Fanfics Brasil - Me perdoa? Sem querer amei você! - Laliter

Fanfic: Sem querer amei você! - Laliter | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: Me perdoa?

349 visualizações Denunciar


Euge Suarez 

- Vai ficar parada aí? - disse Lali ao me ver parada na porta. 

- Posso entrar? - perguntei. E ela assentiu. Me aproximei e sentei na cama. Ficamos nos olhando por alguns segundos e caímos na gargalhada. 

- Você me perdoa? - deitei ao lado dela e a abracei. - Por favor! Eu não queria dizer aquilo. Na verdade, sim. Mas não daquele jeito. Amiga, eu não aguentava mais te ver sofrer por aquele idiota! E me desculpa também por ter ido e te deixado aqui? 

- Eu precisei tanto de você.... E você não tava aqui. - me levantei e a olhei - Mas é como você disse, você também tem uma vida. E eu não posso ficar te enchendo com os meus problemas. - ela se ajeitou na cama - Vamos esquecer isso? -  pegou na minha mão. 

- SIMMMMM!! - gritei, fazendo ela dar uma gargalhada e a abracei o mais forte que pude. - Eu te amo tantooo, Mariana! 

- Eu também amo você, Eugenia! 

- Eu tive tanto medo de te perder. Muito medo mesmo. Por que você fez isso? Sei que não foi só pela nossa briga. Já brigamos outras vezes e você sabe que não ficamos mais de três dias sem nos falar. 

Lali Esposito 

Contei a Euge o que havia passado depois que cheguei em casa. No começo ela ficou irritada, mas dei a certeza que acabaria com isso. 

- Essa é a Mariana que eu conheço!! - ela gritou dando um tapa de leve nas minhas costas. 

- Garota, estamos em um hospital! 

- Aí, desculpa! - ela se deitou ao meu lado - E aí, como você tá agora? 

- Bem, eu acho. Meu estômago ainda dói um pouco e minha cabeça também. 

- Vi seu pai saindo daqui. Como foi? 

- Euge! Ele me pediu perdão - sorri ao dizer disso - Sinto que agora vamos  poder ser como éramos a anos atrás. Pai e filha. - meus olhos encheram de lágrimas, Euge percebeu e me abraçou. - Eu precisava tanto do seu abraço. 

- E eu do seu! 

Ficamos ali por tempo, abraçadas e com ela me fazendo rir como sempre  conseguia fazer. Ter minha melhor amiga de volta e ter me reconciliado com meu pai fazia eu me sentir mais viva. Quando eu ia começar a falar do Peter, minha mãe e Cande entraram no quarto. 

- Nada melhor do que te ver acordada, filha! - Minha mãe abriu um sorriso tão lindo ao me ver, e ao mesmo tempo seus olhos se encheram de lágrimas.

Ela se aproximou e Euge levantou indo em direção a porta. 

- Depois eu volto amiga. - ela sorriu e saiu. 

Minha mãe se sentou ao meu lado e Cande ficou em pé, sem dizer uma palavra. Eu tentei puxar conversa, pedir desculpas. Mas ela me ignorou e saiu do quarto. Minha mãe se aconchegou ao meu lado, me abraçou e começou a acariciar o meu cabelo. 

- Filha, dê um tempo a ela! As coisas vão se colocando no lugar aos poucos. Em breve vocês poderão conversar... 

- Eu errei, mãe. Errei feio. Não queria ter feito isso, eu juro. Mas quando eu percebi já estava totalmente encantada por ele. Ela nunca vai me perdoar e eu a entendo. - deixei uma lágrima cair. Minha mãe não disse nada, apenas continuou ali, comigo. Talvez, isso era tudo que eu precisava. O silêncio e ela ali do meu lado. 

Candela Vetrano Acardd

Ver Lali acordada me deu um certo alívio, porém a raiva que eu sentia dela ainda era enorme. Sai do hospital e fui resolver um assunto que estava me deixando preocupada: minha menstruação estava atrasada a uma semana e meia. Não podia ser, eu não podia estar gravida. Não quero nem cogitar a hipótese. 

Estava parada em frente ao espelho com o teste nas mãos, ainda não o fiz. Estava com medo, muito medo. E se desse positivo? Oque eu ia fazer com uma criança? E a minha carreira? Estaria tudo arruinado. 

Tomei coragem e acabei fazendo. Estava pasma. Oque eu ia fazer? Oque o Mariano vai pensar? Ai meu Deus, ele vai me matar. 

Comecei a andar de um lado para o outro, precisava arrumar um jeito de contornar essa situação. Eu não posso ter um filho, eu não quero ter um filho. 

Sai do banheiro, peguei a minha bolsa e fui para a casa do Mariano.

Contei para o Mariano e por mais que eu explicasse que não fiz de proposito ele não acreditava.

- VOCÊ NÃO PODIA ENGRAVIDAR. - ele gritava. - ISSO TUDO É PRA QUE EU FIQUE COM VOCÊ? - ele riu com ironia. - SE VOCÊ TIVER ESSE FILHO, EU NÃO VOU QUERER SABER, NEM DELE E NEM DE VOCÊ. 

- oque você quer dizer com isso? - perguntei assustada. 

- Você vai tirar essa criança. Eu pago e vejo a clínica. VOCÊ VAI TIRAR ENTENDEU? 

- Oque? - disse pasma. 

Tudo bem que eu também não queria ter um filho agora. Mas tirar não é muito trágico? 

Quer saber? Talvez não seja. Talvez essa seja a melhor saída. Eu não estou preparada pra ter um bebe, e certamante não quero perder o Mariano por isso. 

- Ta, eu tiro. - disse. 

- Ótimo. Amanhã te ligo pra resolver. - ele foi até a porta. - Agora vá embora, porque tenho coisas para resolver. 

- Você sempre tem coisas para resolver néh? Aposto que a próxima vadia esta chegando por ai. 

- Tchau Candela. - ele pegou meu braço e me levou até a saída. - Amanhã te ligo. 

Acho que pela primeira vez na vida eu comecei a sentir medo de algo. Engravidar não estava nos meus planos.. Mas tirar uma vida? Isso era demais. E eu não estava certa se ia mesmo fazer isso.  

Voltei para meu carro e comecei a chorar, gritar. Mariano podia ser o cara mais gostoso que fiquei, mas também era o mais imbecil. Talvez eu estivesse começando a entender a Lali. Resistir a ele não é fácil. 

Eu tinha que tomar uma decisão e eu não sabia o que fazer. Sequei meu rosto e retoquei a maquiagem. Não sei porque, mas Lali veio na minha cabeça. E uma vontade enorme de conversar com ela tomou conta de mim. Fui para casa e decidi que amanhã cedo irei ve-la. 

Peter Lanzani 

Todos já tinham ido embora, já se passava das 22:00, então eu disse pra Gime que ela podia ir pra casa descansar que eu ficava aqui com a Lali. Estava no quarto com ela, sentado na pequena poltrona. Ela dormia tão tranquila, estava frágil e linda. Oque eu estou dizendo? Ela sempre está linda. 

Pensava em um jeito de te-la comigo, te-la pra mim. Eu precisava conquista-la. Depois que a conheci, não consigo imaginar uma vida sem ela. 

Estava preso em meus pensamentos quando percebi um movimento estranho. Lali se rebatia na cama e repetia coisas sem sentido. Dei um pulo e corri até lá. Ela suava e repetia sem parar "Me deixa em paz". A segurei em meus braços e tentei a conter. Ela não parava de repetir as palavras e se rebatia sem parar. 

- Lah... acorda Lah. - a chamei. - Lah... - a sacudi fazendo com que ela desse um pulo. 

- PITT... - ela gritou desesperada. 

- Hey calma, eu to aqui. Ta tudo bem. - sorri e a abracei. 

- Eu tive um sonho horrível. - ela soluçava. 

- Era só um sonho... Agora esta tudo bem. - acaricei deus cabelos. - eu protejo você. - sorri. 

Fiquei ali abraçado a ela, esperando que caísse no sono de novo. 

Lali Esposito 

Tive um sonho terrível. Um sonho não, um pesadelo. Nele, eu estava em um lugar bem escuro com um único foco de luz encima de mim. As vozes me atormentavam sem parar e falavam coisas horríveis, do tipo "você deveria ter morrido". Acordei bastante assustada e suava frio. Peter se assustou e veio ver o que era. Ele ficou ali, do meu lado, até que eu pudesse pegar no sono novamente. Coisa que não aconteceu. Porém, mantive meus olhos fechados para poder evitar qualquer tipo de conversa. Ele acariciava meus cabelos, e o sentia me observar. 

- Como pode? Até dormindo você é linda... - disse ele, provavelmente pensou que eu estava dormindo. 

Depois de um tempo, Peter sentou no sofá que havia no quarto e logo em seguida pegou no sono. Agora foi minha vez de observá-lo. 

- Você também é lindo até dormindo... - sorri. E logo peguei no sono também.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali Esposito    Acordei com o barulho de alguém entrando no quarto. Olhei em volta, Peter já não estava mais aqui. Achei que poderia ser ele, mas para a minha supresa, era Cande. E ela tinha um semblante estranho, parecia estar preocupada com algo.  - O que você quer? Não venha brigar comigo agora, por favor. - me ajeitei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 22/12/2015 - 01:10:05

    cade vc????

  • jucinairaespozani Postado em 16/11/2015 - 22:23:45

    O cúmulo da fofura estou vomitando arco íris e estou AMANDO isso *----* sua fic é perfeita posta mais

  • shelencoa Postado em 16/11/2015 - 00:56:00

    continuaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 11/11/2015 - 23:17:19

    realmente MUITO FOFO, amei, simplesmente, posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:36:27

    estou **

  • jucinairaespozani Postado em 11/11/2015 - 21:35:26

    Incrivelmente fofo e amável esse Peter posta mais de todas as versões dele essa é a que eu me apaixonei kkk posta mais a fic é maravilhasa e eustou amando acompanhar

  • isateens Postado em 11/11/2015 - 14:53:09

    Nova leitora aqui tbm escrevo fic dão uma olhadinha lah bjs meninas http://m.fanfics.com.br/fanfic/50686/todo-cambio-cuando-te-vi-rbd-quase-anjos-e- glee

  • shelencoa Postado em 26/10/2015 - 22:29:05

    continuaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 24/10/2015 - 17:48:03

    adorei, continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/10/2015 - 05:10:32

    Peter tão fofo *---* quero ele pra mim kkk posta mais estou adorando a fic e essa nova etapa da Lali e da Cande


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais