia? Tenho certeza que não foi isso que aconteceu. - ele acariciou meu rosto. 

- Ela disse. Disse que estava cansada, e quer saber? Eu a entendo. - fechei os olhos novamente. - sou um fardo na vida de todos. 

- Não é isso Mar. Eu via como a Eugenia te amava, ela não se cansaria de você e sei que não é um peso para ela. 

- Eu pensei que ela se importava, mas pensei mal. - ele ameaçou me soltar e eu me agarrei mais a seu corpo. - não me solta, por favor. - cochichei. 

- Não vou. - ele me apertou em seus braços. - tranquila. 

Deixei as lágrimas caírem. Já não aguentava mais segurar. Precisava tanto dela, mas ela se cansou de mim e isso doía tanto. 

- Alguma vez você já sentiu que ninguém no mundo te queria? - perguntei com os olhos fechados. 

- Na verdade, sim. - ela se afastou para me olhar. - Mas só para você saber, eu te quero muito e não vou deixa-la sozinha. 

Sorri. Foi a única coisa que consegui fazer.

______________________________________________________________________

HOLAAAAAAAAA, COMO ESTÃO?? EU TO ATIMA... E MUITO ANIMADA COM OS FV E OS COMENTARIOS, N IMAGINEI Q FOSSEM GOSTAR, GRACIAAAAAAAS S2


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Entrei em casa e a primeira cena que vi foi: Mariano e Cande se pegando. Passei pela sala o mais rápido que pude para que ambos não vissem minha cara inchada. Ao entrar no meu quarto, as vozes começaram a me atormentar. "Nem a sua melhor amiga se importa mais com você", a voz dizia. Tentei não me importar, liguei uma música bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais