Fanfics Brasil - A culpa. Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: A culpa.

12 visualizações Denunciar


Cande Vetrano

Tudo bem que minha relação com a Lali não era uma das melhores, mas eu nunca imaginei que ela pudesse fazer isso comigo. O Mariano até imaginava, pois quando comecei a ficar com ele, ele estava namorando. Mas ela, a minha irmã, não. 

Desci do quarto dela e logo em seguida veio o Mariano atrás. O expulsei sem ao menos deixar ele dizer uma palavra. A raiva que eu sentia dos dois era imensa. 

Quando resolvi voltar no quarto da Lali para terminar de resolver essa historia, vi meu pai descendo com ela em seus braços toda cheia de sangue. Nesse momento, toda a raiva que eu sentia foi embora.

Gimena Accard 

Meu telefone tocava desesperadamente. Fui obrigada a parar a reunião em que estava para poder atender. Era Nicolas, meu marido. 

- O que foi?! - disse irritada. 

- Gime, por favor! Venha para o hospital agora! A Lali ta muito mal! - conseguia ver o desespero em sua voz. 

- O que? Mas o que aconteceu? - comecei a ficar desesperada.

- Só venha logo, por favor! - ele suplicou.

Sai o mais rápido possível de lá. Pedi ao motorista da empresa para que levasse o carro pois eu estava sem condições nenhuma de dirigir até lá. O que passou com a minha menininha?

 Peter Lanzani 

Fiquei preocupado com a Lali. Quando eu a deixei em casa, ela parecia estar realmente muito mal. Resolvi ligar, mas não tive sucesso. Até que recebi uma ligação de um número desconhecido...

- Alô? quem é? - atendi rapidamente. 

- Peter! Aqui é a Gime, mãe da Lali. - havia algo errado em sua voz.

- Oi Gime! Aconteceu alguma coisa com a Lali? - confesso que tive medo da resposta. 

- Sim, Peter! Não sei muito bem o que aconteceu ainda, mas ela está muito mal, muito mesmo. - ela começou a chorar e não conseguiu falar mais nada.

- Alô??? Euge??? - uma outra voz surgiu no telefone. 

- Não, Peter. 

- Peter, é a Cande. Vem para o hospital, por favor. E avisa a Euge. - e desligou o telefone. 

O meu mundo caiu. O que eu temia aconteceu. Eu deixei acontecer com ela o mesmo que aconteceu com a Rochi. Eu não pude ajudá-la assim como não ajudei minha irmã. 

Eu apaixonei pela Lali desde a primeira vez que a vi, por mais que ela me tratasse mal. E desde então, tive vontade de fazer por ela tudo que não pude fazer pela minha irmã. E saber que ela estava muito mal, me dava um pouco de culpa.

Eugenia Suarez

Brigar com a Lali foi uma das piores coisas que já aconteceu comigo. Eu não devia ter falado aquelas coisas pra ela. Eu sei o quanto a vida dela é difícil e eu simplesmente ignorei isso. Talvez eu realmente estivesse errada. 

Me sentia mal e minha cabeça parecia que ia explodir. Estava deitada no peito de Nico quando o telefone tocou e ele levantou para atender.

- Fala Peter! Que? Como aconteceu? Ela ta bem? Ai meu Deus! Ok, já vamos para aí! - foi o que a minha dor de cabeça me permitiu ouvir. 

- O que aconteceu? - perguntei.

- Euge... - ele sentou do meu lado e pegou na minha mão - Você tem que ser forte! 

Eu olhava para ele sem entender. Mas via uma certa tristeza em seu olhar.

- A Lali.. - ele continou - Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, mas ela está muito mal agora no hospital. - ele me abraçou. E eu, eu fiquei sem reação alguma. 

As lágrimas simplesmente desceram. Ninguém sabia o que tinha acontecido, mas eu sim sabia. E me sentia culpada por não ter escutado seu grito de socorro. Que tipo de amiga eu sou? Eu era a melhor amiga dela e não pude ajudá-la. 

Ainda envolvida no abraço de Nico, comecei a chorar. As lágrimas desciam sem cessar e minha dor de cabeça só piorava. 

- Não posso ficar aqui parada chorando! - disse me afastando de Nico - Minha amiga precisa de mim e dessa vez eu não vou falhar.  - tomei um remédio, lavei o rosto e fui em direção ao hospital junto com Nico.

 Nicolas Vazquez

Um dia já havia se passado. E não, Lali ainda não tinha acordado. É horrível pensar na hipótese da minha garotinha não acordar mais. Eu a causei tanto mal. Me deixei levar pelas influências do meu pai e veja no que deu.. Ela ta assim também por culpa minha. Eu não a cuidei como deveria e nem dei amor. Cada lágrima que descia do meu rosto, havia todo o meu arrependimento. 

- Amor, ela vai ficar bem! Temos que ter fé. -  Gime falou sentando ao meu lado e me abraçando. 

- Eu tenho uma parcela de culpa nisso. Eu sou um lixo. - ela permaneceu calada. Talvez isso significasse um sim. 

- Não fala isso, pai! - disse Cande. 

- Acredito que todos temos uma parcela de culpa, tio Nico. - disse Euge, melhor amiga da Lali. - Lali é uma pessoa frágil. E a única coisa que fizemos foi machuca-la ainda mais - Euge sentou-se no banco de frente para mim. Seus olhos estavam bem vermelhos e seu rosto inchado.

- Mas Euge, você sempre esteve com ela em todas.. 

- Pode ser. Mas eu falhei com ela. - vi uma lágrima descer de seu rosto.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter Lanzani O clima na sala de espera foi consumido por um sentimento de culpa. Tanto eu, Euge e os pais de Lali sentimos uma parcela de culpa pelo o que está passando com ela. E a verdade é que, sim, nós temos. Aquele silêncio que havia na sala já estava me incomodando. Então decidi dar uma volta. Passei pelo corredor dos quartos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais